1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Onde foi parar nosso tempo? (Alberto Villas)

Tópico em 'Literatura Brasileira' iniciado por Meia Palavra, 27 Dez 2010.

  1. Meia Palavra

    Meia Palavra Usuário

    “Onde foi parar nosso tempo?” foi um a compra de impulso, que me ganhou pelo prefácio (na orelha do livro) de Ignácio Loyola Brandão, e por sua quarta capa, mais do que pelo nome. É rico em detalhes do cotidiano, mesmo que de alguns anos atrás. É prato cheio para antropólogos. É também um livro leve, de humor bem dosado, e textos no comprimento exato para nossa sociedade de consumo fast-food. Segue à risca o conselho daquele professor do Quintana que disse que nada que tenha mais de uma página vale a pena ser lido. E ainda é ilustrado! Mas não foi isso que me agradou em “Onde foi parar nosso tempo:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar