• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Manés-Uma sátira do Casseta & Planeta

Fosco Tuk

Usuário
Vcs viram a sátira do Casseta & Planeta? Se não, aq vai a descrição:

*Narrador* Casseta e Planeta Pictures apresenta

O SENHOR DOS MANÉS
The Lord of the Manés

*Narrador* Na Terra-Média, na fortaleza de Borogodó, o feiticeiro Cagandalf ajuda o jovem Frodo a enfrentar as forças da Escuridão, porque não pagavam a conta de luz desde O Senhor dos Manés 1.

*Cagandalf, o Branco, com uma placa de "Anuncie Aqui" na barba* Me diga uma coisa, meu caro, porque seu nome é Frodo?

*Frodo de tênis* Eu não sei, Cagandalf! Eu não Frodo ninguém nesse filme! E olha que eu tô desde o primeiro da série!

*Cagandalf de chinelo* Então, meu caro, porque você não muda seu nome para Bronho?

*Frodo* Yeahyeye!

*Narrador*

O SENHOR DOS MANÉS

a super-produção mais chulé da história do cinema. A primeira trilogia feita em um filme só, que é pra sair mais em conta...
 
É tão idiota que me faz dar boas gargalhadas. O pior é que gravaram isso debaixo de uma ponte! :lol:
 
nuss, q nada a ver q foi esse programa, haahah

o casseta tah regredindo, cada vez com piadas mais 100 graças :|
 
aiaiaiaiai..eu lembro desse dia...mas acho q eles podiam ser um pouco mais criativos...eu ja vi um monte de satiras do SdA bem melhores q essa..... :)
 
ptz..eu andei vendo um monte por ai na internet, mas se naum me engano criaram um topico aki na valinor mesmo(naum lembro o nome tbm.....)e tinham link pra um site q eu achei legal e bem criativo.....
se eu achar eu posto... :wink:
ps: a Lothlórien tem umas legais se naum me engano....
 
É, valew pela tentativa.
Mas faz muito tempo q o C&P ñ consegue me fazer rir. So muito mais o H&R :D
 
So muito mais o H&R

Com certeza...H&R eh o melhor progama de humor que existe....eles tb zuaram com o senhor dos anéis....mas eu me esqueci como era, eu soh lembro do "Vc quer pegar no meu cajado".
 
Eli Nerwen disse:
ptz..eu andei vendo um monte por ai na internet, mas se naum me engano criaram um topico aki na valinor mesmo(naum lembro o nome tbm.....)e tinham link pra um site q eu achei legal e bem criativo.....
se eu achar eu posto... :wink:
ps: a Lothlórien tem umas legais se naum me engano....

http://lothlorien.valinor.com.br/gallery/thumbnails.php?album=57

Acho que não tem problema eu postar isso aqui...

normal_legolas.jpg
 
Mith disse:
É tão idiota que me faz dar boas gargalhadas. O pior é que gravaram isso debaixo de uma ponte! :lol:

E pior ainda. Eles eram comparados com mendigos.
Para se livrar dessas desgraça só rindo mesmo!
 
eu axei engraçado pra caramba.....
mas, jah que tamo nesse assunto: alguem aew sabe um site que tem uma foto charge do SdA, q foi postado uma vez num topiko por aki? tipo...o titulo axo q era Senhor dos anéis, versão resumida! eh engraçado pakas! eu lembro q havia do SdA e do AdT.... num sei se jah fizeram do RdR.... se alguem souber o link passa ae!
 
Sephiroth Matrix disse:
Eli Nerwen disse:
ptz..eu andei vendo um monte por ai na internet, mas se naum me engano criaram um topico aki na valinor mesmo(naum lembro o nome tbm.....)e tinham link pra um site q eu achei legal e bem criativo.....
se eu achar eu posto... :wink:
ps: a Lothlórien tem umas legais se naum me engano....

http://lothlorien.valinor.com.br/gallery/thumbnails.php?album=57

Acho que não tem problema eu postar isso aqui...

normal_legolas.jpg
mto bom mesmo essas satiras
 
Foi bem tosco mas deu até pra rir.
Com certeza...H&R eh o melhor progama de humor que existe....eles tb zuaram com o senhor dos anéis....mas eu me esqueci como era, eu soh lembro do "Vc quer pegar no meu cajado".
qual era o nome desse quadro? H&R já é o melhor programa humor zuando SdA deve ter ficado hilário. Eu raramente concigo assistir, boa parte do que eu vi foi pelo computador.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo