• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você vestia?

e vocês lembram da moda das listrinhas da adidas? rolou mais ou menos em 1994, calça, saia, vestidinho.. tudo com listrinhas. eu lembro que tinha um pretinho muito cuti na época :grinlove:
 
Lembro sim!!!

eu tinha uma calça marrom com as listas lá, que não era da addidas, claro. (era 20 vezes mais barata tb)
Eu gostava, vestia muito bem. Mas alguém passou com ferro quente e ela teve que virar short :roll:
 
eu lembro q eu tinha um blusao do pato donald..
eu ia para todos os lugares com a blusa..
em todas as fotos eu toh com a blusa!!!!!!!!
eh ridiculo...:roll:

eu tinha o tenis com luzinha!
me diziam que era um vagalume q tva preso
e toda vez q eu pisava eu esmagava ele
e ele acendia...
acho q eh por isso q eu ando a maioria das vezes na ponta do peh... :|

aninha disse:
e vocês lembram da moda das listrinhas da adidas? rolou mais ou menos em 1994, calça, saia, vestidinho.. tudo com listrinhas. eu lembro que tinha um pretinho muito cuti na época

num lembro disso naum....
a mente eh vaga pra esse tipo de coisa.... :wall:
 
vai ver vc não lembra pq em 1994 você tinha 5 anos, né? :obiggraz:

teve outra coisa que era beeeem moda no comecinho da minha adolescência (acho que isso foi por volta de 1992, 1993) e anos depois retornou, as calças boca de sino. eu chamava de "calça de psicodélica", eu tinha um roxa :eek:
 
Uma coisa q eu lembro q usava quando era pequeno mas depois disso nunca mais, era macacão ou jardineira! :roll:
hoje em dia eu acho até legal macacao, deve ser bem mais confortavel q calsa jeans mas nem tenho nenhum, tb nao saio pra comprar nada, so uso o q ganho! :mrgreen:

Essa era a vantagem de ser criança, nao precisar se preocupar em comprar ropa e tal, mas era um saco quando minha mae cismava q eu tinha q esperimentar tudo, dai leva nas lojas, e coloava pra esperimentar mil coisas! Isso quando nao abria o trocador enquanto eu ainda tava trocando de ropa! :oops: :x
 
Ahhh... Eu quando criança só usava aqueles conjuntinhos de moletom que minha mãe sempre comprava. :osigh:
No verão usava shorts, e camiseta "machão", como era chamada na época as camisetas sem manga. O traumatizante dessa época é que ela vestia eu e meu irmão sempre iguais... só mudando as cores. (não... não somos gêmeos). :disgusti:
Fora isso só me lembro de uniformes escolares... :|
Ahhh... E quase sempre com um Kichute! :mrgreen:

Depois essa fase passou... Entrei na puberdade e comecei a usar outros tipos de roupas. Eu tinha uma jaqueta Jeans, cheia de bordados, tipo Hippie, achava ela o máximo! :obiggraz: Era o auge dos anos 80.
Depois, final dos anos 80, início dos anos 90... Discotecas (ahhh... que nome nostálgico, mas elas já estavam no final), entrei na era do "Camisão"... Que nada mais era do que uma camisa, tipo turista, ou tipo lenhador, uns 4 a 5 números maior, com uma camiseta por baixo. Ow moda brega... (ainda existe um resquício dessa moda, mas as camisas já não são tão grandes :mrgreen: ), calça jeans e tênis. Esse era o visual básico. (sim... sim... totalmente "Dominó" ou "Menudos", mas era a moda pow! :mrgreen: ).

É isso... Tudo o que existe de brega ou cafona sempre vola. Um belo exemplo é a Calça Boca-de-Sino que nossos pais usaram... Elas estão de volta... Só que, com "sinos" menores. :mrgreen:
 
Essa era a vantagem de ser criança, nao precisar se preocupar em comprar ropa e tal, mas era um saco quando minha mae cismava q eu tinha q esperimentar tudo, dai leva nas lojas, e coloava pra esperimentar mil coisas! Isso quando nao abria o trocador enquanto eu ainda tava trocando de ropa!

hhahahah!!coooom certeza!! Eu de-tes-ta-va quando minha mãe queria abrir o raio do cúbiculo qdo eu tava me trocando...nem tanto por ela,mas pelas vendedoras q sempre vem com os escandalosos ''AAAAAH, TAH LINDA!!'' ''AH, Q FOFA!!'' e o pior...''AH FICOU UMA GRAÇA!!!''. :evil: Eu não fui pra saber o que elas achavam...e ainda ficavam pedindo pra desfilar na loja ¬¬ era o q faltava...
Na real tinha uma loja, que acho que ainda existe lá na Galeria Menescau no rio, que eu gostava mto de comprar roupas, tinha umas paradas mto legais!!!Super fashion a lojinha lá...Mas sair pra comprar roupa realmente era chato...horas e horas andando pela rua, minhas pernas não aguentavam e eu ficava reclamando no ouvido da minha mãe, que ainda brigava comigo dizendo q da próxima vez ia me deixar em casa... :P :obiggraz: ah bons tempos...

Eu sempre detestei calça jeans!!Só de olhar praquilo me dava agonia, coisa apertada!A primeira vez que vesti uma foi na quinta série, mais por praticidade e tal,mas qse nunca usava tb...Macacão qdo criança eu não tive, mas aqueles tipo shortinho era de lei!!Hj em dia eu não uso qse mais calça jeans, mas macacão e jardineira eh tdo de bom...Agora uma coisa... jardineira não é só quando é saia??Duvidas de moda, alguém mais informado me aclareie a mente por favor! :mrgreen:
O que eu usava muito eram arquinhos de cabelos, daqueles com direito a tdo!De centopéias a borboletas, flores, lacinhos...uma festa na cabeça!!
Hj em dia eu as vezes roubo uns da minha irmã para segurar o cabelo na hora de lavar o rosto...ah, tão biitinhos eles são... :obiggraz: vontade de sair por aí não falta , já pensou?Ia virar mó moda! :D
 
Ah, vamos por partes:

Calça boca-de-sino... eu lembro de quando isso foi moda. Eu tive uma preta que usei algumas vezes e uma toda colorida que eu devo ter usado uma vez só. Eu achava lindo nos outros, mas em mim parecia fantasia de palhaço :P

Eu tinha B-I-R-R-A de experimentar roupa. Nossa, era um sacrifício aquilo. Principalmente quando minha tia resolvia fazer alguma roupa para mim, o que implicava em vestir os protótipos umas 20 vezes.

Yavena, eu tb não tenho certeza do que exatamente é jardineira, eu tinha impressão que era um macacão curto, fosse com saia ou com "bermuda". Não era algo que eu usavca quando criança, mas atualmente adoro. Aliás, meu uniforme de faculdade era macacão de jeans com o all star que eu já falei aqui. :obiggraz:
 
Eu usava mta calça bailarina de elanca, lá pelos meus nove, dez anos. Sempre com umas camisas largas e tênis daqueles todo preto, ou branco, da Rebook. Era muito raro eu usar jeans, só qdo era saia, ou short.

Quando eu era mais nova eu usava muito aquelas sandalhinhas plásticas horrorooosas da Xuxa! Todo ano eu comprava uma nova, prá gastar no Sul, e não duravam mais de seis meses. Eu gostava delas pq não faziam bolhas.

Eu acho que só tive uma jardineira (é isso mesmo que vc falou, Nénar) em toda a minha vida. Eu era gordinha, então ficava feio em mim. Eu usava mesmo era blusas por baixo dos vestidos de alça, esquentava qdo era preciso e eu ficava muito bonitinha. E, qdo eu era menorzinha, ainda rolava uma meia-calça nessa composição... eu adorava meia-calça... super adequada pro clima de onde eu moro... :mrgreen:
 
Putz....
*Roberta cai na risada*
Eu estava vendo umas fotos de aniversario ... eu tinha uns 7/8 anos
Caracas eu estava usando uma roupa de dançar lambada :lol:
AimeuDeus....
Eu usava mto saia Baloá (Sei lá se é assim que escreve... )
Aqueles Shots/saia.... :lol:
E a moda dos vestidos de bolinhas... :lol:, e as calças Jeans cintura Alterrrrima ....
Usava mto macacão... com tenis Bamba cabeção ..... :lol:
 
Caracas eu estava usando uma roupa de dançar lambada
AimeuDeus....
Nossa...
eu tb tinha uma dessa...
tava vendo uma foto do meu niver de 4 anos..
eu toh com saia bailarina, mtu ruim!!!!!

-Filipe- disse:
imagina a situação da garota...
pelo menos vc tava dançando!?? :D
naum crianca..
era soh uma pose com a saia...
 
É verdade!!!!!!! Todo mundo já teve uma saia de lambada!!!!! era tão engraçado!!! :lol:

Mas o mais estranho para mim era que eu não usava de jeito nenhum jeans, eu detestava isso (tudo bem, hoje eu tenho certe repulsa, mas é q eu passo o dia inteiro com ele, é uniforme da escola :roll: )!!!!

Eu lembro que eu tinha umas blusas com uns alfinetes nela e botões(no meio da blusa, perdido lá) e vctinha um pano q vinha junto com ela q vc podia prender na blusa pelo pano ou pelo alfinete... :eek: e eu gostava disso!!! Saia na rua amarradaça!!!!!!! Isso era muito tosco....
 
O meu irmão dancava lambada com frauda... daí ele ficava mexendo a bunda com aquele fraudão... era engraçado pra caramba... :lol:
Em relação a pijamas eu era uma desgraça... eu usava aqueles pijamas verde claro que você achava de longe... :lol:
 
Agora uma coisa q eu idiava era as ropas de festa! :disgusti:
Caraca, isso era horrivel, era um suplicio!
Minha mae sempre queria pora queals camisas de botões todas desconfortaveis! Ou entao umas todas colorias e estranhas!
Fora aquele sapato apertado :eek:

A unica coisa q eu gostava de festa era quando tava frio podia usar jaqueta, eu adorava jaqueta jeens! :mrgreen:

Rach disse:
Eu lembro que eu tinha umas blusas com uns alfinetes nela e botões(no meio da blusa, perdido lá) e vctinha um pano q vinha junto com ela q vc podia prender na blusa pelo pano ou pelo alfinete... e eu gostava disso!!! Saia na rua amarradaça!!!!!!! Isso era muito tosco....
Isso q vc ta falando são broches?
Se nao, nao sei o q é isso q se ta falando nao! Como assim amarrar, alfinetes? :eek:
 
Isso q vc ta falando são broches?
Se nao, nao sei o q é isso q se ta falando nao! Como assim amarrar, alfinetes?

Como q eu vou explicar o que era pra vc? Era tipo botões, não eram broches não. Na blusa tinha costurado vários deles e vc podia abrir e fechar, sabe? Tipo abrir uma camisa, mas tinha outro pano embaixo. Tinha uns que eram tipo cadarço e vc podia fazer lacinhos... ai, meu Deus, acho q isso não ajudou muito na explicação... :disgusti:
anyway, eu tentei te explicar, mas eu tenho quase certeza q nào ajudou em absolutamente nada... :roll:
 
Ah, acho q eu nunca devo ter visto dessas coisas nao! :roll: :mrgreen:

Se vc tiver uma foto com essas roupas, scaneei e posta aqui! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo