• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Olimpíadas sem Galvão Bueno narrando

Esses caras são tipo politicos.
O ego leva só até um certo ponto.
Em algum momento algum arrega e fica tudo na hipocrisia.


De qualquer forma, eles só interagem em programas no Bem Amigos, né?
Redação, Troca de Passes, etc, é só o RMP. Não entenderia porque a exclusão se estenderia para esses programas também.
 
Não quero defender o Galvão, mas seria uma boa ver o RMP sumir da mídia com os seus comentários carregados de preconceitos e arcaísmos!
Por mim, ele deixaria o Sportv e o Globo e poderia até ser contratado por um jorbnaleco obscuro sem muito público.
 
Não quero defender o Galvão, mas seria uma boa ver o RMP sumir da mídia com os seus comentários carregados de preconceitos e arcaísmos!
Por mim, ele deixaria o Sportv e o Globo e poderia até ser contratado por um jorbnaleco obscuro sem muito público.

Que não venha pra TV Gazeta que deu o que fazer pra finalmente se livrar de Chico Lang que com todo o "respeito" ao RMP é pior que ele :lol:
 
Mais uma do Galvão

Não quis usar a credencial que a galera do Pânico arrumou pra ele? Olha só o que deu

 
Última edição por um moderador:
2012 deu Saudade de ver uma Olímpia da sem o seu maior mala.

Porque na atual até a fama do "CALA A BOCA GALVÃO" agora é internacional vide o que aconteceu numa prova de natação em que um comentarista da BBC se irritou com ele. :lol:

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo