• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você vestia?

Ana Lovejoy

Administrador
O que vc vestia?

Juro, juro que procurei pelo fórum por algo relacionado a esse tópico, como naum achei...

Bom o que eu quero saber é o que vcs já vestiram que era moda na época e que agora.. bom.. digamos que é impossível não dar risada ao lembrar.

Eu sei que as mulheres vão lembrar mais, mesmo pq homem não presta muita atenção para esse negócio de roupa... mas tá valendo!

Eu, por exemplo... usei muita saia balonê (não sei como escreve, só sei que era ridículo!), ahhhh... e teve uma época q usava aqueles vestidinhos que chamam de trapézio. Detalhe: era laranja fosforescente. SUUUUUPER FASHION!! hahahaaha... :lol:
 

Ptah

Usuário
Putz, eu lembro desses vestidos trapézio! Tinha um roxo de bolinhas pretas, argh! Quando era pequena usava aquelas jaquetas que chamavam de japona, de naylon com uma toca que minha mãe adorava amarrar.
 
Hum...
Na minha "epoca", ou melhor, quando eu era menor...
Bem eu usava calça bailarina, haauhhuahua...
Uns vestidos com a sainha toda rodada... macacao...

OBS: sou nova, mas tenho lembranças nostalgicas :~
 

Sprog Bullit Rockatansky

Burn Baby... burn!!!
Bom... qndo acabara de me mudar pra curitiba... achava que a moda aqui era usar calça de moletom... fui e comprei... usava pra tudo, com tenis branco, preto, cinza... pelo menos naum usava camisa pra dentro hehe.
Basicamente... uma roupa que nunca deixei de não usar: Camiseta (preta ou branca estanpada), Jeans, e tenis (branco, preto ou cinza). Mantive isso até hj
 

yávië

Usuário
ai nossa....minhas roupas eram as mais engraçadas...morro de rir ao ver as fotos...blusinhas com relevo , com direito a sainha de bailarina feita de tulhe mesmo e tipo levantadinha mesmo.... purpurina e aquelas cores q quase brilham no escuro....lindo...
shortinhos de lycra tão discretos qto as blusas...rosas bebes, laranjas, roxos, com lacinhos coloridos na lateral..era uma festa soh!!assim como os vestidinhos de bichinhos e florzinhas....
sem dizer os macacõezinhos de shortinhos....e o ápice:pochete!!!!tinha umas duas..na escola ia com o dinheiro do lanche...super fashion o negócio...cruzes...e adorava usra arco no cabelo....tb coloridíssimos....com joaninhas e centópeias escalando eles...
sapatos:sandalinhas, chinelos e tênis da abelhinha.., de preferencia rosa, claro, q eu ainda não sei o raio do nome...ai muito bom...ótimos tempos...árvore de natal ambulante....hehe
 

Gandalfinha

Usuário
As minhas roupas era a minha mae q fazia (na epoca ela era costureira), eu tbm tinha saia d lambada...eu tenhu uma foto, uma saia rodada com um top dakeles q amarram, dancava Beto Barbosa a vontade. E umas roupas bem chocantes, rosa e tem kda uma ridicula..divia ser moda, minha mae naum podia ter um gosto tau mal assim! Ou podia?? Ahhhh!! Eu era louca por uma roupa do Tchan (perai gente, eu soh tinha 7 anos...)
 

*Lossthrain*

Vem que eu faço direito!!!
Bem, quando eu era um pouco menor do q sou hoje, minhas roupinhas eram aquelas ridiculas q toda criança é obrigada a usar... Nossa, eu me lembro q eu tinha uma coleção de vestidinhos xadrez, era horriveis e ficavam pior ainda em mim.... P/ me deixar com mais cara de palhaça, minha mãe fazia umas trancinhas na minha cabeça...:evil::evil::evil:
 

Eldaráto Calimanar

Well-Known Member
Usuário Premium
Lalalalalalá.... ninguém me superou, minha mãe MANDAVA fazer os conjuntos de MOLETONS... sim.... as cores mais comuns que ela me vestia era... AZUL BEBÊ e VERDE ÁGUA... (minha irmã era rosa)... e neles tinham estampados desenhos... tipo SNOOPY... hahaha... eu não poderia ter uma infância mais traumatizante do que está.... eu tinha uns 8 anos, ainda postarei uma foto com este moleton do SNOOPY.... além do mais, minha mão puxava minhas calças para cima do umbigo, acho que ficava na altura do peito :evil: .... quase uma jardineira-moleton
 

liteeliniel

Usuário
Eu costumava usar akeles vistidões tipo largões, muito confortaveis no caleor.. ah, eu usava all star, tiara..
Havia tbm akelas camisetas grandonas, de tamanho GG, q eram mto fofas... 8)
 
Eu usava qualque roupa. Contanto que tivesse algum bichinho.
É sério. 85% das minhas roupas tinham o desenho de algum bicho. Podia ser um passáro, um cavalo, um tatu, uma girafa, mas tinha que ter um animal.
Até a meia. A minha meia preferida tinha um desenho de uma girafa :mrgreen:
 

Marbel

Ah Sei Lá!
Quando criança, minha mãe me tacava moletons, de qualquer tipo e cor, com desenho sem desenho e por ai vai.
Na epóca de calor, eram os conjuntinhos "preguinhos", bermuda e camisa combinando...

Mas o Clássico mesmo, eram os Tênis.
Popi (Popi mãe, Popi), Bobowgamers(é assim que se escreve?), Ortopé (ortopé, ortopé, tão bunitinho...)
E o maior de todos para jogar bola o velho e bom KICHUTE :roll:
 

Mithrellas

Usuário
Hm... eu tinha umas roupinhas muito engraçadas quando era menor... tinha uns vestidinhos de bolinhas muito estranhos, feitos pela minha vó.. tipo, qu eeram da minha irmã e passaram pra mim hehe

O que eu mais gostava mesmo eram os macacõezinhos, eram tao fofinhos hehehee, ficava muito bunitinha... também tinha os conjuntinhos de moletons, mas eu odiava hehehehe
 
hahha

eu punha minha fantasia do sub zero dos meus 4 aos meus 7 anos e sai gritando pela casa SUB ZERO !!!

...... mais eu sempre punha umas ropa mais certinha que minha mae escolia... nossa ! meu deus do ceu ! tenho ate foto.. era muito terrivel
 

Lord Ashram

Denny Crane
Até meus 9 anos quando minha mãe ainda conseguia me obrigar a usar as roupas que ela escolhia era um desastre... sempre conjunto d bermuda e camisa combinando... muito horrível! :evil:
Aos 10 anos ganhei minha 1ª camisa de banda e comecei a usar só preto (minha mão naum tinha + o domínio!! uhauhahau :twisted: )

Hj em dia tenho camisas de banda que da p/ usar sem repetir por uas 2 semanas e meia, continuo sempre de preto, mas praticamente abandonei bermudas... meu visual quase naum muda mais, swempre claça preta, coturno, camisa de banda (ou toda preta) e camisa manga comprida aberta preta...
 

Digo_s

Olifantástico
Roupas, nossa, isso era divertido!
Quando era bem pequeno eu só usava short, daqueles bem pequenos, tinah de varias cores e tal! Tem varias fotos com esses shorts! não sei de q tecido era, mas hoje em dia nao tenho mais nenhum, pq era quele tipo de roupa q quando nao servia mais virava pano de chão ou paninho pra ficar me ciam da pia e tal! :mrgreen:
E eu lembro de uma moda q teve quandot ava já um pouco mais velho, mas acho q aidna antes dos 10 anos! Eram o shorts de tectel, taktel, sei lá, algo assim! Putz, eu tinha varios, dizia a lenda q aquele short secava rapido, hehehe, dai ninguem mais usava sunga, so esses shorts, e as corer eram otimas, verde-limão-chequei, laranja-madura-to-aqui, azul-piscina-olha-eu, amarelo-ouro-to-brilhando .... :mrgreen:
Eu tb tinha varios conjuntos q moleton, só q eu adorava eles! adorava usar moletom, hehehe, quer dizer, so a calsa, nunca gostei de blusa de manga comprida, geralmente a gola ficava apertando no percoço, e odiava isso, eu quase rasgava as camisas quando elas ficavam me apertando!

E po, era muito engraçado as roupas de sair! Vendo as fotos das festinhas, putz, tinha cada roupa engraçada, era incrivel como as mães adoravam eperequetar os filhos pras festas!

De calsados o q eu mais usava quando era bem pequeno era sandalia! Daquelas de couro, q prendi com uma fivela! Eu odiava aquilo, deixava sempre o pé todo sujo, quando dava pra andar em lugar de areia nem com muita pedra, se nao entrava tudo em baixo do pé e não saia! :eek: :tsc:
 

Tauraherion

The eyes of truth
eu sempre fui meio frustrado com roupas...minha mãe vivia comprando elas pra mim mesmo que eu não as quisesse e achasse feias... quando eu era criança usava moleton até não poder mais...sempre um conjunto...blusa e calça... e japonas...aiii as japonas eram minha perdição... faz frio aqui e ctba então eu vivia com elas...
 

VihVs_

Eu não sou um
Eu tb usava aquelas roupas d lambada!!! hahahhahaha :lol: :lol: Eram as coisas mais ridiculas!
Outra coisa muito comedia eram as roupinhas do Bicho Comeu q eu usava... Alem d ser a maior fa da Xuxa ainda usava aquelas roupas medonhas! Lembro ateh hj d uma bota d cano longo azul-turquesa q eu tinha.. Era bem discreta...
Tb usava muito uns conjuntos d lycra.. Um top curto para deixar o barrigao d fora e uns shortinhos curtos da mesma estampa (uma bem escandalosa d preferencia). Tudo bem apertado, bem É o tchan...
Como eramos ridiculos.... E nossas maes deixavam... tsc tsc
 

KK

Banned
Nossa...eu usava moletom, que coisa ridicula...isso quando eu era pequeno, que minha mãe comprava roupa pra mim e eu era obrigado a usar. Dai quando eu comecei a me vestir do jeito que eu queria ela começou a me chamar de relaxado! hahaha Tudo bem...hj ela naum liga mais...
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.920,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo