1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Olímpiadas 2012 Olimpíadas sem Galvão Bueno narrando

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fernanda, 17 Jul 2012.

  1. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    :joy:

    Eu estou tão feliz.

    Eu realmente lamento porque quem vai assistir olimpíadas pela Record. Eu vi algumas coisas do Pan por essa emissora, e é de chorar de ruim. Mas lado bom é que o Galvão não vai narrar nada :)

    Como ele é contratado da Globo e não do Sport TV, que é quem vai transmitir na TV fechada, ele não está credenciado e, apesar de ir a Londres, vai se limitar a fazer aqules programas de entrevistas dele. :joy: :joy: :joy: :joy:

    Enfim o #calaabocagalvão funcionou. :lol: :lol:


    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)




    Em tempo, a transmissão dos olimpíadas fica assim:

    TV aberta: Record - eu realmente lamento por quem só tem essa opção, a narração é tão ruim quanto a do Galvão na maioria dos casos, a única coisa legal no Pan era o Romário comentando futebol.

    TV fechada: Sport TV - Tá prometendo nos quatro canais - tou mimimi que minha operadora só tem dois deles. É aquela coisa da cobertura típica da globo, mas melhorada. Os caras são especialistas em esportes e os narradores são bons em média, e os comentaristas também. E não tem Galvão :joy:
    Eu não sei como rola nas outras TVs fechadas. Se elas só cobrem o evento sem transmitir, ou se compram o direito de alguma gringa de transmitir. Eu lembro de ver em mais de uma TV fechada em 2008. Mas eu não tenho visto nenhuma delas anunciar transmissão, só cobertura do evento.

    Internet: O Terra vai transmitir. Com link de 1 mega da para ver legalzinho, mas trava de vez em quando - experiencia própria. Com links maiores eu vou experimentar agora. Narração dos jogos mais calma, sem ufanismo exasperante, e bons comentaristas. Para quem gosta de boxe, eles deram show no Pan. E o melhor, de graça.
     
    • Gostei! Gostei! x 3
    • LOL LOL x 3
    • Ótimo Ótimo x 2
  2. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Eu também estou feliz com isso :D
     
  3. abylos

    abylos Usuário Usuário Premium

    Eu tive a impressão, pelas propagandas, que a ESPN (e ESPN brasil) irá transmitir...

    Espero que eles realmente transmitam, pois é meu canal de esportes favorito XD
     
  4. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    Tomara.

    A Band Sport eu também sei que está falando em cobertura e o Esporte Interativo (que é TV aberta) também. o ESPN tem o lance de ter a versão estrangeira. Para mim, quanto mais transmissão melhor. Acho esse lance de exclusividade uma babaquice.
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. abylos

    abylos Usuário Usuário Premium

    É... Sempre achei que os eventos esportivos deviam ter preço fixo... Quem pagar transmite, independente de ser 1 ou serem 500 emissoras...
     
    • Gostei! Gostei! x 1
  6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Mas nas olimpíadas o Galvão normalmente se retia a futebol, não?
    Os demais geralmente são os outros 2 lá.
    Eu não lembro de uma medalha de ouro com narração do galvão.

    Só que de fato é um alívio. Principalmente que nesses ultimos tempos ele deu de querer transmitir tudo.


    A ESPN Brasil fora do futebol tem alguns comentaristas que eu curto, principalmente em tenis e tenis de mesa.
    Nos demais eu acredito que o SporTV esteja mais forte.
     
  7. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Eu também estou feliz com isso [100000000000000000000] :lol:

    Só pra constar: essa já é a segunda olimpiada com ano em final 2 em que ele fica de fora e não terá o gostinho de ter narrado :lol:, já que em 1992 foi o único ano que o Galvão Bueno se desligou da Globo e se aventurou por um salário "milionário" numa barca totalmente furada de ser o narrador da antiga rede OM (hoje CNT) que já no ano seguinte acabou falindo seu depto de esportes e ele voltou correndo pra Globo no ano seguinte.

    E apesar de futebol não ser a modalidade que mais acompanho na olimpiada, se nessa aqui a seleção brasileira finalmente levar o ouro eu confesso que vou adorar saber que o Galvão não terá tido o gostinho de narrar o primeiro ouro do Brasil.

    E se a ESPN transmitir ótimo. É nela que preferencialmente irei assistir.


    Não, em outras olimpiadas ele se aventurou em vôlei, atletismo, basquete, natação mas principalmente qualquer modalidade onde ele apenas pudesse cair de paraquedas só na hora decisão final onde tivesse um brasileiro com chance real de medalha, ou seja chegar, sentar na janelinha e de quebra por a cara pra fora.
     
    Última edição: 17 Jul 2012
  8. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Não ter o Galvão narrando é uma ótima notícia. Mesmo ele se limitando no futebol.

    Mas acho que ele narrava o vôlei também.
     
  9. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Vocês são muito chatos, qual a graça de um gol de Ronaldinho Gaúcho sem 2 horas de R?
     
  10. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Nenhuma :lol:
     
  11. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Nem é pelos gritos do Galvão, pois existem uns piores, mas sim por comentários bobos dele durante as partidas. Sem contar as pérolas que ele solta quase sempre. Isso até me lembrou daquele tópico com as 50 pérolas do Galvão.
     
  12. Hobbit Bonzinho

    Hobbit Bonzinho Usuário

    Ele não só narrava todos os outros esportes, como achava que éera especialista em todos os esportes que estava narrando.
    Mas na prática na tv aberta, não faz grande diferença, já que a ordem na Record é imitar a globo em todos os aspectos; e acho que eles vão pegar ainda mais pesado com as patriotadas.
     
  13. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    No Pan a minha net deu pau uns dias e eu precisei ver volei 2 vezes pela Record

    Em uma delas a emissora não transmitiu um set inteiro para mostrar a espera da premiação da natação, a premiação, a reporter piriguete esperando para entrevistar os nadadores brasileiros, a reporter periguete se contorcendo ao entrevistar os bofes sem camisa. A mulê só falatava pedir para passar a mão neles.

    Na outra, em uma partida que aconteceu por volta da meia-noite em dia de semana, o infeliz do narrador estava explicando que não existe mais a lei da vantagem no volei durante um rali. Tem 14 anos que não existe mais a lei da vantagem?

    A Record imita a Globo. Só que é pior, muito pior.
     
    Última edição: 18 Jul 2012
    • LOL LOL x 1
  14. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Essa história de cortar o evento para mostrar a entrega de medalhas de algum outro é realmente desanimador! Entrega de medalhas podem ser passadas muito bem depois e não no ao vivo. O melhor é continuar assistindo a partida!

    Lembro muito bem disso na Record nas Olimpíada passada.
     
  15. Paraíba Hi-Tech

    Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

    Olha, sem Galvão, sem Teló e sem Fafá, essa Olimpíada tá prometendo! :lol:
     
    • LOL LOL x 1
  16. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Acho que você tá se referidno ao Pan porque a olimpiada passada (Pequim) na TV aberta passou na Globo e Band

    O problema da Record é falta um profissional de verdade no comando, ser o cabeça pra organizar melhor isso tudo e pra ser mais sincero falta pra eles um "Boni"

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Porque da parte de jornalistas e reportéres tá cheio de ex-globo trabalhando lá como os apresentadores Ana Paula Padrão, o Celso Freitas, Britto Jr os reporteres Roberto Thomé, Mauro Tagliaferri, o Maurício Torres que já foi narrador da Globo carioca e fora alguns cinegrafistas/operadores de câmeras experientes que já trabalharam lá.

    Ou seja eles tem boa parte da mão de obra Globo que são bons e ótimos profissionais, mas falta um bom "engenheiro" nessa obra e o Boni seria ainda "o cara".

    Hoje não tenho a menor dúvida que a maior frustração da Record foi não ter conseguido contrata-lo. Ela pode contratar centenas de ex-funcionários da Globo, mas o mais essencial ela ainda não conseguiu.
     
    Última edição: 18 Jul 2012
    • Gostei! Gostei! x 1
  17. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    Outra coisa é que a Record não passa nada de esporte o ano todo, e quer cobrir logo o maior evento. O público habitual dela não está acostumado, nem ela está acostumada com o público de esporte. Aí da caquinha.

    No Pan foram vários eventos reprisados que entraram como se fosse ao vivo, mas isso o Galvão também faz, mesmo com a Globo anunciando que é reprise :roll:
     
  18. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Sem credenciamento, Galvão Bueno vai cobrir Olimpíada para a Sportv

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  19. Fernanda

    Fernanda Andarilho de Eriador e

    E o infeliz já conseguiu se enfiar nas abertura, no encerramento e de duas por semana já passou para todo dia o tal programa dele.

    Mas que praga bem rogada é esse mala.
     
    • LOL LOL x 1
  20. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Depois da Copa de 2014 ele para.
     

Compartilhar