• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Olímpiadas 2012 Olimpíadas sem Galvão Bueno narrando

Ele pode ficar passeando fazendo aquele programinha sem sal e sem açucar dele, mas se o Brasil levar o ouro no futebol sem poder narra-lo vai ter que engolir a seco uma grande frustração.
 
Cara.
Se o Brasil chegar na final, vão colocar o Galvão de comentarista ao menos.
Não precisa estar no estádio, dá pra fazer do estudio. O SporTV cansou de fazer isso nessa Eurocopa.
 
Mas se fizer isso do jeito que ele é, se vacillarem e deixarem o microfone aberto, vai interromper o narrador a toda hora tentando dar uma de Regis Roesing quando alguém tá muito proximo de marcar e ficar gritando "Olha o gol!!" (Brasil atacando) ou "Quem é que sobe???" (adversário atacando)
 
Eu vi ao vivo. Vim postar isso. :lol:


Apesar do Renato ser um imbecil, eu adorei ele pegando no calo do Galvão (e de praticamente todo jornalista de televisão) que é aquilo de ser hipócrita e falar uma coisa diante das câmeras e outra fora das câmeras. Ou mais hipócrita ainda que é falar algo quando o criticado não está presente e babar o ovo quando o criticado tá ali do lado dele.
Foi divertidissimo. Ponto positivo pro Conexão SporTV. :lol:
 
Vi agora o vídeo no link e ficou engraçado mesmo. A cara dos convidados ali são as melhores também. :lol:
 
Já que falamos do RMP que é um dos piores comentaristas da face da terra :lol:

Atualizando o meu ranking pessoal de piores, agora com a candidatura do Chico Lang que saiu totalmente da midia pra ir pra politica, o Neto assume a liderança isolada e o RMP fica com o vice.

Não consigo colocar o RMP em primeiro justamente por que ao menos ele tem alguns flashes de inteligência como esse que ele fez com o Galvão :lol:
 
Eu não suporto as duas personalidades principalmente o Galvão.

Adorei! Bem feito! Que outras saias justas apareçam na frente do Galvão.
 
Galvão Bueno não está feliz em Londres

Ao final do “Conexão SporTV”, depois de discutir ao vivo com Renato Mauricio Prado por causa de uma piada, Galvão Bueno dirigiu-se ao espectador e disse: “Desculpe um certo mau humor fora de hora, na hora errada”.

Uma semana antes, comentando a cerimônia de abertura de um estúdio, Galvão já havia dado vários sinais de mau humor. No momento mais legal de toda a festa, quando Daniel Craig, atual intérprete de James Bond no cinema, convidou a rainha Elizabeth a ir ao estádio, o narrador reclamou. Sean Connery é que deveria ter feito a cena, disse.

Ranzinza, Galvão também criticou a cerimônia como um todo: “Tá bonito, mas um pouquinho frio”. Direto do estádio, empolgados, os narradores Milton Leite e Luiz Carlos Jr. passavam uma impressão totalmente oposta.

Na estreia do “Conexão SporTV”, na noite de quarta-feira (25), Galvão fez questão de sublinhar qual seria o seu papel na cobertura do canal pago da Globo: “Vou ver a Olimpíada pela televisão”. Não parecia feliz ao dizer isso.

Galvão foi anunciado, uma semana antes dos Jogos, como um reforço do SporTV, um nome capaz de fazer frente à Record, dona dos direitos de transmissão na TV aberta.

Na realidade, o narrador está tendo um papel de coadjuvante dentro do canal pago da Globo. Sem credencial, não entra nos estádios e se limita, do estúdio, a comentar e dar palpites. Diferentemente do que está habituado, não é o centro das atenções nas transmissões importantes.

Ao se desculpar pela discussão com Prado, Galvão também falou que temia a “repercussão desmesurada” que poderia ter a tal piada sobre a medalha da seleção de vôlei de 1984. Desde quando o narrador se preocupa com a repercussão das bobagens que fala? Eis mais um sinal de que Galvão não está feliz em Londres.

:rofl:
 
É claro que o Galvão está insatisfeito com tudo. Se a transmissão fosse pela Globo, ele estaria com todos os privilégios possíveis dentro das Olimpíadas. Já pelo SporTV ele não possui isso.

Só acho uma pena ele tentar descontar isso durante as transmissões com mensagens desse tipo.
 
Na cerimonia de abertura ele realmente tava ranzinza bagaraio.
E ainda querendo esbanjar conhecimentos e cuspindo certas informações pouco pertinentes.


Mas a impressão que eu tinha é que ele meio que tá de férias em Londres.
Faz o programinha ali nos dias que ele quer, com os "amigos", finje que sabe fazer crônicas, etc. Não pode ir trabalhar nos estádios, mas pode ir assistir os jogos e disputas. Ontem apareceu ele na arquibancada do jogo de basquete.
Eu acharia que na verdade ele está é totalmente livre das amarras e acaba se excedendo as poucos. E não necessariamente que está triste.
 
Tô assistindo vôlei de praia no Terra agora como sempre sonhei: sem narração. E ainda está numa qualidade excelente, 2,2 mbits/s.
 
Não é de hoje que o Galvão está "diferente", seja irritado ou livre (como disse o FUSA). Aposentadoria chegando faz isso nas pessoas. E já não era sem tempo!
 
Assisti o Conexão SporTV de ontem de novo.
E eu poderia jurar que o Galvão andou fumando umas (ou várias).
Rindo sozinho até dizer chega.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo