1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O Senhor dos Manés-Uma sátira do Casseta & Planeta

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Fosco Tuk, 19 Jun 2004.

1. Fosco Tuk

Fosco Tuk Usuário

Vcs viram a sátira do Casseta & Planeta? Se não, aq vai a descrição:

*Narrador* Casseta e Planeta Pictures apresenta

O SENHOR DOS MANÉS
    The Lord of the Manés

*Narrador* Na Terra-Média, na fortaleza de Borogodó, o feiticeiro Cagandalf ajuda o jovem Frodo a enfrentar as forças da Escuridão, porque não pagavam a conta de luz desde O Senhor dos Manés 1.

*Cagandalf, o Branco, com uma placa de "Anuncie Aqui" na barba* Me diga uma coisa, meu caro, porque seu nome é Frodo?

*Frodo de tênis* Eu não sei, Cagandalf! Eu não Frodo ninguém nesse filme! E olha que eu tô desde o primeiro da série!

*Cagandalf de chinelo* Então, meu caro, porque você não muda seu nome para Bronho?

*Frodo* Yeahyeye!

*Narrador*

O SENHOR DOS MANÉS

a super-produção mais chulé da história do cinema. A primeira trilogia feita em um filme só, que é pra sair mais em conta...

2. Rilo Kiley

Rilo Kiley I'll Be Your Mirror...

Só o Casseta e Planeta pra inventar algo assim.:lol:

3. Metz

Metz ...

Algo assim sem graça pq eles copiaram (ou coincidiu) o nome "O senhor dos Manés" da Mad.

4. Felagund

Felagund Well-Known Member

ah mais foi bem comédia

5. Mith

Mith This server is too busy!

É tão idiota que me faz dar boas gargalhadas. O pior é que gravaram isso debaixo de uma ponte! :lol:

6. Passocurto

Passocurto Ouch!

nuss, q nada a ver q foi esse programa, haahah

o casseta tah regredindo, cada vez com piadas mais 100 graças :|

7. Eli Nerwen

Eli Nerwen Usuário

aiaiaiaiai..eu lembro desse dia...mas acho q eles podiam ser um pouco mais criativos...eu ja vi um monte de satiras do SdA bem melhores q essa..... :)

8. Felagund

me diz ql para eu ver?

9. Eli Nerwen

Eli Nerwen Usuário

ptz..eu andei vendo um monte por ai na internet, mas se naum me engano criaram um topico aki na valinor mesmo(naum lembro o nome tbm.....)e tinham link pra um site q eu achei legal e bem criativo.....
    se eu achar eu posto... :wink:
    ps: a Lothlórien tem umas legais se naum me engano....

10. Decipher

Decipher Usuário

A eu achei bem legal! Ri um pouquinho!hehehehehe :mrgreen:

11. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

É, valew pela tentativa.
    Mas faz muito tempo q o C&P ñ consegue me fazer rir. So muito mais o H&R :D

12. Felagund

ah galera vcs encanam mto com esse negócio de ñ zuar SDA foi dahora o casseta e planeta

13. Faramir Estel

Faramir Estel By Demons Be Driven

Com certeza...H&R eh o melhor progama de humor que existe....eles tb zuaram com o senhor dos anéis....mas eu me esqueci como era, eu soh lembro do "Vc quer pegar no meu cajado".

14. Eu acho que H&R já foi bem melhor.

15. Sephiroth Matrix

Sephiroth Matrix Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Acho que não tem problema eu postar isso aqui...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

16. Mith

Mith This server is too busy!

E pior ainda. Eles eram comparados com mendigos.
    Para se livrar dessas desgraça só rindo mesmo!

17. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Em certos pontos sim.
    Mas esses novos quadros e as bandas tb são hilariantes

18. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

eu axei engraçado pra caramba.....
    mas, jah que tamo nesse assunto: alguem aew sabe um site que tem uma foto charge do SdA, q foi postado uma vez num topiko por aki? tipo...o titulo axo q era Senhor dos anéis, versão resumida! eh engraçado pakas! eu lembro q havia do SdA e do AdT.... num sei se jah fizeram do RdR.... se alguem souber o link passa ae!

19. Felagund

mto bom mesmo essas satiras

20. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Foi bem tosco mas deu até pra rir.
    qual era o nome desse quadro? H&R já é o melhor programa humor zuando SdA deve ter ficado hilário. Eu raramente concigo assistir, boa parte do que eu vi foi pelo computador.

Compartilhar