• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você mais gosta no seu colégio!

Maria Pretinha

Usuário
Visitando um tópico sobre o que você mais odeia noseu colégio, eu percebi que foi meio difícil achar o que eu odiava... Ou, eu amo meu colégio! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Aí vão alguns dos motivos desse amor:
-Eu tenho liberdade de ir e vir, posso entrar e sair do colégio a hora que eu quizer!
-Só tem ensino médio, curso técnico e curso superior!
-As pessoas são menos infantis, pois já são mais seleciondas poruqe são pessoas dispostas a fazer um teste seletivo e a estudar o dia inteiro(literalmente)
-As salas são divididas por curso, o q favorece a aproximação de interesses entre os colegas de turma
-Enquanto as outras escolas têm 2 ou 3 salas de cada ano , o CEFET tem umas 10 de cada!
-Vc pega o seu boletim pela internet ou pelos computadores do colégio e sua mãe não precisa assinar nada!
-Qualquer hora que vc vai lá, tem sempre alguém à toa, sempre uma rodinha de violão, e sempre o povo muito animado!
-Coisas taxadas em outras escolas como o Magic ou RPG em geral, mangá animes e essas coisas são curtidos e respeitados!
Parece que todo mundo lá em um parafuso a menos e ninguém liga pra nada!!!!!!
-Sem contar os showzinhos que rolam toda sexta após a aula e e alguns dias da semana durante o horário de almoço! E alguns rituais tipo "o ritual do pão-seco" e "a sexta da birita"! :cheers:
Eu estudo no cefet - MG e lá é tudo de bom! :grinlove: :dance: :grinlove: :dance: :grinlove: :dance:
 
Vc gosta da sua escola pq ta novinha ainda ... :roll:
já, já vai fika de saco cheio ....
quando tiver que se matar pra passar no vestiba e coisas do tipo ... :eek: :tsc:
pior ainda quando entrar pra facu .... :lol:

mas e claro ke tudo tem seu lado bom ....
eu até gosto de algumas coisas ...
tipo aula de coquetelaria ...degustação de vinhos ...(achei o curso certo hahaha)
fora as baladas ... :obiggraz:
 
Elenwe Quanta-lata disse:
Parece que todo mundo lá em um parafuso a menos e ninguém liga pra nada!!!!!!

É... faculdade costuma ser assim...

bem, eu vou adaptar a pergunta para: "O que você mais gosta na sua instituição de ensino ?"

pois assim posso falar da minha universidade tb.

O que eu mais gosto é o pão de queijo da cantina :grinlove:
 
pode cre ... o pão de queijo da cantina da minha facu tb e demaisss :obiggraz: :obiggraz:

:clap: VIVA O PÃO DE QUEIJO DA FACU :clap:

e viva tb ao trailer da Tia Santana ke vende a Breja nossa de cada dia na hora do intervalo :mrgreen: :cheers: :mrgreen:
 
Eu adoro na minha facu o laboratório de informática com internet a cabo (pq aqui em casa a internet é na manivela :lol: ), a padaria do Benj (cada folhado, hum, q delícia) e, mais de tudo, o psor mais adorado q eu já tive na vida: o Silas! Aê, viva o titio Silas!

"Você nasceu prá ser sim!" (Silas)
 
Estel Hareth disse:
Eu adoro na minha facu o laboratório de informática com internet a cabo (pq aqui em casa a internet é na manivela :lol: ), a padaria do Benj (cada folhado, hum, q delícia) e, mais de tudo, o psor mais adorado q eu já tive na vida: o Silas! Aê, viva o titio Silas!

"Você nasceu prá ser sim!" (Silas)


No meu colégio é o tio "Didi"...
Na minha casa tb tem adsl, mas não é tão rápida...
E tb tem o "Ignorante", uma sanduicheria que vende hamburger com o comprimento e largura de um prato e altura de 10cm... :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
No meu colégio é o tio "Didi"...
Na minha casa tb tem adsl, mas não é tão rápida...
E tb tem o "Ignorante", uma sanduicheria que vende hamburger com o comprimento e largura de um prato e altura de 10cm...


Vixe... eu tenho q ir aí provar!!!

Mas eu adoro os salgados da padaria do Benjamim Abrahão... tipo, eu não deveria comer, mas... é muito bom!!! Tem Casa do Pão de Queijo lá, mas eu nem vou...

E eu vim mais cedo hj pra casa e cabulei a aula do Silas... hehe mas o cara é amado por todos os estudantes q já passaram pela faculdade há 20 anos!!!
 
Estel Hareth disse:
No meu colégio é o tio "Didi"...
Na minha casa tb tem adsl, mas não é tão rápida...
E tb tem o "Ignorante", uma sanduicheria que vende hamburger com o comprimento e largura de um prato e altura de 10cm...


Vixe... eu tenho q ir aí provar!!!

Mas eu adoro os salgados da padaria do Benjamim Abrahão... tipo, eu não deveria comer, mas... é muito bom!!! Tem Casa do Pão de Queijo lá, mas eu nem vou...

E eu vim mais cedo hj pra casa e cabulei a aula do Silas... hehe mas o cara é amado por todos os estudantes q já passaram pela faculdade há 20 anos!!!


Vc mora em Curitiba?
É na 7 de stembro preto da esquina com a 24 se maio...
Só que tem que estar com bastante fome... uma vez deixei 1/4 do sanduíche... e tem x-salada, x-burguer, x-bacon...

No meu colégio gosto das aulas de geografia que o professor fala:"Morte à America"... :lol: :lol: :lol:
 
Vc mora em Curitiba?
É na 7 de stembro preto da esquina com a 24 se maio...
Só que tem que estar com bastante fome... uma vez deixei 1/4 do sanduíche... e tem x-salada, x-burguer, x-bacon...

Não, tô bem longe... em Sampa! HUhahuauha :lol: :lol:

Mas valeu pelas indicações. Se, alguma vez, eu for praí... eu já sei onde comer!!!
 
aiaiai a comida!!!!!!!!!!!!!!hummmmmmmmmmm o misto quente de lá é explêndido!!!!e a pizza com tomate então!!!!!!!!!aiaiai o pastel quentinho.....mas o que o meu colégio tem de melhor é o x-burguer de lá!!!aiaiai é maravilhoso..deu água na boca.. :babar:
 
Vejamos...

to no 3 ano... tendo aula de sabado, e sabendo que tenho vestiba no fim do ano...

a cantina tem salgados de péssima qualidade e caros! Alias, tudo lá é caro e sempre aumenta.

As garotas da escola, na gigantesca maioria, são bem 'filhinhas de papai', futilidade ao extremo, e são poucas as que dá pra ter uma conversa legal.

Se quiser aulas de ingles e de redação, tem que ir a tarde.

Eu to a menos de 2 semanas em aula, e já não aguento mais!!!

---

Bom, oq eu gosto? Os professores de História, e um dos de Física. Só...

* Athos ao som de Helloween - Starlight *
 
Tipo, não gosto de nada... O páo de queijo da minha cantina tb é bom tá :grinlove: ? Mas o resto :eek:

Não vejo hora de ir para a faculdade. Deve ser MUUUUUUUUUUITO melhor. Seu eu fiz direito, letras ou historia não vai fazer diferença, eu vou estar estudando o que eu gosto e vou ficar bem longe dos números...

Viva a faculdade!!!

*Laurelin - que não agüenta mais Matemática*

PS: Fisica é legal :mrgreen: ! Matemática é mto chato.... Física tem mais lógica, tipo, vc faz o cálculo com uma finalidade, exemplo, converter temperatura (bem simples). Matemática vc vfaz o calculo pra saber a resposta, q vc naum usa pra nada.
 
*Elenwë Quantalassë disse:
são pessoas dispostas a fazer um teste seletivo e a estudar o dia inteiro(literalmente)

algo me diz que eu não vou gostar muito do meu novo colégio :eek:
:roll:

bom, eu naum conheço, pq as aulas lá aionda naum começaram né..
aí tipo...
na minha antiga escola..
bom, eu gostava...

eu gostava de uma menina chamada Camila :grinlove: :mrgreen:
só quie isso faz teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempo :?

eu gostava tb p no intervalo eu podia sair da escola e tinha uma lanchonete mto boa na Brasil, pertinho da escola, e a dona tb era mto gente boa!
aliás, eu fiquei de visitá-la esses dias :|

eu gostava da minha professora de portugues q foi pra Curitiba... :osigh:
mas em breve eu vou visitá-la tb...

bom, eu gostava dos professores de um modo geral, e do fato de ser uma escola MUITO pequena, td mundo conhecia td mundo, a turma era mto unida e tals... :grinlove: 8-)
 
O que mais gostava na escola? Hmmm.. dificil...
Do que mais gosto na facul? ela... :grinlove:
 
o q eu mais gosto no meu colégio ééééééééé.............peraí..........
poxa, a única coisa boa são alguns professores e a quadra.
o resto piorou em relação a alguns anos passados, como feriados...férias...festas, etc.!
 
Pode paracer estranho,mas o que eu to gostando na minha nova escola eh o pessoal de lah,com certeza

Poxa,eu fui parar bem numa escola que,apesar de todo mundo fazer cara de " :eek: " quando ouve,quase todo mundo de lah eh do tipo de "gente com atitude",e ela tem na sua quase totalidade metaleiros,rpgistas,otakus,punks-anarquistas e misturas dessas classes entre si.
Segundo minha mae:"Voce jah tinha um peh lah,agora entao..."


Podia querer mais? :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo