1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Origens e revelações sobre o novo Universo DC serão apresentadas em setembro

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Guilbor, 15 Jun 2012.

1. Guilbor

Guilbor Old Man

Alguem mais achou que a origem do Flash ta xerox da origem do Aranha?
    Morte de aprente faz com que assuma responsabilidade e vira heroi? :think:

Arquivos Anexados:

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Só muda o uniforme. :lol:

3. Guilbor

Guilbor Old Man

Só pra não ter que pagar multa de plagio.

4. Reverendo

Reverendo Usuário

Quantos anos tem o moleque?
    Batman já era um vigilante veterano na história em que engravida a Talia?
    Quantos anos tem Bruce Wayne?
    Bobagens, eu sei, mas a eterna juventude de certas personagens sempre me incomodou.

5. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Eita! Vai ter uma enxurrada de Robins! Só por que o moleque era zoado,agora vão recontar o origem de todos, até da Caçadora! Só faltou a Carry Kelley do Frank Miller para fechar o time.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Sério do Batman é o que dá mais retorno financeiro para a DC, é até normal termos vários quadrinhos sobre eles. Eu particularmente já até me perdi com essa história de tantos Robins.

7. Guilbor

Guilbor Old Man

O Batman teve os seguintes |robins:

Dick Grayson - O Robin original que hoje é o Asa Noturna e recentemente substituiu o Batman.
    Jason Todd - Segundo Robin morot pelo Coringa e que ressucitou e assumiu a identidade do Capuz Vermelho
    Tim Drake - Terceiro Robin, unico que descobriu o identidade do Batman e hoje é o Robin Vermelho atuando nos Titãs.
    Stephanie - Quarta Robin, assumiu após Tim Drake largar temporariamente o manto do robin e foi morta em ação.
    Damiam Al' Ghull - Filho de Bruce com a Talia e que foi revelado recentemente ao heroi e assumiu o manto de Robin quando Dick Grayson assumiu o manto no periodo que Bruce Wayne era dado como morto.

Esta é a relação de Robins sem contar os de Terras paralelas.

Vale ressaltar que a cronologia do Batman não foi alterada como as demais herois da DC, apenas foi definido que tudo isto aconteceu neste periodo de 5 anos do novo universo.

• Gostei! Gostei! x 1
  8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Apenas o Tim Drake sabia da identidade secreta do Batman? Really?

9. Guilbor

Guilbor Old Man

Não Turgon.

Ele foi o unico que descobriu por ivestigação/dedução que o Batman era Bruce Wayne e por isso ganhou o direito de vestir o manto do Robin.

Para o Grayson e o Todd, ele os adotou e revelou a sua identidade.

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ah sim. Porque ali pelo contexto deu a entender diferente. Por isso achei estranho. :mrgreen:

11. JPHanke

JPHanke Usuário

Quero ver como vão encaixar a cronologia do Damian nesse novo Universo DC. Só que tem um ponto que acho que vai ajudar:

Pelo que eu li, especula-se que o Batman esteja em ação a mais tempo do que estes 5 anos que colocaram como "marco zero" do reboot, mas ele era mais uma lenda urbana. O que acontece aí é que tem 5 anos que o batman é um heroi publicamente conhecido em Gotham. Se isso realmente proceder, vai facilitar muita explicação aí pra não termos fatos bizarros como 5 robins num intervalo de 5 anos ou um filho de proximadamente 10 anos sendo que o Batman só pode ter conhecido a Talia há no máximo 5 hehehe :g:

12. Ecthelion

Ecthelion Mad

Mais alguém acha que a DC fez um grande M nesse reboot?

13. Guilbor

Guilbor Old Man

o/

Indo mais longe, desde que instituiram as crises (excluindo a Crise original), só foi merda atras de merda editorial feita pela DC.

• Gostei! Gostei! x 1
  14. Turgon

Turgon 孫 悟空

Mas não é o que os números dizem de vendas. Liga da Justiça e Batman estão totalmente esgotados nas bancas. Essa notícia no Omelete diz bem sobre isso.

15. Ecthelion

Ecthelion Mad

Existe uma explicação: a DC está vendendo por consignação, ou seja, nem todos essas vendas na verdade ocorreram. Tem mtrevista ainda na banca que está sendo contabilizada como vendida.

16. Guilbor

Guilbor Old Man

Turgon, o que acontece é assim:

Bancas comuns recebem poucas edições e se não vendem devolvem para a editora.
    Comic Shop recebe as revistas e estas já são computadas como vendidas.

Nesse caso a Panini com certeza adotou a estrategia de vender a maior cota para as comics Shops e deixou um numero minimo nas bancas que acabou rapido.

Outra coisa, la fora a egemonia da DC ja ta caindo apesar dos esforços e tals. As vendas acabam ainda sendo grandes por que com a suposta cronologia zerada ainda muito fã que quer ver alguns elementos antigos prometidos que não apareceram e comics shops aumentaram seus numeros de compras pra tentar ter um lucro maior.

E aqui eu sequer contabilizo a revista do Batamn ter esgotado é o unico heroi que realmente vende bem por aqui e a Cronologia dele não foi resetada como as dos demais, logo voce não perdeu neda e pode continuar acompanhando as serie normalmente.

• Ótimo Ótimo x 1
  17. Ecthelion

Ecthelion Mad

Exatamente. Até pq o Batman é foda! Mesmo se tivesse rebootado ainda teria mts fãs.

18. Guilbor

Guilbor Old Man

Cara ai é pano pra mis uma discussão por que eu acho o personagem foda mas faz um bom tempo que ele não tem tido historias fodas.

Recentemente eu andei dando uma olhada e as historias da Gangue dos Corujas é que me chamou a atenção mas ja tem um fator novo que pode cagar tudo:
    O lider da gangue é Thomas Wayne Jr, irmão do Bruce
    .

19. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu sei que elas são vendidas para as bancas primeiramente nos USA, mas a Liga da Justiça já está na oitava tiragem, que foi um record para a editora, ou seja, já está sendo lucrativo de qualquer forma para eles. Agora a continuação do sucesso só depende deles, mas o marketing todo, pelo menos de começo adiantou.

:shock:

Isso seria uma mudança e tanto na história do passado do Bruce.

20. Ecthelion

Ecthelion Mad

Entendi o seu ponto. Potencial pra ser uma M grande tem mesmo.

Compartilhar