• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Vilão...

A sim...vilões...nada com alguem pra infernizar a vida de um super-heroi...Entre os varios que vcs ja falaram tem um meio chutado do HA acho que é o camaleao...sei la...é o irmão do Kraven...nunca tinha visto ele antes...mais no HA da panini teve um historia em que ele engana o Peter falando q tinha sequestrado a MJ...muito bom aquela historia...o redençao final do vilão...E falando nele,o que aocnteceu com o Kraven?

Mais o melhor de todos é o Magneto...nada como ele,eu acho que perdi...mas o que aconteceu enquanto ele era o Joseph,quando ele era um dos X-men..apesar de ser na parte do brasil ainda...ele realemte soube cuidar do paisinho dele...alguem leu aquele gibi dos X-men em q ele reganha os poderes laem genosha??como foi bom ver o Rei do Magnetismo de volta!!e no Marvel Milleniun o Xavier realmente foimal com ele...

outro grande vilão é o Dudu...ultimamente ele anda relamente f**** a vida do Parker,quero ver agora q a MJ voltou se ele vai se aproveitar...
 
POW! :?

É isso que acontece em X-men, V?!?!?

...

...

...

SPOILERS

...

...

...

...

...

Tenho quase 99,99% de certesa que ele está vivo, ou vai ressusitar.

(os outros 0,01% ... bem... é uma esperança!) :D
 
Valanice, espero que você não se importe, mas eu editei o seu post, pois você entregou o jogo... :mrgreen:... sério, não sei quantas pessoas já leram o seu post, mas talvez tenha gente que acompanha a revista e não queira perder a surpresa. Novamente, espero que você não se importe. :wink:

...

Quanto ao seu comentário, sabe quem está escrevendo X-Men? Grant Morrison. Ele já havia avisado que ia fazer mudanças drásticas. Pra você ter uma idéia, Scott e Jean estão meio que brigados, e Scott dormiu com a Emma Frost.
 
Eu acho o Venom o mais legal... é muito interessante ver o modo como ele deixa o Aranha atormentado! :lol:
 
V disse:
Valanice, espero que você não se importe, mas eu editei o seu post, pois você entregou o jogo... :mrgreen:... sério, não sei quantas pessoas já leram o seu post, mas talvez tenha gente que acompanha a revista e não queira perder a surpresa. Novamente, espero que você não se importe. :wink:

...

Quanto ao seu comentário, sabe quem está escrevendo X-Men? Grant Morrison. Ele já havia avisado que ia fazer mudanças drásticas. Pra você ter uma idéia, Scott e Jean estão meio que brigados, e Scott dormiu com a Emma Frost.

Essa briga entre Scott e Jean acho que já era meio prevista, Sr. Bicho Papão. Porque lembro-me de ver um futuro "alternativo" onde eles já estavam velhos e nem se olhavam direito...
 
O que me chamou a tenção nem foi a briga, mas sim o fato do Scott e a Rainha Branca terem... hmm... você sabe... "se entendido"...
 
um dos vilões q eu mais gostei foi o Dr. Octopus. me lembro de qnd o Abutre envenenou o Peter naum sei com o q, e qnd ele estava à beira da morte, o Dr. chegou e curou ele, e ele disse ao Peter, que tinha curado ele pq naum permitiria q ele fosse morto por outras mãos senão as dele.
desde o dia em q eu li isso o Dr é um dos meu viloes preferidos. a frase como eu coloquei aqui pode naum parecer muita coisa, ms qnd eu li a original, a frase me deixou meio q estupefato.....mais ou menos isso.....mas esse cara eh uum dos melhores......com certeza
 
Eu parei de comprar quadrinhos da Marvel a alguns meses. Droga, ver tópicos como esse me da vontade de voltar ao vício. Bye bye dinheiro ...

Existem muitos vilões legais ... Coringa, Sinistro, etc. (nem adianta eu querer citar todos)

O Magneto é um personagem fantastico, mas eu não o considero vilão, e sim um anti-heroi. O vilão que mais me chama atenção é o Camaleão. É um personagem com caracteristicas psicológicas fascinantes, de caráter fraco, sem personalidade definida, sempre viveu na sombra do Kraven. Alias, a relação entre Camaleão, Kraven e o Homem Aranha me interessa bastante, especialmente pelo viés do Camaleão. Ele ama, odeia e sente inveja do Kraven e também do Homem Aranha. Desse trio saiu as histórias que eu mais gostei do Aranha.
 
o Kraven eh um dos caras q eu de certo modo, admiro. pelo fato de ele ter uma divida de honra com o Aranha, me faz pensar às vezes que ele não é exatamente um vilão. ele somente quer recuperar sua honra perdida, soh q pra fazer isso ele tem q matar o Peter, e é aí q ele se dá mal.......
 
Vilões maneiros??
Ixi, tem tantos
Venom, Coringa, Duas Caras, Carnificina, Apocalipse e vários outros...
Mas também tem muitos vilões xabi por aí :roll:
 
Coringa! Coringa! Coringa! Ele supera todos os outros! Vejam bem, história com o Coringa, não importa o quão fraco seja o argumentista, é certeza de pelo menos um diálogo marcante. Ao contrário dos vilões que "querem conquistar o mundo" (tipo o Apocalipse, chato de dar dó!), ele quer mais é provar para o Batman que os dois são igualmente loucos... e como o próprio diz em A Piada Mortal "... e quem pode culpá-los? Em um mundo psicótico como este... qualquer outra reação seria loucura!"

PS. Na Marvel não dá para esquecer do Massacre... O arco de histórias não foi tão bom, mas convenhamos, Magneto e Professor X juntos ?!Palmas!! :D
 
O melhor certamente eh o Coringa... ele realmente eh vilão, mal, ruim, q merece morrer!! mais ao mesmo tempo eh extremamente inteligente e esperto.... e td isso sendo louco! insano! doido varrido e td mais!! sou mto fã dele e sempre serei... :D :D

Um da marvel q gosto eh carnificina... infelizmente isso eh somente pelo poder e ameaça q ele representa.. não pela sua genialidade ou outras coisas q um verdadeiro vilão deveria apresentar.
:) :)
 
Vejo todos falnado no Cringa, Magneto, Sinistro.
Vocês esqueceram do maior gênio do crime do todo o planeta: LEX LUTHOR!!! O cara é um ser humano normal, sem poder nenhum nem nada anormal e sim uma genialiade fora do comum. O Superman não consegue chegar perto dele. O cara apronta todas e continua sempre ileso. O Coringa já perdeu as contas quantas porradas já levou. O Magneto, idem. Mas o Lex Luthor... Meu, ele agora é presidente (até o momento em que a DC foi cancelada) e possui um poder inimaginável, mesmo sendo um humano normal. O Superman salva o mundo quase todos os dias, destrói vilões poderosíssimos, morre e ressucita (numa época que isso ainda era novidade), muda os poderes, perde-os e volta e mais uma penca de coisas que só o Superman pode fazer. Mas mesmo assim ele nunca conseguiu levar o Lex Luthor à justiça. Isso é ser vilão: conhecer uma superioridade (mesmo que seja única) e usá-la sem pena nem dó. O cara é um gênio. O mundo o idolatra pelas coisas que ele já fez por Metrópolis (sempre com segunas intenções, claro). Depois que Metrópolis foi atacada por Brainiac 13 e transformada numa cidade ultra-tecnológica, até Bill Gates ajoelhou-se para ele.

Definitivamente, ele é o cara que adoramos odiar...
 
Vilões...vamos lá:
Coringa: Inteligente e ao mesmo insano não se importa com as suas ações so quer saber de fazer oq lhe dana telha pra atormentar....
Lex Luthor: Inteligente e impiedoso faz qualquer coisa pra conseguir oq quer.

Sinistro: Impiedoso e preciso
Dr. Destino: Perfeito o unico erro dele e se deixar controlar pelo odio e inveja q sente do Sr Fantastico
Rei do Crime: Aquele que te ferra com estilo e sempre ta por cima e vc não pode fazer nada
Magneto: Ele não e um simples vilão ele e o cara q foi ferrado pela vida e não quer que seus semelhantes passem pelo mesmo e pra isso vai usar da força.....
Duende-Verde: A dualidade de sua personagem e ao mesmo tempo sua força e fraqueza.
 
Mighty Warrior disse:
Vejo todos falnado no Cringa, Magneto, Sinistro.
Vocês esqueceram do maior gênio do crime do todo o planeta: LEX LUTHOR!!! O cara é um ser humano normal, sem poder nenhum nem nada anormal e sim uma genialiade fora do comum. O Superman não consegue chegar perto dele. O cara apronta todas e continua sempre ileso. O Coringa já perdeu as contas quantas porradas já levou. O Magneto, idem. Mas o Lex Luthor... Meu, ele agora é presidente (até o momento em que a DC foi cancelada) e possui um poder inimaginável, mesmo sendo um humano normal. O Superman salva o mundo quase todos os dias, destrói vilões poderosíssimos, morre e ressucita (numa época que isso ainda era novidade), muda os poderes, perde-os e volta e mais uma penca de coisas que só o Superman pode fazer. Mas mesmo assim ele nunca conseguiu levar o Lex Luthor à justiça. Isso é ser vilão: conhecer uma superioridade (mesmo que seja única) e usá-la sem pena nem dó. O cara é um gênio. O mundo o idolatra pelas coisas que ele já fez por Metrópolis (sempre com segunas intenções, claro). Depois que Metrópolis foi atacada por Brainiac 13 e transformada numa cidade ultra-tecnológica, até Bill Gates ajoelhou-se para ele.

Definitivamente, ele é o cara que adoramos odiar...

concordo. acho o lex luthor o segundo melhor vilão da DC, só perde para o coringa.

achei a história que eles enganam os outros vilões na saga de neron muito cômica. (qdo lembrar quem eram eu edito o post)
 
meu vilão é...

Pra mim, vilões de hqs são os irmãos Metralha, das histórias do tio Patinhas... Eles nunca morrem ou desistem, mesmo sendo presos, caindo em armadilhas, explodindo ou sendo esquecidos numa ilha deserta! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo