1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que você mais odeia na TV?

Tópico em 'TV' iniciado por Liv, 17 Jul 2009.

1. Liv

Liv Visitante

1) Programas Infantis (tipo o da Maísa, Bom Dia & Cia)

2) A programação do Domingo a Tarde

3) A falta de inteligência na programação

E vocês?

2. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Programas brasileiros. Principalmente os que imitam programas estrangeiros. Eu até que gostava de Guerra e Paz, mas um dia resolveram copiar Prison Break todinho... aquilo me desconcertou! E tb odeio Reality Shows.

3. Anica

Anica Usuário

1) Novela
    2) Programação de final de semana
    3) Como a rafaela comentou, programas brasileiros que imitam os estrangeiros.

4. Liv

Liv Visitante

Pqp, novela! Odeio!

5. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Tem tanta coisa pra se odiar, hmm... vamos começar pela falta de qualidade. Não precisa ir muito longe para ver que a Record (Recópia) vive copiando realitys, a Globo não desce JAMAIS do salto alto, e o SBT é a emissora mais perdida que eu já vi. O que me deixa triste, é ver que nessa briga pela audiência, ao invés de fazer com que elas subissem o nível, não, elas descem cada vez mais. Bom, mais a pergunta é o que eu odeio, certo? Programas infantis e toscos como os de hoje (o da Eliana na década de 90 dava show nesses), jornais sensasionalistas, e por aí vai.

6. imported_Amélie

imported_Amélie Usuário

Eu gosto de tudo!!! Se é ruim, dou risada, se é bom aprendo... Como diria o rei, que ainda não morreu: Se sorri ou se chorei, o importante é que emoções eu vivi...

7. imported_Ariane

imported_Ariane Usuário

Amélie, tu és demais!XD

Bem, eu não gosto mesmo é de coisas como: Zorra Total, esse tipo de humor não é bem o meu, em quadros, sempre os mesmos personagens, sem história.

P.S.: Esse tópico me fez lembrar de um super "cabeção" da Literatura aqui, conhecido como Papa da Literatura, chamado Marcel Reich-Ranicki. Ele tem um programa de TV sobre críticas literárias e levou um prêmio, mas no dia da premiação o velhinho subiu ao palco e disse: "Eu sinto muito, mas não vou aceitar esse prêmio!" Ele reclamou da televisão alemã em plena festa e nem segurou o trofeu. :rofl:
    Eu ri de passar mal.

8. Raphinha Revolti

Raphinha Revolti Usuário

Programas infantis , mais bem que quando eu era pequen eu AMAVA Eliana na Fábrica , alguma coisa assim!

9. Anne

Anne Visitante

tem tantos..
    Novelas em geral, programas de entretenimento para crianças (se salva apenas o Chaves! Mas em compensação a Maysa me dá nos nervos), Didi, Domingo Legal:puke:, enfim, a programação do final de semana. Tá tá..resumindo: ODEIO televisão. Só gosto de filmes e Eu, a Patroa e as Crianças XD

Ahh. esqueci de mencionar Zorra Total. Por favor, não consigo rir daquilo¬¬

10. Fernando Giacon

Eu também não viu Anne, ainda que salva algumas coisinhas, mais no geral nem. O Zorra funciona na verdade como uma fábrica de bordões pelo Brasil afora, tá na boca do povo de verdade. Quem nunca ouviu um "Tô Pagando!" ou então "Podi!!!"?

11. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

1-Novelas
    2-domingão do Faustão e outros no mesmo horário
    3-Turma do DIDi,com todo respeito ao Renato Aragão mas não da pra assistir.:nao:

12. Fernando Giacon

Será que ele não percebe que já deu, que já está bom? Cara chato né ¬¬.

13. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Turma do Didi realmente é foda. Deve ser oq tem de pior pra mim.
    Novela em Geral
    Infoshop

14. Thorondir

Thorondir Usuário

- Programas religiosos.
    - Faustão e Domingo Legal.
    - Fantástico.
    - Reality shows.
    - Polishop.
    - Programa infantil com apresentador juvenil.

15. imported_Rafaela

imported_Rafaela Usuário

Eu, quando ñ tinha tv por assinatura, era fissurada em canais como Polishop e o incrivel é que eu achava realmente que tudo o que eles mostram realmente é importante p/ o dia-a-dia. Queria comprar tudo (ainda bem que eu não tinha cartão de crédito na época...kkkkkkkk)

16. Anne

Anne Visitante

Acho que há muitos Didi's pela televisão. A maioria dos programas "humorísticos" não têm criatividade/originalidade, em todos os canais é sempre o mesmo blablá. A Turma do Didi já teve a sua vez, um dia teve graça naquele programa, mas isso já faz muito tempo. Os quadros são sempre os mesmos. Acredito que exista uma "descrença" das emissoras no seu próprio "canal", o que não ajuda em nada na melhoria de qualidade do programa.

17. Raphinha Revolti

Raphinha Revolti Usuário

Aiii gente , uma coisa que eu pediria para nao sair do ar é o didi:calado:Por mais qee eu tente , eu adooroo o programa dele!tah parei :calado:

18. Petra

Petra Usuário

1) Novela
    2) Novela
    3) Novela.
    Porque brasileiro tem mania de novela? É só você vê o primeiro capítulo e você já sabe o final, principalmente as da globo.¬¬

4)Polishop + Silivio Santos
    5)Programas de domingo
    6)Séries brasileiras tentando imitar as americanas.

19. Thorondir

Thorondir Usuário

Silvio Santos! :O
    S.S. é o cara, pô! Sério mesmo! Acho o bicho qualquer programa dele.

20. *Artanis*

*Artanis* Siga as borboletas!

Não consigo nem colocar em ordem o que eu odeio na TV, mas alguns programas provocam ódio em um nível muito alto:

- Odeio esses jornais sensacionalistas, sabe aquele que o jornalista fica gritando bancando uma de inconformado.
    - Eu praticamente odeio todos os programas do SBT. Que canalzinho pra ter programa ruim, vai de Ratinho, Praça é Nossa, programas de domingo, novelas... eca! quero distância!
    - Odeio Polishop também. Não entendo algumas pessoas que tem paciência pra assistir isso.

Compartilhar