• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"OLGA" (Fernando Morais)

Eriadan

Well-Known Member
Quem já leu? Terminei semana passada e continuo pensando na história até hoje. Muito bem narrada, viciante, do tipo que é impossível não ler pelo menos dois capítulos seguidos, ensina bastante em termos de História (República Velha, Coluna Prestes, Era Vargas, Período entre Guerras, Segunda Guerra Mundial, Nazi-fascismo, Comunismo, Integralismo) e abre para análise crítica individual. A pesquisa empreendida por Fernando de Morais foi impressionante, a ponto de esta ter sido a primeira vez que eu de fato acreditei em todas as palavras de alguém que já trabalhou para a Veja (hehehe).

Em estilo alternando em aventura, documentário, amor (não aquele amor piegas), é digno de respaldo internacional, como foi, de fato.

Aconselho bastante.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo