• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você vestia?

Vcs lembram q teve uma época onde entrou a moda de coisas da Disney?

tipo gravata do Taz Mania

Samba canção do pluto, mickey e outros personagens....

putz, eu vi um cara entrando no casamento da irmã dele(e ele q entrou com a noiva já q o pai havia morrido) com uma gravata do Looney Toones
 
meu primo ia a tudo q é festa com essas gravatas do Pernalonga... ele se amarrava nisso...
 
Meu pai cansou de ir trabalhar com gravatas da disney.. Discretas, claro, pq lá era beeem formal. Mas ele usava mto uma dos 101 Dálmatas, muuuito maneira. :)
 
Falando desses calsados, vcs me lembraram o suplicio q era pra comprar sapato, tenis e qq coisa do genero!
Era pior do q comprar roupa!
Sempre tinha aqueles atendentes desagradaveis q testavam milhoes de numeros no seu pé até achar um q entrasse!
E pior q por mais q agente falasse q tava desconfortavel, ninguem nos ouvia, afinal, é so criança, nao sabe das coisas!
E geralmente aqueles q agente gostava eram sempre os todo mundo em volta achava feio!
Sim, tinha uma hora q a loja interia ja tava opiniando sobre o tenis q ia ser meu! :x

Essa é uma das coisas q faz as crianças quererem crescer logo!
 
-Filipe- disse:
Essa é uma das coisas q faz as crianças quererem crescer logo!
pra depois fikar esperando um mlk entar na loja e fikar na mesma situação q essa e fazer com q ele deseje crescer o mais rapido possivel...

Humm... acho que neste ponto eu sou um pouco "do contra". Sempre adorei sair para comprar sapatos... e gosto até hoje, apesar de concordar com o fato de os vendedores de sapatos serem realmente insuportáveis :P 8-)

E por falar em sapatos, hoje eu estava folheando a Veja quando dei de cara com um anúncio enorme da volta do tênis Bamba :D . Teve uma época que Conga e Bamba eram praticamente os únicos tênis que eu usava...
 
O Digos está certo!!! NINGUÉM nunca me deixava levar o sapato q eu gostava. Aquelas horas intermináveis e os trezentos sapatos e a minha pegava logo aquele que eu detestei!!! Era péssimo!!
E era asim com roupas também!!! Embora não tanto quanto sapatos, mas ela adorava por aquels negocios nada a ver em mim ou quando eu gostava de um vestidinho, ela vinha com aquela super inspeção pra ver se ele não tinha defeito se a linha de dentro estava combinando com a barra, se o corte era do agravdo dela e quando ela nào achava nada de errado, ela inventava alguma coisa!
 
Afe..e eu realmente pensei ser a única criança da terra a ter esses problemas...

Eu lembro que uma época eu realmente infernizei minha mãe por um Kichute!!! Lembram do Kichute?!?

Todos os meninos tinham...vc. sabia se o moleque era maloqueiro ou não se amarrava os cadarços na canela!!!! :lol:
 
Até que com sapatos eu não tinha problemas não. Perto da casa das minhas tia em Ouro preto tinha uma sapataria. O dono era amigo da família, então eu podia descer lá sozinha e experimentar os sapatos numa boa. Ninguém dava muito palpite e eu não ligava muito para sapato.

Quando eu já era um pouco maior, eu comecei a querer um sapato de salto. Naquela época era menos comum sapato de criança imitando sapato de adulto, então nem tinha muito para escolher e minha mãe não me dava mesmo pq dizia que atrapalhava a coluna. No fim das contas não fez falta nenhuma. Eu brincava com sapatos de adulto uma vez ou outra, mas no geral sempre gostei de andar descalça mesmo. Era (e ainda é) uma luta me fazer usar chinelos em casa. :obiggraz:

Só me lembro de dois sapatos que eu realmene quis. Um foi a melissinha que vinha com uma abelinha. O outro era um all star de cano médio. Esses dois minha mãe me deu. No fim, não tenho traumas (nem muitas lembranças) de sapatos :P
 
Então vc tem sorte, Nénar.
Eu lembro q entro uma moda que vc comprava um melissa e ganhava um ima de geladeira da melissinha... 8O
NOSSA!!!! esse foi o melhor, o povo do meu condominio saiu em bando pra comprar o tal sapato (claro, nós as crianças infernizamos a vida de nossas mães pra q comprassem...), foi o mais hilário ai, quando a gente chegou na sapataria tinha umas outras tantas pessoas se acotovelando pra comprar uma melissa também... tudo por causa de um iminha!!!!!! Foi o mais legal!!!! :obiggraz:
 
eu lembro que teve uma época que a melissinha vinha com uma bolsinha de plástico de brinde :eek:

eu tinha uma branca o_O

e eu amo melissinhas e uso até hoje :grinlove:
em casa. pq minhas melissinhas não tem salto :disgusti:
 
Eu tinha uma melissinha vermelha muito fashion :obiggraz:

Pior é que minha mãe tinha uma igual... :mrgreen:

Mas eu usava como outro sapato qualquer. A primeira vez que eu liguei mesmo foi quando o sapato vinha com a tal abelha...

Atualmente eu adoro melissinha! Tá, a minha não é da melissa mesmo, é imitação, mas dá no mesmo e é mais barata. Tenho duas transparentes, daquele modelo mais clássico.

Eu não ligo para a falta de salto não. Quando eu era adolescente não usava nem chinelo sem salto, fora de casa, pq me achava baixinha... Hoje desliguei disso. Salto dá dor nas costas :P
 
Eu andava ( e ainda ando) de kilt...
a minha mãe tem guardado até hj era um conjuntinho de kilt camisa e colete...HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
 
Voltando ao assunto da Disney...
na minha formatura teve um amigo meu q foi com uma gravata do pernalonga... eu naunca tinha visto uma dessas e achei bem bacana... pelo menos combinou com ele...
 
E as jaquetas de dois lados?

Que menino não tinha uma... normalmente um lado "camuflado" e outro liso... vc virara ao avesso e pronto... era outra jaqueta :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo