• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você mais odeia na TV?

1-Abomino programas religiosos, são de um charlatanismo descarado!
2-O excesso de merchan durante a programação é enervante.
3-Novelas
 
[align=justify]Novela e futebol. Me dão nos nervos, e o pior é que durante os jogos de inverno, ao mostrar qualquer esporte, fazia-se alusão ao futebol para que o "brasileiro pudesse entender" do que se tratava. Irrita muito isso.[/align]
 
Bem lembrado Lucas odeio futebol também! Eu sei que tem muita gente que gosta, mas é completamente irritante a prioridade que dão para o futebol na televisão. Os programas sobre futebol também dão nos nervos. O pior é que eu tenho que aguentar por causa do meu pai e meu irmão que não deixam de assistir.

Na verdade estou assistindo muito pouco TV, não que eu sinta muita falta, mas estou com a maioria dos seriados que gosto atrasados.
 
Programas de fim de semana
Programas que imitam os estrangeiros(Acho que poderiamos ser mais criativos)
A tv aberta em si, não tem muito o que dar.
 
Novelas... E se dizemos por aí que não gostamos de novelas as pessoas nos olham como se fossemos molestadores de crianças.

Também não gosto dos programas de humor tipo Zorra Total e Praça é Nossa. ¬¬

Precisa dizer mais alguma coisa?
 
Propagandas:

de banco, de telefonia (Oi, TIM, Vivo, Claro), de bebidas alcoólicas em geral.



Programas:

Ratinho, Datena, e congêneres.



Reportagens:

Caso Bruno, Caso Mércia, Caso Isabella e todos os semelhantes.
 
As danç@rinas do silvi0 ¬¬ q nem dançam e usam uns maiôs estranhos.

E o B*B*B, que a cada edição que passa o índice de baixaria se tornou primordial para se conseguir audiência.
 
TOP 3:

1. Ouvir a voz do Faustão de qualquer cômodo a qualquer distância.
2. Ligar a TV no auge do tédio (horário nobre então...) e estar passando futebol.
3. Ligar a TV de madrugada com insônia e me deparar com centenas de canais religiosos e os "copos d'agua" (WTH...).
 
Eu não gosto da programação de domingo.

Não gosto também desses programas que passam na hora do almoço, aquele apresentadores gritando, se fingindo de bonzinhos (pura falácia).
 
Puxa,tanta coisa,seja na tevê paga ou aberta.

Primeiro,aquele programa da Sônia Abrão,o Superpop,tv fama,videos shows da vida,etc.
Ah,futebol também,desculpe quem gosta.
As propagandas intermináveis da Warner,o atraso de exibição de algumas séries (alô,canal Liv?),erro nas legendas. Deve ter mais, mas no momento,é isso que me vem logo à cabeça no quesito "me tirar do sério".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo