• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você mais odeia na TV?

L

Liv

Visitante
1) Programas Infantis (tipo o da Maísa, Bom Dia & Cia)

2) A programação do Domingo a Tarde

3) A falta de inteligência na programação

***

E vocês?
 
Programas brasileiros. Principalmente os que imitam programas estrangeiros. Eu até que gostava de Guerra e Paz, mas um dia resolveram copiar Prison Break todinho... aquilo me desconcertou! E tb odeio Reality Shows.
 
1) Novela
2) Programação de final de semana
3) Como a rafaela comentou, programas brasileiros que imitam os estrangeiros.
 
Tem tanta coisa pra se odiar, hmm... vamos começar pela falta de qualidade. Não precisa ir muito longe para ver que a Record (Recópia) vive copiando realitys, a Globo não desce JAMAIS do salto alto, e o SBT é a emissora mais perdida que eu já vi. O que me deixa triste, é ver que nessa briga pela audiência, ao invés de fazer com que elas subissem o nível, não, elas descem cada vez mais. Bom, mais a pergunta é o que eu odeio, certo? Programas infantis e toscos como os de hoje (o da Eliana na década de 90 dava show nesses), jornais sensasionalistas, e por aí vai.
 
Eu gosto de tudo!!! Se é ruim, dou risada, se é bom aprendo... Como diria o rei, que ainda não morreu: Se sorri ou se chorei, o importante é que emoções eu vivi...
 
Amélie disse:
Eu gosto de tudo!!! Se é ruim, dou risada, se é bom aprendo... Como diria o rei, que ainda não morreu: Se sorri ou se chorei, o importante é que emoções eu vivi...

Amélie, tu és demais!XD

Bem, eu não gosto mesmo é de coisas como: Zorra Total, esse tipo de humor não é bem o meu, em quadros, sempre os mesmos personagens, sem história.

P.S.: Esse tópico me fez lembrar de um super "cabeção" da Literatura aqui, conhecido como Papa da Literatura, chamado Marcel Reich-Ranicki. Ele tem um programa de TV sobre críticas literárias e levou um prêmio, mas no dia da premiação o velhinho subiu ao palco e disse: "Eu sinto muito, mas não vou aceitar esse prêmio!" Ele reclamou da televisão alemã em plena festa e nem segurou o trofeu. :rofl:
Eu ri de passar mal.
 
tem tantos..
Novelas em geral, programas de entretenimento para crianças (se salva apenas o Chaves! Mas em compensação a Maysa me dá nos nervos), Didi, Domingo Legal:puke:, enfim, a programação do final de semana. Tá tá..resumindo: ODEIO televisão. Só gosto de filmes e Eu, a Patroa e as Crianças XD


Ahh. esqueci de mencionar Zorra Total. Por favor, não consigo rir daquilo¬¬
 
Anne disse:
Ahh. esqueci de mencionar Zorra Total. Por favor, não consigo rir daquilo¬¬
Eu também não viu Anne, ainda que salva algumas coisinhas, mais no geral nem. O Zorra funciona na verdade como uma fábrica de bordões pelo Brasil afora, tá na boca do povo de verdade. Quem nunca ouviu um "Tô Pagando!" ou então "Podi!!!"?
 
1-Novelas
2-domingão do Faustão e outros no mesmo horário
3-Turma do DIDi,com todo respeito ao Renato Aragão mas não da pra assistir.:nao:
 
- Programas religiosos.
- Faustão e Domingo Legal.
- Fantástico.
- Reality shows.
- Polishop.
- Programa infantil com apresentador juvenil.
 
Tauil disse:
- Programas religiosos.
- Faustão e Domingo Legal.
- Fantástico.
- Reality shows.
- Polishop.
- Programa infantil com apresentador juvenil.

Eu, quando ñ tinha tv por assinatura, era fissurada em canais como Polishop e o incrivel é que eu achava realmente que tudo o que eles mostram realmente é importante p/ o dia-a-dia. Queria comprar tudo (ainda bem que eu não tinha cartão de crédito na época...kkkkkkkk)
 
Fernando Giacon disse:
ricardo campos disse:
3-Turma do DIDi,com todo respeito ao Renato Aragão mas não da pra assistir.:nao:
Será que ele não percebe que já deu, que já está bom? Cara chato né ¬¬.

Acho que há muitos Didi's pela televisão. A maioria dos programas "humorísticos" não têm criatividade/originalidade, em todos os canais é sempre o mesmo blablá. A Turma do Didi já teve a sua vez, um dia teve graça naquele programa, mas isso já faz muito tempo. Os quadros são sempre os mesmos. Acredito que exista uma "descrença" das emissoras no seu próprio "canal", o que não ajuda em nada na melhoria de qualidade do programa.
 
Aiii gente , uma coisa que eu pediria para nao sair do ar é o didi:calado:Por mais qee eu tente , eu adooroo o programa dele!tah parei :calado:
 
1) Novela
2) Novela
3) Novela.
Porque brasileiro tem mania de novela? É só você vê o primeiro capítulo e você já sabe o final, principalmente as da globo.¬¬

4)Polishop + Silivio Santos
5)Programas de domingo
6)Séries brasileiras tentando imitar as americanas.
 
Não consigo nem colocar em ordem o que eu odeio na TV, mas alguns programas provocam ódio em um nível muito alto:

- Odeio esses jornais sensacionalistas, sabe aquele que o jornalista fica gritando bancando uma de inconformado.
- Eu praticamente odeio todos os programas do SBT. Que canalzinho pra ter programa ruim, vai de Ratinho, Praça é Nossa, programas de domingo, novelas... eca! quero distância!
- Odeio Polishop também. Não entendo algumas pessoas que tem paciência pra assistir isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo