• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Olimpíadas sem Galvão Bueno narrando

Em tempo estou feliz de ser um evento que ele está fora e enquanto isso Oliveira Andrade que foi o narrador mais injustiçado pela Globo de todos os tempos merecidamente está narrando dessa vez pelo Band Sports.
 
Brasil na final.

Vamos ver o que o Galvão vai inventar para não ficar de fora da mamada.
Ele tem 4 dias pra montar sua estratégia.
 
Acho que ele não está ligando, heim? Ele quer mesmo narrar a Copa do Mundo em casa. Essa sim ele fará questão.
 
Acho que ele não está ligando, heim? Ele quer mesmo narrar a Copa do Mundo em casa. Essa sim ele fará questão.

É só fingimento

Em 92 ele saiu da Globo por uma proposta milionária da CNT perdeu a oportunidade de narrar o 1° Ouro do vôlei masculino em Barcelona e quando o Brasil ganhou o segundo ouro em atenas já de volta pela Globo na maior cara de pau soltou na narração que era uma conquista que gostaria muito de ter narrado e que faltava pra ele.
 
Após levar ‘pito’ de Galvão, jornalista se recusa a voltar a programa do SporTV

Após ser repreendido por Galvão Bueno em uma discussão, ao vivo, no Conexão SporTV do último dia 1º (veja aqui), o jornalista Renato Maurício Prado, que está em Londres para participar do programa do canal da Globosat e também a serviço do jornal "O Globo", nunca mais participou da atração da emissora, ao contrário de Galvão, que já voltou a apresentá-la normalmente. O jornalista se recusou a retornar ao programa após o entrevero.

A informação é do jornalista especializado em TV, Mauricio Stycer, do UOL, que aponta como sendo do próprio Renato Maurício Prado a decisão de se ausentar do programa no último sábado, 4 (dia em que Galvão recebeu uma credencial fake do Pânico na Band após apresentar a atração do SporTV) e nesta segunda, 6.

Conforme o Yahoo! antecipou, com exclusividade, em 15 de julho, Galvão foi para os Jogos de Londres na condição de estrela do canal fechado da Globosat. A ideia, segunda a fonte que passou a informação ao blog, era que o famoso narrador - que não pôde cobrir a Olimpíada pela Globo, uma vez que a emissora carioca perdeu os direitos de exibição do evento para a Record - fosse uma espécie de "cereja do bolo" como grande atração na cerimônia de abertura e também ancorasse o "Bem, Amigos olímpico", como vem ocorrendo.

Logo na estreia, o próprio Galvão se referiu ao Conexão SporTV como um program com cara de "Bem, Amigos", programa que habitualmente apresenta às segundas-feiras no chamado "Canal Campeão".

Porém, ao que tudo indica, o tiro saiu pela culatra. De grande estrela e candidato à atração do canal, Galvão Bueno vem se transformando em um enorme pepino para o SporTV. Quem acompanha o narrador apresentando o Conexão SporTV percebe que ele não anda lá muito à vontade, sem credencial e, portanto, restrito ao estúdio panorâmico da emissora e sem poder trabalhar no estádio olímpico e tampouco viver o dia a dia da Vila Olímpica, ao lado de seus colegas narradores, Milton Leite, Luis Carlos Júnior, Sérgio Maurício e Roby Porto.

A pergunta que se faz é: está valendo a pena para o SporTV carregar esse peso extra que tem sido Galvão Bueno em Londres? E para ele, Galvão, será que foi bom negócio? Para o dono do blog, ambos perderam nessa.


Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/blogs/...ão-jornalista-se-recusa-voltar-030450510.html

_________________________________________________________________________________

A coisa azedou de vez...
 
O RMP não aceitou as desculpas ao vivo do Galvão, nitidamente.
O Galvão no final do programa veio com aquele papinho burocrático dele de sempre, pedindo desculpas e etc. E o RMP continuou emburrado bagaraio.

Foi uma situação pra guardar na memória.
Tipo o "Paulinho, volta aqui" que eu também pude ver ao vivo. :lol:
 
Segundo o UOL, a versão parece um pouco diferente.

_________________

UOL disse:
Bem de acordo com a colocação do Maurício Stycer, não tem volta para Renato Maurício Prado no “Conexão SporTV”, mesa redonda olímpica de todas as noites no canal Sportv.
A briga com o Galvão Bueno, no programa da quarta-feira, dia 1º, ainda repercute, principalmente em Londres.

Galvão versus Renato – 2

A informação que vem de lá é que o Renato foi afastado. Depois da briga no ar, ele teria se recusado a conversar com a direção e com o próprio Galvão. Queria um pedido de desculpas. Foi dito a ele que era para voltar ao programa como se nada tivesse acontecido e esquecer o episódio. Era assim ou estava fora.

Galvão versus Renato – 3

Como o Renato, ainda segundo o que chega de Londres, não teria concordado com as condições colocadas e sem receber o que considerava os devidos pedidos de desculpa, foi afastado do programa. Não se sabe como ficará a sua condição no “Bem, Amigos”, programa das segundas-feiras, que também é do Galvão, aqui no Brasil.

Fonte: UOL
_____________________

Fato é que os dois não vão ficar mais juntos no programa. Ego grande de ambas as partes me parece.
 
Galvão não se desculpa após briga ao vivo e jornalista é afastado de programa do SporTV

Após a briga no ar com Galvão Bueno no programa Conexão SporTV, o jornalista Renato Maurício Prado ao que tudo indica foi afastado definitivamente do programa pelo canal esportivo da Globosat, revela o colunista Flávio Ricco, creditando a notícia a informações vindas de Londres.

Segundo Ricco, o jornalista queria um pedido de desculpas de Galvão, mas a ele foi imposta a seguinte condição por parte da direção: volte ao programa como se nada tivesse acontecido e esqueça o episódio ou está fora. Como Renato Maurício Prado não concordou e também não recebeu o pedido de desculpa, acabou afastado da mesa redonda olímpica do SporTV.

Prado teria inclusive se recusado a conversar com a direção e com o próprio Galvão, de acordo com o colunista. Vale lembrar que Renato Maurício Prado é um dos comentaristas do "Bem, Amigos", programa apresentado por Galvão às segundas-feiras, bem como do Redação SporTV, atração matinal diária do canal e do Troca de Passes, programa pós-rodadas do Brasileirão no chamado "Canal Campeão".

O desentendimento entre o narrador e o jornalista se deu no Conexão SporTV do último dia 1º após uma suposta brincadeira de Renato Mauricio Prado mal digerida por Galvão. Naquele programa, Prado relatou, aos risos, uma conversa de bastidor na qual o narrador teria dito que a seleção masculina de vôlei só ganhou a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Los Angeles, em 1984, por causa do boicote dos países socialistas. União Soviética, Polônia e Bulgária não puderam disputar aquela Olimpíada e, com isso, tornado menos complicado o feito da geração de prata do voleibol brasileiro, segundo raciocínio de Galvão.

Marco Vinicius, integrante da seleção naquele time olímpico, estava presente no programa e então a revelação acabou irritando Galvão que, em tom de voz elevado, exigiu que o jornalista dissesse ao vivo que ele jamais havia feito tal comentário. "Isso é uma coisa que você não pode dizer. Tem milhões de pessoas assistindo. Você foi extremamente deselegante porque eu não falei isso em momento algum. Jamais diria isso. Então, você por favor diga que eu não falei", reagiu, extremamente irritado. Apesar do recuo de Galvão em dado momento do programa, ficou claro para quem assistia que as coisas não haviam sido resolvidas entre o narrador e Renato Maurício Prado.

Diante da situação delicada e bem desconfortável do jornalista até mesmo dentro do próprio canal após o entrevero com o famoso narrador, fica a dúvida se o afastamento se dará também nesses programas ou se a história será diferente na volta ao Brasil após a cobertura olímpica.

Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/blogs/...se-desculpa-após-briga-ao-vivo-123220772.html

_______________________________________________

Ele preferiu ver o colega desligado do emprego. Isso que é ser um bem amigo rsrs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo