1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O verso de Anel

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por 1105, 7 Nov 2001.

1. 1105

1105 Usuário

Oi p/ todos. Bem, eu fiz este tópico p/ ver se alguém consegue esclarecer minha dúvida: Onde eu posso achar o verso do anel em élfico?? Eu gostaria de saber pois eu o escreverei na parede do meu quarto e queria que ficasse correto... será que alguém sabe?

2. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

quote:
    Oi p/ todos. Bem, eu fiz este tópico p/ ver se alguém consegue esclarecer minha dúvida: Onde eu posso achar o verso do anel em élfico?? Eu gostaria de saber pois eu o escreverei na parede do meu quarto e queria que ficasse correto... será que alguém sabe?

No meu site (
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ) tem na seção CITAÇÕES, o verso do anel em 16 idiomas, inclusive em quenya, sindarin e órquico...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.

3. 1105

1105 Usuário

Cara, muuuuuito obrigado pela atencão ^_^.

4. 1105

1105 Usuário

Opa! Peraí... eu num achei... eu só acehi em línguas comuns e órquico. Cade o élfico?

5. Knolex

quote:
    Opa! Peraí... eu num achei... eu só acehi em línguas comuns e órquico. Cade o élfico?

acabei de verificar e realmente nao está lá... Devo atualizar o site amanha ou depois, aviso quando estiver tudo OK...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.

6. Flor de Lótus

Flor de Lótus Usuário

Que legal, vai desenhar na parede do seu quarto, é??
    Na minha tem um Pégaso!!!!
    Estavamos tentando desenhar um dragão na outra mas a inspiração ainda ñ veio!!
    Alguém aí que tenha foto de dragões, pode me mandar???
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Assinatura?... ainda ñ decidi

7. Rainha de Copas

Rainha de Copas Usuário

Ai Acho q minha irmã tava dormindo quando escreveu aquilo ai em cima:não tem www na frente do e-mail.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!

8. Hugo

Hugo Hail to the Thief

vcs duas aki em cima sao irmas eh??legal...eu tenhu umas fotos de dragoes aki...qual o email certo afinal???

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.

9. Morgoth

Morgoth Stalker

Falando em desenhos na parede!Na minha tem 5 lobos negros famintos em um pântano!Esse desenho levou quase 2 meses pra ficar pronto!
    E na outra parede tem a máscara usada pelo Jason(sexta-feira 13),com um machado por trás dela!Os filmes são ruins,eu sei mas aquela máscara é muito massa!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 18 November 2001 12:22:09

10. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Na minha parede nao tem nada...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin

11. Knolex

Na minha não tinha nada até pouco tempo, até que comecei a preencher com posteres de filmes...
    Tenho os posteres de Jurassic Park, ID4, Pânico 2, Beleza Americana,O tigre e o dragão, Gladiador e o mais recente e mais valioso: "A Sociedade do Anel"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

12. FA_Drizzet

FA_Drizzet Usuário

Devem haver tradutores Inglês-Quenya na net, ou pergunte a um professor de Quenya...
    Eu não achei no site do Knolex..

Mas tem uma coisa: Você pode escrevê-lo em Quenya, mas ficaria mais legal de Twngwar Quenya, tipo na raiz da língua.

"[...]com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado"
    -William Shakespeare

13. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Na minha parede tem um quadro de uma paisagem muito maneira!
    Umas montanhas nevadas no fundo, mais pra rente umas colinas com floresta e bem na frente mesmo tem um corredo vindod as montanhas com uams arvoreszinhas do lado! muito maneiro!
    Ah, meu quarto tb é todo pintado de verde!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"

14. Largo Cavafundo

Largo Cavafundo Usuário

Meu quarto e um sotao d uma casa, por isso as paredes sao d madeira...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin

15. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

eu conheço um site muito bom pra quem quiser comprar posters. é o
    . o foda é que ele vende em dolar. um poster do SdA que eu comprei essa semana saiu por 14 dolares mais o frete. só vale a pena se vc comprar vários de uma vês, pq o frete é o mesmo (uns 18 dolares) é meio facada por causa do dolar alto e tudo mais, mas vale a pena. tem todos os posters do filme. eu comprei o dos dois reis de pedra e o meu irmão um que tem os cavaleiros negros correndo na vau atrás de frodo.

-------------------------
    Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média

16. :: FrOdO ::

:: FrOdO :: Usuário

Nossa...
    Esse site tem um monte de posters legais do Senhor dos Anéis!
    Que sonho!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
    Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
    Aranhinha!Aranhinha!
    Você já vai descer?
    Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien

17. Knolex

Voltando ao assunto original do tópico, comunico que no meu site já estão disponíveis as traduções do Verso do Anel em Quenya e Sindarin...
    Link, caso vc ainda não tenha achado pode ir lá que já tem...

- Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!

18. Amei esse site, muito bom mesmo...

Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los
    Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los

19. Legal mesmo!!!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."

20. Papacu Rasteiro

Papacu Rasteiro Usuário

vo arranjar tudo q eh poster de SDA q der

O irmão do Gollum
    A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"

Compartilhar