• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O verso de Anel

1105

Usuário
Oi p/ todos. Bem, eu fiz este tópico p/ ver se alguém consegue esclarecer minha dúvida: Onde eu posso achar o verso do anel em élfico?? Eu gostaria de saber pois eu o escreverei na parede do meu quarto e queria que ficasse correto... será que alguém sabe?
 
quote:
Oi p/ todos. Bem, eu fiz este tópico p/ ver se alguém consegue esclarecer minha dúvida: Onde eu posso achar o verso do anel em élfico?? Eu gostaria de saber pois eu o escreverei na parede do meu quarto e queria que ficasse correto... será que alguém sabe?




No meu site ( www.knolex.hpg.com.br) tem na seção CITAÇÕES, o verso do anel em 16 idiomas, inclusive em quenya, sindarin e órquico...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Opa! Peraí... eu num achei... eu só acehi em línguas comuns e órquico. Cade o élfico?
 
quote:
Opa! Peraí... eu num achei... eu só acehi em línguas comuns e órquico. Cade o élfico?




acabei de verificar e realmente nao está lá... Devo atualizar o site amanha ou depois, aviso quando estiver tudo OK...

Viva a Capivara Peluda!!!

A.R.E.
 
Que legal, vai desenhar na parede do seu quarto, é??
Na minha tem um Pégaso!!!!
Estavamos tentando desenhar um dragão na outra mas a inspiração ainda ñ veio!!
Alguém aí que tenha foto de dragões, pode me mandar???
WWW.denisemorassi@ig.com.br

Assinatura?... ainda ñ decidi
 
Ai Acho q minha irmã tava dormindo quando escreveu aquilo ai em cima:não tem www na frente do e-mail.

COOOOOOOOORTEM A CABEÇA DELA!!!!!!!
 
vcs duas aki em cima sao irmas eh??legal...eu tenhu umas fotos de dragoes aki...qual o email certo afinal???

Quando se rouba de um autor, chama-se plágio; quando se rouba de muitos, chama-se pesquisa.
 
Falando em desenhos na parede!Na minha tem 5 lobos negros famintos em um pântano!Esse desenho levou quase 2 meses pra ficar pronto!
E na outra parede tem a máscara usada pelo Jason(sexta-feira 13),com um machado por trás dela!Os filmes são ruins,eu sei mas aquela máscara é muito massa!

"Mate um homem e vc é um assassino,mate milhares e vc é um conquistador,mate todos e vc é um DEUS!"

Edited by - Melkor on 18 November 2001 12:22:09
 
Na minha não tinha nada até pouco tempo, até que comecei a preencher com posteres de filmes...
Tenho os posteres de Jurassic Park, ID4, Pânico 2, Beleza Americana,O tigre e o dragão, Gladiador e o mais recente e mais valioso: "A Sociedade do Anel"

_________________________
Viva a Cutia depilada!!!
Viva a Ema engasgada!!!
Viva a Tamanduá sem bico!!!

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Devem haver tradutores Inglês-Quenya na net, ou pergunte a um professor de Quenya...
Eu não achei no site do Knolex..

Mas tem uma coisa: Você pode escrevê-lo em Quenya, mas ficaria mais legal de Twngwar Quenya, tipo na raiz da língua.

"[...]com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado"
-William Shakespeare
 
Na minha parede tem um quadro de uma paisagem muito maneira!
Umas montanhas nevadas no fundo, mais pra rente umas colinas com floresta e bem na frente mesmo tem um corredo vindod as montanhas com uams arvoreszinhas do lado! muito maneiro!
Ah, meu quarto tb é todo pintado de verde!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
Meu quarto e um sotao d uma casa, por isso as paredes sao d madeira...

"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

*Gimli, filho de Glóin
 
eu conheço um site muito bom pra quem quiser comprar posters. é o www.allposters.com . o foda é que ele vende em dolar. um poster do SdA que eu comprei essa semana saiu por 14 dolares mais o frete. só vale a pena se vc comprar vários de uma vês, pq o frete é o mesmo (uns 18 dolares) é meio facada por causa do dolar alto e tudo mais, mas vale a pena. tem todos os posters do filme. eu comprei o dos dois reis de pedra e o meu irmão um que tem os cavaleiros negros correndo na vau atrás de frodo.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Nossa...
Esse site tem um monte de posters legais do Senhor dos Anéis!
Que sonho!

Aranhoca, aranhoca, você é só barriga,
Aranhoca, aranhoca, você é uma boboca!
Aranhinha!Aranhinha!
Você já vai descer?
Não pode me prender:aqui em cima estou na minha!

O Hobbit, J.R.R.Tolkien
 
Voltando ao assunto original do tópico, comunico que no meu site já estão disponíveis as traduções do Verso do Anel em Quenya e Sindarin...
Link, caso vc ainda não tenha achado pode ir lá que já tem...

_________________________
Visite :
www.knolex.hpg.com.br - Site amador sobre Tolkien

www.filmeohobbit.hpg.com.br - Tudo sobre meu filme em computação de "O Hobbit"

E é claro:

Viva a Capivara Peluda!!!!!!
 
Legal mesmo!!!

"Logo, eu digo: Eä! Que as coisas Existam! E mandarei para o meio do Vazio a Chama Imperecível; e ela estará no coração do Mundo, e o Mundo Existirá."
 
vo arranjar tudo q eh poster de SDA q der

O irmão do Gollum
A diferença q eu so gatão e papo todas..

Eae Preciosa, quer tc?

"Quando uma coisa tem tudo para dar errado,dá errado"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo