• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Senhor dos Manés-Uma sátira do Casseta & Planeta

¥Felagund¥ disse:
ah galera vcs encanam mto com esse negócio de ñ zuar SDA foi dahora o casseta e planeta
Não se trata de zuar o SDA ou não (bom tem gente que encuca mesmo) o podre é que pra mim e uns outros pelo que deu pra ver foi sem graça, algo que está se tornando muito normal no Casseta e Planeta.
 
Mithrandir o branco disse:
¥Felagund¥ disse:
ah galera vcs encanam mto com esse negócio de ñ zuar SDA foi dahora o casseta e planeta
Não se trata de zuar o SDA ou não (bom tem gente que encuca mesmo) o podre é que pra mim e uns outros pelo que deu pra ver foi sem graça, algo que está se tornando muito normal no Casseta e Planeta.
Esses programas e o resto gozarem SdA comprovam ainda mais o sucesso da Trilogia. :obiggraz:
E o Casseta & Planeta, também concordo, eles estão ficando mais sem graças que as charges do Jornal Nacional. :eek:
 
Mith disse:
Mithrandir o branco disse:
¥Felagund¥ disse:
ah galera vcs encanam mto com esse negócio de ñ zuar SDA foi dahora o casseta e planeta
Não se trata de zuar o SDA ou não (bom tem gente que encuca mesmo) o podre é que pra mim e uns outros pelo que deu pra ver foi sem graça, algo que está se tornando muito normal no Casseta e Planeta.
Esses programas e o resto gozarem SdA comprovam ainda mais o sucesso da Trilogia. :obiggraz:
E o Casseta & Planeta, também concordo, eles estão ficando mais sem graças que as charges do Jornal Nacional. :eek:
algumas charges do JN é até engraçado
 
qual era o nome desse quadro? H&R já é o melhor programa humor zuando SdA deve ter ficado hilário. Eu raramente concigo assistir, boa parte do que eu vi foi pelo computador.

Eu naum lembro o nome do quadro.....mas lembro q foi hilário....

Em certos pontos sim.
Mas esses novos quadros e as bandas tb são hilariantes

O dia do SdA foi o dia do Festival Rotten Gut....ahauahuahuaa ri mto com as bandas....Decomposed Corpse, Satanic Force, Padre Quevedo Morreu e MASSACRATION, eu lembro q a musica do Massacration chamava "Milk-Shake Suicide" e os cara só fikava gritando......Elez zoam mto com Massacration :lol: :lol:
Eu gosto tb do quadro Area 51 e do Jegueass....e o palhaço Gozo tb eh mto zuado :lol: :lol:
 
Eli Nerwen disse:
ptz..eu andei vendo um monte por ai na internet, mas se naum me engano criaram um topico aki na valinor mesmo(naum lembro o nome tbm.....)e tinham link pra um site q eu achei legal e bem criativo.....
se eu achar eu posto... :wink:
ps: a Lothlórien tem umas legais se naum me engano....

Achei legal a satira, claro que sempre podemos ser melhor do que somos do contrario não estudariamos mais ou então não frenquentariamos fóruns pois de nada valeria não nos tornariamos melhores estavamos estacionados.

Aliás "se não me engano" e se você encontrar esse "monte" que você viu na internet, e se achar os topicos daqui conta pra gente, vamos adorar rir um pouco mais. :lol: :mrgreen:
 
H&R é abreviatura pra Hermes & Renato.
É q escrever esse nomão toda hora enche o saco

Vale lembrar q ele passa na MTV....terça as 9:30 da noite e Domingo as 11:30 da noite tb....
Mas tb tem os reprises de madrugada q eu naum sei q dia e q hora passa...
 
mas, jah que tamo nesse assunto: alguem aew sabe um site que tem uma foto charge do SdA, q foi postado uma vez num topiko por aki? tipo...o titulo axo q era Senhor dos anéis, versão resumida! eh engraçado pakas! eu lembro q havia do SdA e do AdT.... num sei se jah fizeram do RdR.... se alguem souber o link passa ae!

Aliás "se não me engano" e se você encontrar esse "monte" que você viu na internet, e se achar os topicos daqui conta pra gente, vamos adorar rir um pouco mais.

Atendendo a pedidos....

http://www.jovemnerd.com.br/humor/VersaoResumida/lotr_ttt/vr_ttt_parte1.asp
essa ai eh a versão resumida (mas eu lembro de ja ter encontrado outra versão resumida por ai na internet, soh naum lembro onde XD)
 
Que tosco!! :eek:
Só podia ser coisa desses tontos do Casseta... Odeio esses programinhas de "humor" chulos de hoje em dia.... :x :disgusti:
Sou muito mais as Fotocharges, os Diários e Fotonovelas da Lothlorien... Esses sim são de rolar de rir!!! (principalmente os diários!!) :lol:
 
Não gostei da sátira do C&P... Bem sem gracinha... Nem um pouco original...
>>H&R tá bem mais legal do q C&P, principalmente com aquelas bandas... hehhe!!
>>Pra quem interessar tem um site com umas sátiras de uns filmes,inclusive SdA, são bem legais... www.jovemnerd.com.br
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo