1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Onde discutir sobre os Textos da VALINOR

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Gildor, 29 Ago 2002.

1. Gildor

Gildor Usuário

Pessoal,

como vocês podem ver, criamos um novo sub-fórum hoje:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , um local exclusivo para discussão dos textos que existem hoje na Valinor.

Aproveitem :)

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Adorei essa iniciativa... Adoro a maior poarte dos textos, e ter agora um lugar mais imediato onde discuti-los é ótimo!

3. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Que bom que bom....
    O fórum de obras não tava mais dando conta!

4. eu tô perdida, sou novata, estou cheia de dúvidas, por favor alguem pode me ajudar???

5. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Heloísa, na página p´rinmcipal do Fórum tem o sub-fórum de FAQ´s, Tutoriais e HElp. Entre lá que vc não vai ficar mais perdida...

6. Vilya

Vilya Pai curuja, marido apaixonado

Excelente iniciativa! Com este novo subforum acabamos de ganhar mais um espaço para discussão das obras, mas com um potencial inesgotável de fontes de consulta, já que haverá sempre texos novos.

:D

7. Círdan.

Círdan. bastard

Ponto para os GODS!
    O obras jah tava ficando lotado!
    Apesar de eu nunca postar eu leio td o q o pessoal fala :roll:

8. Sauron- o Grande

Sauron- o Grande Usuário

Como é que eu mando textos para a valinor, e se eu posso. :o?: :confuso:

9. Gildor

Gildor Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Sendo uma análise interessante da obra tolkeniana, podemos publicar na Valinor.

Sendo uma fanfic, uma estorinha inventada por você, publicamos na Lothlórien 8)

10. patrah

patrah Usuário

:D congratulations, eu adorei tudo neste site. tenho um amigo que estuda cabala judaica, e ele encontrou um fato interessante: em hebraico o fonema IM, significa o plural masculino, lembram-se de rhorirrim? pois é, o nosso incrivel Tolkien sabiamuito mais do que se imagina...

11. Se queres destruir alguém...
    Elogie-o... :kiss:

12. Arkaine

Arkaine Usuário

Eu confesso que estou completamente perdido, :o?: mas eu não perdi a esperança
    de entender como me sair bem neste site, :D porém vou logo avisando, eu não tenho como estar presente todos os dias, valeu ? :wink:

13. Kvastetu

Kvastetu Usuário

Eu queria saber onde posso encontrar os textos antigos

14. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Olá! :)

Estão todos na Valinor:
    , na seção de Textos. :wink:

Esse fórum é feito para a discussão de cada um dos deles, e em cada tópico existe um link para o respectivo texto. Os tópicos que não aparecem na primeira página, é porque estão em alguma outra. Você pode escolher a página do fórum no canto inferior direito da tela. :)

15. Kvastetu

Kvastetu Usuário

Valeu mesmo

Compartilhar