• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vocês fariam se soubessem que o mundo irá acabar?

Nossa, eu faria tanta loucora...colocaria meu inconciente pra fora e mandaria ver...

Com esse tanto de gente saindo pelado na rua, iria acontecer uma grande suruba hein...eu entraria no meio, já que engravidar alguma mulher ou pegar AIDS não iria fazer muita diferença.... :lol:

Eu também faria de tudo pra conseguir um carro daqueles fudidos e sair por aí a 200, 250 por hora...seria animal...

e no último minuto de vida eu gostaria de ficar refletindo em tudo que fiz na vida, se realmente vivi dignamente e com alegria...
 
Daria pra fazer muitas coisas arriscadas.
Acho q tentaria fazer alguma coisa q eu não tive coragem.
Nos ultimos instantes eu iria refletir sobre a vida como o Sméagol.
 
ei, eu naum faria nenhuma doidera
tenho q continuar com a minha dignidade!
e mesmo assim
"Heart will die
My soul will fly
And I will live forever" - Iron Maiden, The Thin Line Between Love and Hate...
por tanto... desesperem-se, mortais, eu to me lixando pra isso :mrgreen:

eu só faria uma única coisa...
cumpriria uma promessa que fiz :wink:

ah!

soh uma coisa

E SE DEPOIS DE TEREM FEITO ESSAS DOIDERAS TODAS QUE VOCÊS FALARAM O MUNDO NÃO ACABASSE???


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu também não faria uma doidera q acabaria com a minha dignidade.

E se o mundo não acabasse eu iria comemorar com mais doideras! :lol:
 
eu vou fazer as coisas de q tinha vergonha...e é claro, me preparar psicológicamente para uma possivel proxima existencia!!!Não vou querer me assustar quando chegar(ou não) a um lugar e souber q estou morto!!!
 
Vou ficar dormindo direto.... e como o mundo iria acabar? Com um terremoto???Marretomto??? Erupção vulcanica??? Ou tudo ao mesmo tempo...? :D
 
Eu nao faria nada doido... daria muitos abraços e beijos :kiss: , diria e faria as coisas q nao tive coragem de dizer e fazer antes, cantaria, dançaria, mas sobre tudo tentaria deixar tudo tranquilo, quero dizer feliz ou sem nada a mais pra dizer... refletir, no lugar mais pacífico e finalmente co a conciência limpa , junto com os seres queridos, esperaria esse momento
 
Luli Yavanna disse:
Eu nao faria nada doido... daria muitos abraços e beijos :kiss: , diria e faria as coisas q nao tive coragem de dizer e fazer antes, cantaria, dançaria, mas sobre tudo tentaria deixar tudo tranquilo, quero dizer feliz ou sem nada a mais pra dizer... refletir, no lugar mais pacífico e finalmente co a conciência limpa , junto com os seres queridos, esperaria esse momento

Eu também acho uma boa opção.

Luli Yavanna disse:
diria e faria as coisas q nao tive coragem de dizer e fazer antes, cantaria, dançaria,

Isso seria uma das coisas doidas. :D
 
DaRkMaN disse:
Pegaria um avião e assistia a morte la de cima... :lily:

Quem iria querer pilotar esse avião sabendo que o mundo ia acabar? Eu acho que você naum trabalharia, vc nem niguém.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo