• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Origens e revelações sobre o novo Universo DC serão apresentadas em setembro

Guilbor

Old Man
Universo HQ disse:
Setembro será o “mês zero” da DC Comics, com todos os seus títulos ganhando o número zero na capa. Além de comemorar o primeiro aniversário da reformulação feita em 2011, cada título apresentará histórias com origens dos personagens ou revelações sobre o seus passados neste novo Universo DC.
Além disso, marcará o lançamento de quatro novas séries mensais e a última edição de outras três.
Já se sabia que Superman # 0 estreará um novo roteirista e que Justice League # 0 será dedicada ao Shazam. Mas e quanto os demais títulos? Confira o que está sendo preparado para os principais personagens da editora:
earth2_00.jpg
All-Star Western # 0 – Como Jonah Hex ganhou sua cicatriz.
Aquaman # 0 – A primeira aparição da Atlântida e o primeiro encontro de Aquaman com os atlantes.
Animal Man # 0 – Como Buddy ganhou seus poderes e se tornou o Homem-Animal.
Batman # 0 – Ao retornar de sua viagem ao redor do mundo, o jovem Bruce Wayne começa o combate ao crime. Acompanhe os primeiros passos do milionário para se tornar o vigilante de Gotham e como ele criou o uniforme, a caverna, o batmóvel e todos os seus equipamentos.
Batman: The Dark Knight #0 – Batman investiga o mais importante caso de sua carreira: o assassinato de seus pais. Conheça Joe Chill e a conspiração para acabar com a família Wayne.
batmanrobin0.jpg
Batman and Robin # 0 – A origem do novo Robin, Damian, o filho de Bruce Wayne com Talia as Ghul, e como foi sua criação e treinamento nas mãos do vilão.
Batman Incorporated # 0 – Como o Cavaleiro das Trevas montou sua Corporação Batman para enfrentar a ameaça dos integrantes do Leviatã.
Batgirl # 0 – Como Barbara Gordon se tornou a Batgirl. Testemunhe, também, seu trágico ferimento nas mãos do Coringa e finalmente descubra como ela se recuperou e voltou a andar.
Catwoman # 0 – A origem secreta de Selina Kyle.
DC Universe Presents # 0 – Uma edição especial de 64 páginas com novas aventuras de Blackhawk, Rapina & Columba, O.M.A.C. e Senhor Incrível, personagens que tiveram seus títulos cancelados no início deste ano.
Earth 2 # 0 – A origem do maior vilão da Terra 2.
Flash # 0 – A nova origem do velocista escarlate. A perda da mãe coloca Barry Allen no caminho para se tornar um herói, mas apenas quando ganha seus poderes é que ele entenderá a mais importante das lições.
Green Arrow # 0 – Os eventos que levaram Oliver Queen a se tornar o Arqueiro Verde e sua ligação com Roy Harper após o reboot.
Green Lantern # 0 – A origem de um surpreendente novo Lanterna Verde, o mesmo visto ao final da revista DC Comics - The New 52 FCBD Special Edition enfrentando o Superman.
greenlantern0.jpg
Green Lantern Corps # 0 – A nova origem de Guy Gardner e como ele se tornou um Lanterna Verde. Como sua antiga origem estava ligada à saga Crise nas Infinitas Terras, ela será recontada e atualizada para a nova cronologia da editora.
Justice League Dark # 0 – Descubra como era o jovem Johnn Constantine no início do novo Universo DC e conheça o novo vilão da equipe.
Nightwing # 0 – A nova origem de Dick Grayson e sua trajetória desde órfão até o combate ao crime atuando como Robin, além de sua nova identidade como Asa Noturna.
Red Hood and the Outlaws # 0 – Descubra como Jason Todd voltou à vida depois de ser assassinado pelo Coringa, quando usava a identidade de Robin.
Stormwatch # 0 – A história das atividades dos Stormwatch no novo Universo DC é revelada.
Teen Titans # 0 – A origem de Tim Drake e como ele se tornou o terceiro Robin.
The Savage Hawkman # 0 – A conexão do Gavião Negro com Thanagar e o motivo de ele ter vindo para a Terra.
World's Finest # 0 – A origem da Supergirl e Robin da Terra 2 e como suas missões contribuíram para elas se tornarem Poderosa e Caçadora.

Alguem mais achou que a origem do Flash ta xerox da origem do Aranha?
Morte de aprente faz com que assuma responsabilidade e vira heroi? :think:
 

Anexos

  • allstarwestern0.jpg
    allstarwestern0.jpg
    32,7 KB · Visualizações: 10
  • batgirl0.jpg
    batgirl0.jpg
    39,3 KB · Visualizações: 11
A origem do novo Robin, Damian, o filho de Bruce Wayne com Talia as Ghul, e como foi sua criação e treinamento nas mãos do vilão.
Quantos anos tem o moleque?
Batman já era um vigilante veterano na história em que engravida a Talia?
Quantos anos tem Bruce Wayne?
Bobagens, eu sei, mas a eterna juventude de certas personagens sempre me incomodou.
 
Eita! Vai ter uma enxurrada de Robins! Só por que o moleque era zoado,agora vão recontar o origem de todos, até da Caçadora! Só faltou a Carry Kelley do Frank Miller para fechar o time.
 
Eita! Vai ter uma enxurrada de Robins! Só por que o moleque era zoado,agora vão recontar o origem de todos, até da Caçadora! Só faltou a Carry Kelley do Frank Miller para fechar o time.
Sério do Batman é o que dá mais retorno financeiro para a DC, é até normal termos vários quadrinhos sobre eles. Eu particularmente já até me perdi com essa história de tantos Robins.
 
O Batman teve os seguintes |robins:

Dick Grayson - O Robin original que hoje é o Asa Noturna e recentemente substituiu o Batman.
Jason Todd - Segundo Robin morot pelo Coringa e que ressucitou e assumiu a identidade do Capuz Vermelho
Tim Drake - Terceiro Robin, unico que descobriu o identidade do Batman e hoje é o Robin Vermelho atuando nos Titãs.
Stephanie - Quarta Robin, assumiu após Tim Drake largar temporariamente o manto do robin e foi morta em ação.
Damiam Al' Ghull - Filho de Bruce com a Talia e que foi revelado recentemente ao heroi e assumiu o manto de Robin quando Dick Grayson assumiu o manto no periodo que Bruce Wayne era dado como morto.

Esta é a relação de Robins sem contar os de Terras paralelas.

Vale ressaltar que a cronologia do Batman não foi alterada como as demais herois da DC, apenas foi definido que tudo isto aconteceu neste periodo de 5 anos do novo universo.
 
Não Turgon.

Ele foi o unico que descobriu por ivestigação/dedução que o Batman era Bruce Wayne e por isso ganhou o direito de vestir o manto do Robin.

Para o Grayson e o Todd, ele os adotou e revelou a sua identidade.
 
Ah sim. Porque ali pelo contexto deu a entender diferente. Por isso achei estranho. :mrgreen:
 
Quero ver como vão encaixar a cronologia do Damian nesse novo Universo DC. Só que tem um ponto que acho que vai ajudar:

Vale ressaltar que a cronologia do Batman não foi alterada como as demais herois da DC, apenas foi definido que tudo isto aconteceu neste periodo de 5 anos do novo universo.

Pelo que eu li, especula-se que o Batman esteja em ação a mais tempo do que estes 5 anos que colocaram como "marco zero" do reboot, mas ele era mais uma lenda urbana. O que acontece aí é que tem 5 anos que o batman é um heroi publicamente conhecido em Gotham. Se isso realmente proceder, vai facilitar muita explicação aí pra não termos fatos bizarros como 5 robins num intervalo de 5 anos ou um filho de proximadamente 10 anos sendo que o Batman só pode ter conhecido a Talia há no máximo 5 hehehe :g:
 
Mas não é o que os números dizem de vendas. Liga da Justiça e Batman estão totalmente esgotados nas bancas. Essa notícia no Omelete diz bem sobre isso.

DC: Os Novos 52 | Nova tiragem de Batman 1 terá capa alternativa no Brasil

O primeiro mês de Novos 52 no Brasil já está rendendo notícias parecidas com as vistas nos EUA após o reboot da DC Comics: tiragens esgotadas. A Panini Comics anunciou que Batman 1 teve todos seus exemplares vendidos e prepara uma nova tiragem para chegar em breve às bancas.

Também seguindo a tendência norte-americana, a nova tiragem sai no Brasil com capa diferente da primeira. A segunda impressão vem com uma ilustração de Ivan Reis com o Cavaleiro das Trevas.

A novidade brasileira só difere nos EUA no título que esgotou primeiro: lá, foi a edição 1 de Justice League, que recentemente passou à oitava tiragem (um recorde para a editora). A Batman #1 norte-americana, por sua vez, chegou à quinta tiragem. Nos últimos meses, porém, a Bat-série tomou a liderança entre as mais vendidas da DC.

Fonte: Omelete
 
Mas não é o que os números dizem de vendas. Liga da Justiça e Batman estão totalmente esgotados nas bancas. Essa notícia no Omelete diz bem sobre isso.

Existe uma explicação: a DC está vendendo por consignação, ou seja, nem todos essas vendas na verdade ocorreram. Tem mtrevista ainda na banca que está sendo contabilizada como vendida.
 
Turgon, o que acontece é assim:

Bancas comuns recebem poucas edições e se não vendem devolvem para a editora.
Comic Shop recebe as revistas e estas já são computadas como vendidas.

Nesse caso a Panini com certeza adotou a estrategia de vender a maior cota para as comics Shops e deixou um numero minimo nas bancas que acabou rapido.

Outra coisa, la fora a egemonia da DC ja ta caindo apesar dos esforços e tals. As vendas acabam ainda sendo grandes por que com a suposta cronologia zerada ainda muito fã que quer ver alguns elementos antigos prometidos que não apareceram e comics shops aumentaram seus numeros de compras pra tentar ter um lucro maior.

E aqui eu sequer contabilizo a revista do Batamn ter esgotado é o unico heroi que realmente vende bem por aqui e a Cronologia dele não foi resetada como as dos demais, logo voce não perdeu neda e pode continuar acompanhando as serie normalmente.
 
Turgon, o que acontece é assim:

Bancas comuns recebem poucas edições e se não vendem devolvem para a editora.
Comic Shop recebe as revistas e estas já são computadas como vendidas.

Nesse caso a Panini com certeza adotou a estrategia de vender a maior cota para as comics Shops e deixou um numero minimo nas bancas que acabou rapido.

Outra coisa, la fora a egemonia da DC ja ta caindo apesar dos esforços e tals. As vendas acabam ainda sendo grandes por que com a suposta cronologia zerada ainda muito fã que quer ver alguns elementos antigos prometidos que não apareceram e comics shops aumentaram seus numeros de compras pra tentar ter um lucro maior.

E aqui eu sequer contabilizo a revista do Batamn ter esgotado é o unico heroi que realmente vende bem por aqui e a Cronologia dele não foi resetada como as dos demais, logo voce não perdeu neda e pode continuar acompanhando as serie normalmente.
Exatamente. Até pq o Batman é foda! Mesmo se tivesse rebootado ainda teria mts fãs.
 
Exatamente. Até pq o Batman é foda! Mesmo se tivesse rebootado ainda teria mts fãs.

Cara ai é pano pra mis uma discussão por que eu acho o personagem foda mas faz um bom tempo que ele não tem tido historias fodas.

Recentemente eu andei dando uma olhada e as historias da Gangue dos Corujas é que me chamou a atenção mas ja tem um fator novo que pode cagar tudo:
O lider da gangue é Thomas Wayne Jr, irmão do Bruce
.
 
Eu sei que elas são vendidas para as bancas primeiramente nos USA, mas a Liga da Justiça já está na oitava tiragem, que foi um record para a editora, ou seja, já está sendo lucrativo de qualquer forma para eles. Agora a continuação do sucesso só depende deles, mas o marketing todo, pelo menos de começo adiantou.

Cara ai é pano pra mis uma discussão por que eu acho o personagem foda mas faz um bom tempo que ele não tem tido historias fodas.

Recentemente eu andei dando uma olhada e as historias da Gangue dos Corujas é que me chamou a atenção mas ja tem um fator novo que pode cagar tudo:
O lider da gangue é Thomas Wayne Jr, irmão do Bruce
.
:shock:

Isso seria uma mudança e tanto na história do passado do Bruce.
 
Cara ai é pano pra mis uma discussão por que eu acho o personagem foda mas faz um bom tempo que ele não tem tido historias fodas.

Recentemente eu andei dando uma olhada e as historias da Gangue dos Corujas é que me chamou a atenção mas ja tem um fator novo que pode cagar tudo:
O lider da gangue é Thomas Wayne Jr, irmão do Bruce
.

Entendi o seu ponto. Potencial pra ser uma M grande tem mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo