• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você vestia?

Calimar... :lol:

Eu tenho minha coleção de Bonés pela metade até hoje. Só joguei fora aqueles que eram de propagandas e tals. Hoje eu me pergunto todo dia, quando olho pro meu cabideiro... pra que tantos? Eu nem uso, e quando uso é sempre o mesmo. :roll:
 
Por incrível que pareça, parei de usar bonés, os tenho aqui, mas estão guardados, nem na praia no sol de matar os estou usando! Eu lembro uma vez que comprei um da Levi´s muito caro, nem cabia em mim direito, sem noção, seria uma das coisas que me arrependeria até hoje de ter comprado! :?
 
Hard Rock Cafe

Lembrei hoje daquelas roupas (jaquetas ou moletons) com a estampa da Hard Rock Cafe. Alguns anos atrás (6, 7 anos, sei lá) todo mundo que ia aos EUA ou qualquer outro país sempre voltava com uma roupa da HRC. Era como uma coisa de status, pelo menos no interior de Minas. Para adolecentes era algo fodêncio, por assim dizer. Quem usava era aquele que tinha grana, viajava para fora e tal.
Eu nunca tive uma roupa da HRC. Mas já quis sim ter uma, quando via colegas usando e tal... coisa de moleque.
 
Eu tenho até hoje uma jaqueta da Hard Rock de Miami e uma camiseta da de Orlando. A camiseta nunca mais usei, mas a jaqueta até uso às vezes... Mas eu não achava que a minha era chique ou algo assim... todo mundo da minha classe tinha também pq a gente viajou pra Disney no terceiro colegial... A que eu achava chique era a do meu vizinho, de Los Angeles... e também uma do Planet Hollywood que ele tinha, de algum lugar da Europa...
Lembro que td mundo perguntava se eu tinha comprado no camelô, eu ficava furiosa... :mrgreen:
 
bah... lembrei de outra...
na época q era a moda da lambAda eu tinha uma sainha rodada
toda colorida q eu naum tirava nunca...
na minha formatura de jardim B eu tava com ela
pena q naum guardei essas roupinhas!
era taum engraçado!
 
Eu me vestia com uma roupinha de marinheiro igualzinha a do quico... tenho ate uma carteirinha do clube da alegria royal q eu to com essa roupinha na foto :roll: ...
 
eu tinha um conjuntinho mto animal, na época, q eu usava direto mesmo rasgado e recosturado eu amava ele dai eu cresci e naum deu mais pra uasr...
 
Eu tb vivia com a roupa do colegio o dia td... mesmo depois de tomar banho eu colocava ela... tinha um peixinho tosco... mas eu gostava da roupa... :D
 
Na maioria do tempo usava um macacãozinho surrado... ou o uniforme da creche :obiggraz:


Lestat disse:
Eu me vestia com uma roupinha de marinheiro igualzinha a do quico... tenho ate uma carteirinha do clube da alegria royal q eu to com essa roupinha na foto :roll: ...

Caraca!!! eu achei que só eu fazia parte desse clube... :lol:
 
qdo eu era bebe, minha mãe só me vestia de rosa, hj eu vejo as fotos e morro de nojo..... :?
na infância, como já era notável minha preferência pelo amarelo, lembro de um vestido q tinha super extravagante com girassóis enormes.... eu usava mto vestidos, a maioria c/ laçinhos nas costas....
usava tb tiaras, aquelas grossas coloridas e c/ desenhos de ursinhos, minie etc.
ah, numa determinada parte da minha infância minha mãe passou a me obrigar a usar coletes, eu lembro duma festa junina no meu colégio q ela insistiu p/ eu usar um colete jeans.....ai, como eu odiava! mas, em fim, tive q usá-lo.... :osigh:
 
Ah, na época que era moda lambada eu tinha uma saia rodada branca MUITO brega, mas não a tirava.. Aí eu ficava girando pra lá e pra cá..
 
Ah, na época que era moda lambada eu tinha uma saia rodada branca MUITO brega, mas não a tirava.. Aí eu ficava girando pra lá e pra cá..
a maioria das garotas tinham...

eu tinha mta roupa de pirata desde pequeno... tipo em todos os carnavais q eu ia eu ia de pirata com tapa-olho e tudo, era mto mto legal!!! :mrgreen:
 
Nunca fui de usar saia e vestido, era mais bermuda e camiseta mesmo, coisa q adoro até hj :obiggraz:

Uma coisa q eu não gostava, era em relação ao meu cabelo. Minha mãe fazia questão q eu usasse franja, fiquei traumatizada um tempo por causa disso (meu cabelo era mais liso do q é hj em dia, escorrido mesmo), ganhava cada apelido. Durante anos evitei isso, agora é q estou "superando"... Eu tinha q usar aquelas maria chiquinhas, naquele cabelo enorme e com franja!!! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo