• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você vestia?

:think: Lembrando...

Quando eu tinha uns 10 ou 11 anos a moda eram saias balonê. Eu tinha uma preta, uma branca com bolinhas pretas, uma azul, uma branca e uma rosa. Eu usava com blusas de mangas bufantes e suspensórios. Ai ai. Acho que em termos de moda os anos 80 foram os piores.

Já repararam como a cintura das calças desceu? Graças a Deus, diga-se de passagem. Estava olhando umas fotos de 1997 e todas as calças tinham uma cintura super alta, em um estilo "santropeito'. :lol:
 
tem uma coisa que eu não acredito que consegui sobreviver durante uns 3, 4 anos. se eu não me engano foi só em 96, 97 que começaram a vender calça jeans com strech. tipo, eu não vivo sem strech 8O

o lance da cintura alta é fato, para mim era um problema, eu sempre tinha que ajustar a calça em cima (por causa da cintura) e embaixo (porque esse mundo não foi feito pra mim e as calças são sempre maiores do que eu :disgusti: )
 
hare!

Humf... quando era mais criança usava só vestidinho estilo princesa que minha socava em mim, enfiando pescoço abaixo aquele treco cheio de renda. Quando passei dos meus 8 anos eu comecei a usar só vestidinho de princesa que minha mãe enfiava em mim. Então mudei, aos meus 12 anos eu só usava vestidinho princesa cheio renda e lacinhos que minha mãe comprava e tacava em mim. :o?:
Cresci um pouco, tomei coragem e disse que num gostava. Aí eu parei de usar vestidinho princesa... mas minha mãe ficou super decepicionada. :mrgreen:
 
Anigel disse:
Ai ai. Acho que em termos de moda os anos 80 foram os piores.
:lol:
É verdade, era medonho!
Eu fico zoando as roupas da minha mãe quando vemos as fotos antigas, de quando eu era neném. Ela própria não se aguenta e morre de rir quando se vê com aquelas bermudas jeans com a cintura lá em cima e as jaquetas mais curtas que a blusa! Grotesco!

Qto ao strech, eu usei só até os 15 anos, acho, e espero... acho que eu hj prefero as calças "santropeito" ao maldito strech. Mas qdo eu descobri que essa praga exisitia, aos 12, 13 anos, eu não queria outra coisa... tinha uma preta que parecia calça de ginástica, eu adorava! Tanto que quando uma ficou larga, eu comprei outra idêntica! :doh:
Sei lá, nessa época eu não tinha mta noção de espaço, principalmente quando se tratava do meu corpo... até os 14 anos eu fui gordinha, então, aquilo devia ficar ridículo em mim...
 
Vcs lembram da febre dos bonés de times da NBA?

tinha zilhões de falsificados... aí pra ver se era original tinha q ter a etiqueta, o pino de metal no centro e 7 linhas de custura na aba :lol: :lol:
 
Fingolfin *§* disse:
Vcs lembram da febre dos bonés de times da NBA?

tinha zilhões de falsificados... aí pra ver se era original tinha q ter a etiqueta, o pino de metal no centro e 7 linhas de custura na aba :lol: :lol:
Mais um exemplo claro da SINTONIA OLIFANTASTICA! :D

Hoje lá estava eu caminhando, indo pra academia, utilizanddo meu boné do Chicago Bulls....e lembrando do tempo que todo mundo tinha um diferente. :P

Sim, eu uso o meu boné do Chigago Bulls até hoje. :) Tá veião, e pelo sua descirção aí, fingolfin, o meu não é falsificado. :mrgreen: Talvez por isso tenha durado tanto...
 
Saia balonê era o fim... eu tive tb. Ridículo ao extremo!

Mas eu estava justamente comentando hoje na faculdade sobre calças de cintura alta! Como aquilo era horrível (e desconfortável)! Só de lembrar que eu andava com essas calças, camisa de malha e tênis para todo lado me dá arrepio.

Os bonés da NBA viraram febre. Até as meninas tinham, no colégio. Depois de muito tempo eu arrumei um tb, só que eu acho que era de time de baseball. Whatever :P
 
Meriadoc disse:
Fingolfin *§* disse:
Vcs lembram da febre dos bonés de times da NBA?

tinha zilhões de falsificados... aí pra ver se era original tinha q ter a etiqueta, o pino de metal no centro e 7 linhas de custura na aba :lol: :lol:
Mais um exemplo claro da SINTONIA OLIFANTASTICA! :D

Hoje lá estava eu caminhando, indo pra academia, utilizanddo meu boné do Chicago Bulls....e lembrando do tempo que todo mundo tinha um diferente. :P

Sim, eu uso o meu boné do Chigago Bulls até hoje. :) Tá veião, e pelo sua descirção aí, fingolfin, o meu não é falsificado. :mrgreen: Talvez por isso tenha durado tanto...

Eu tinha um do Los Angeles Raiders (q depois virou Oakland Raiders) e o meu preferido... do Mighty Ducks... esse o boné era todo branco com os olhos e os pontinhos, como a cara dos Ducks do desenho.

bem verdade q não eram da NBA, mas eram do mesmo estilo

o do Duck me roubaram... 30 dólares custou... tentei comprar qdo voltei a Disney...nunca encontrei o mesmo modelo...

o do Raiders eu usei até se desfazer por completo
 
Ah, eu nucna fui adepto a esses modismos nao!

eu lembro quando todos os meus primos tinham esses bones e usavam direto!
Eu odiava mone, incomodava, esquentava a cabeça e tal!
Mas acho q devo ter ganho algum bone falsificado desses e nunca ter usado e tal!

A unica vez q realmente comprei um bone e usei foi quando comecei a usar cabelo grande :mrgreen: , pq dai quando despenteava era so colocar o bone e pronto! :mrgreen:
Mesmo assim meu bone era todo preto sem nada, nao gostava de super bordados e tal! alias, até hoje nao gosto de camisa com estampa nenhuma!
mas quando era menor gostava de estampas! :mrgreen:
E eu nao vestia so verde! :roll:
 
Ah, pode crê... Eu tinha um do Los Angeles Lakers. Agora, o pior foi aquela moda de bonés com aquelas placas douradas que os rappers usavam, putz!
E eu felizão da vida, tinha um desses escrito New Jersey, q minha vó tinha me trazido de lá! hauhauhuahahau .. Horrível aquilo.

O dos Lakers eu tinha guardado até hj, mas ele mofou :disgusti:
 
Desses bonés eu tinha um do Chicago Bulls e outro dos Lakers. Eu lembro que quando eu era bem pequeno usava boné até mesmo depois de sair do banho. :lol:
 
bah, eu nunca usei boné nem calça de cintura alta :P
mas me lembra meus pais...as calças da minha mãe ainda existem aqui em casa numa mala de roupas velhas...e eu fico com vontade de fazer algo com essas calças, pena não ter talento pra isso..
Agora sobre boné, me lembra mto meu pai pq ele tem um boné escrito SABANDRA e embaixo umas paradas em árabe, e ele sempre usa esse boné e é marcante da minha infância, pq sempre num supermercado ou algo assim para achá-lo na multidão eu e minha mãe procurávamos a cabecinha branca e tal...nunca falhava!!!É mto engraçado pq isso funciona ateh hj!!heheheh Sem dizer q qdo sumia o tal boné ninguém saía de casa enquanto não achasse...família procurando unida permanece unida! :mrgreen:
Tah fugi um bocado do tópico mas tdo bem..ah sim!!como eh essa tal saia balonê?Não pesquei :osigh:
 
Vocês se lembram das polainas?

anos80_polainas.jpg


liteeliniel disse:
Ahhh eu usava akeles vistidõesss hihihi
era taum coinfortavel!! :obiggraz: :obiggraz:

:D Eu também adorava esses vestidos, eles foram moda no início dos anos 90. Os primeiros eram de Bali e eu tinha vários. Eram super confortáveis e eu acho que era possível esconder uns 5 meses de gravidez neles. :lol:


yávië disse:
como eh essa tal saia balonê?Não pesquei :osigh:

Eu procurei, mas não achei nenhuma foto dessas saias. Eram umas saias bufantes...
 
Eu lembro das Polainas em uma história do Tio Patinhas... :roll:

Voltando ao assunto bonés. Eu nunca entrei nessa moda até achar um do Charlotte Hornets muuuuito estaile. Tanto que todo mundo que tinha um desses de basquete gostou dele. Ai um falso amigo roubou ele de dentro da minha casa. :x

Então bonés não são uma boa lembrança. Assim como Macarena, mas isso já é pro tópico de músicas. :roll:
 
Lukaz Drakon disse:
Eu lembro das Polainas em uma história do Tio Patinhas... :roll:

Voltando ao assunto bonés. Eu nunca entrei nessa moda até achar um do Charlotte Hornets muuuuito estaile. Tanto que todo mundo que tinha um desses de basquete gostou dele. Ai um falso amigo roubou ele de dentro da minha casa. :x

Então bonés não são uma boa lembrança. Assim como Macarena, mas isso já é pro tópico de músicas. :roll:


Macarena ... lambada.... R0x.... :lol:

Mas então ... Bones de times de basquete.... Putz até eu tinha....
nunca gostei de usar mas que eu tinha pelo menos uns 3 .. ahhhh eu tinha...
AimeuDeus....
Achei uma foto que eu estou usando uma calça jeans "Centropeito"
ki coisinha mais feia.... :lol:
soh de pensar que tem gente que usa isso ateh hoje ... :lol:

Usava tb akelas jaquetas mangas-Morcego .... :lol: Style... :lol:
 
Uma coisa que foi moda quando eu tinha uns 7 anos eram aqueles tênis de velcro da Ortopé, tinha o branco e o preto, com dois velcros :obiggraz:
Eu tive um de cada cor :)
 
Kementari disse:
Uma coisa que foi moda quando eu tinha uns 7 anos eram aqueles tênis de velcro da Ortopé, tinha o branco e o preto, com dois velcros :obiggraz:
Eu tive um de cada cor :)
eu lembro q eu fiz um desafio com uma amiga,
pra ver quem conseguia colocar o tenis mais rapido.... :disgusti:
ridiculo....
mas eu ganhei :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo