• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oasis

Maldito`Tuelho disse:
Antes que alguém te mate: o Noel :stop: NUNCA :stop: e repito :stop: NUNCA :stop: vai ser o quarto melhor guitarrista do mundo.

Pra mim o Noel só sabe encher o som de delays e efeitos a ponto de o som da guitarra se perder no meio dos ecos. O melhor do Reino Unido é David Gilmour.

E o narcisismo do Liam me irrita. "Eu sou o melhor vocalista do mundo! Minhas letras são as melhores do mundo! Blablabla."

Mas Oasis é agradável. Nada além disso.
 
E o narcisismo do Liam me irrita. "Eu sou o melhor vocalista do mundo! Minhas letras são as melhores do mundo! Blablabla."
Deixa ele falar o que quer. O fato é que nem é o melhor vocalista ( tá looonge) nem tem as melhores letras.
 
A voz dele que me irrita profundamente.

Alguém ouviu o disco novo deles? Tá uma merda pra variar, só que dessa vez uma novidade, uma merda maior ainda! :)
 
Oasis fede. :uhu:

Em outras notícias, eu gostaria que tirassem o meu nome do título desse tópico, se for possível, obrigado.
 
Pois é, eu gostava bastante de Oasis. Adorei o (What's The Story) Morning Glory?, e cheguei a comprar o Be Here Now. Depois acabei nem mais acompanhando as coisas que andaram fazendo, porque simplesmente eles me encheram o saco. :?
 
V disse:
Oasis fede. :uhu:

Em outras notícias, eu gostaria que tirassem o meu nome do título desse tópico, se for possível, obrigado.


:eek:


Agora que eu fui perceber isso! :lol:

Enfim, eu mudo o título, tá até meio estranho mesmo, etc.
 
Eu gosto bastante de Oasis, apesar de não ter achado muita coisa esse último cd e também o Heathen Chemestry. O Oasis tem realmente músicas muito parecidas, mas também muito boas como "Supersonic", "Morning Glory", "Don´t Look Back In Anger", "Aquiesce", "Gas Panic"...
Mas enfim...falando em britpop prefiro muito mais o Blur (que aliás é uma das minhas bandas preferidas atualmente). Se tem uma coisa que não se pode acusar o Blur é de ser repetitivo...
 
po.....eu acho oasis muito maneiro..

mas eu só conheço uma música deles...eu acho que se escreve assim: WONDERWALL se não for isso é perto disso...

o capital inicial também já cantou essa múica, e não ficou ruim.....
 
linkin park disse:
po.....eu acho oasis muito maneiro..

mas eu só conheço uma música deles...eu acho que se escreve assim: WONDERWALL se não for isso é perto disso...

o capital inicial também já cantou essa múica, e não ficou ruim.....

Ficou sim...
Qualquer coisa que o Capital toca fica ruim. Estranho não?
 
Maldito`Tuelho disse:
linkin park disse:
po.....eu acho oasis muito maneiro..

mas eu só conheço uma música deles...eu acho que se escreve assim: WONDERWALL se não for isso é perto disso...

o capital inicial também já cantou essa múica, e não ficou ruim.....

Ficou sim...
Qualquer coisa que o Capital toca fica ruim. Estranho não?
Por que qualquer coisa que eles tocam ficam ruim? Você é estranho.
 
É uma questão, antes de tudo, de gosto.
Acho o Dinho Ouro Preto meio nojento, e a voz dele totalmente forçada, contrastando um pouco com a qualidade das bandas de Brasilia que se criaram mais ou menos na mesma época que eles.
Além disso, é uma banda que só tem sucesso dentro dos últimos dez anos por conta de uma jogada mercadológica que vem ressucitando muitos artistas mortos comercialmente, a maioria deles com pouca qualidade pra apresentar material novo de qualidade; Titãs e Capital Inicial são os dois maiores exemplo, fazendo discos bastante bons quando trabalhados de forma acústica, mas realizando trabalhos apenas mediocres quando compondo novas músicas.
Porque são bons quando acústicos? Pois não apresentam nenhuma novidade, e trabalham músicas já consagradas em seu próprio tempo, colhão mesmo teve os Paralamas que pegou músicas quase que excluídas pela mídia e fizeram um dos melhores acústicos brasileiros.

Voltando ao Capital, eles vem se sustentando já por 2 ou 3 discos no sucesso comercial pura e simplesmente de um único cd. Méritos para os marketeiros da gravadora deles, mas não méritos pra eles, que de bons músicos não tem nada. (quase nada ok, o guitarrista é meia boca, Yves Passarel certo?)
 
linkin park disse:
po.....eu acho oasis muito maneiro..

mas eu só conheço uma música deles...eu acho que se escreve assim: WONDERWALL se não for isso é perto disso...

o capital inicial também já cantou essa múica, e não ficou ruim.....
é eu vi num show aqui do meu col. eu achei ruim...apesar de que na epoca eu gostava de capital :|


PS: O show que vc viu ele cantar era o FICO do col. Objetivo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo