1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que você mais gosta no seu colégio!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Maria Pretinha, 18 Mar 2003.

1. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Visitando um tópico sobre o que você mais odeia noseu colégio, eu percebi que foi meio difícil achar o que eu odiava... Ou, eu amo meu colégio! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
    Aí vão alguns dos motivos desse amor:
    -Eu tenho liberdade de ir e vir, posso entrar e sair do colégio a hora que eu quizer!
    -Só tem ensino médio, curso técnico e curso superior!
    -As pessoas são menos infantis, pois já são mais seleciondas poruqe são pessoas dispostas a fazer um teste seletivo e a estudar o dia inteiro(literalmente)
    -As salas são divididas por curso, o q favorece a aproximação de interesses entre os colegas de turma
    -Enquanto as outras escolas têm 2 ou 3 salas de cada ano , o CEFET tem umas 10 de cada!
    -Vc pega o seu boletim pela internet ou pelos computadores do colégio e sua mãe não precisa assinar nada!
    -Qualquer hora que vc vai lá, tem sempre alguém à toa, sempre uma rodinha de violão, e sempre o povo muito animado!
    -Coisas taxadas em outras escolas como o Magic ou RPG em geral, mangá animes e essas coisas são curtidos e respeitados!
    Parece que todo mundo lá em um parafuso a menos e ninguém liga pra nada!!!!!!
    -Sem contar os showzinhos que rolam toda sexta após a aula e e alguns dias da semana durante o horário de almoço! E alguns rituais tipo "o ritual do pão-seco" e "a sexta da birita"! :cheers:
    Eu estudo no cefet - MG e lá é tudo de bom! :grinlove: :dance: :grinlove: :dance: :grinlove: :dance:

2. Gabão

Gabão Usuário

Vc gosta da sua escola pq ta novinha ainda ... :roll:
    já, já vai fika de saco cheio ....
    quando tiver que se matar pra passar no vestiba e coisas do tipo ... :eek: :tsc:
    pior ainda quando entrar pra facu .... :lol:

mas e claro ke tudo tem seu lado bom ....
    eu até gosto de algumas coisas ...
    tipo aula de coquetelaria ...degustação de vinhos ...(achei o curso certo hahaha)
    fora as baladas ... :obiggraz:

3. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

É... faculdade costuma ser assim...

bem, eu vou adaptar a pergunta para: "O que você mais gosta na sua instituição de ensino ?"

pois assim posso falar da minha universidade tb.

O que eu mais gosto é o pão de queijo da cantina :grinlove:

4. Gabão

Gabão Usuário

pode cre ... o pão de queijo da cantina da minha facu tb e demaisss :obiggraz: :obiggraz:

:clap: VIVA O PÃO DE QUEIJO DA FACU :clap:

e viva tb ao trailer da Tia Santana ke vende a Breja nossa de cada dia na hora do intervalo :mrgreen: :cheers: :mrgreen:

5. Destiny Cleara

Destiny Cleara Usuário

Eu gosto do laboratório, do ar condicionado, e de um professor.
    O resto tanto faz...
    :eek:

6. Link

Link The Hero of Time

O pão de queijo da cantina e a conexão com adsl... :grinlove:

7. Hareth

Hareth Usuário

Eu adoro na minha facu o laboratório de informática com internet a cabo (pq aqui em casa a internet é na manivela :lol: ), a padaria do Benj (cada folhado, hum, q delícia) e, mais de tudo, o psor mais adorado q eu já tive na vida: o Silas! Aê, viva o titio Silas!

"Você nasceu prá ser sim!" (Silas)

8. Link

Link The Hero of Time

No meu colégio é o tio "Didi"...
    Na minha casa tb tem adsl, mas não é tão rápida...
    E tb tem o "Ignorante", uma sanduicheria que vende hamburger com o comprimento e largura de um prato e altura de 10cm... :grinlove: :grinlove: :grinlove:

9. Hareth

Hareth Usuário

Vixe... eu tenho q ir aí provar!!!

Mas eu adoro os salgados da padaria do Benjamim Abrahão... tipo, eu não deveria comer, mas... é muito bom!!! Tem Casa do Pão de Queijo lá, mas eu nem vou...

E eu vim mais cedo hj pra casa e cabulei a aula do Silas... hehe mas o cara é amado por todos os estudantes q já passaram pela faculdade há 20 anos!!!

10. Link

Link The Hero of Time

Vc mora em Curitiba?
    É na 7 de stembro preto da esquina com a 24 se maio...
    Só que tem que estar com bastante fome... uma vez deixei 1/4 do sanduíche... e tem x-salada, x-burguer, x-bacon...

No meu colégio gosto das aulas de geografia que o professor fala:"Morte à America"... :lol: :lol: :lol:

11. Hareth

Hareth Usuário

Não, tô bem longe... em Sampa! HUhahuauha :lol: :lol:

Mas valeu pelas indicações. Se, alguma vez, eu for praí... eu já sei onde comer!!!

12. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

O meu professor de Gramática !!!

13. Nayra taureloth

Nayra taureloth Usuário

aiaiai a comida!!!!!!!!!!!!!!hummmmmmmmmmm o misto quente de lá é explêndido!!!!e a pizza com tomate então!!!!!!!!!aiaiai o pastel quentinho.....mas o que o meu colégio tem de melhor é o x-burguer de lá!!!aiaiai é maravilhoso..deu água na boca.. :babar:

14. #_Slash_#

#_Slash_# Philip Marlowe Follower

Aki no meu q eru to postanu agora tem um Hamburgão ... nossa humilhante de3 bom !!!

15. Athos

Athos Usuário

Vejamos...

to no 3 ano... tendo aula de sabado, e sabendo que tenho vestiba no fim do ano...

a cantina tem salgados de péssima qualidade e caros! Alias, tudo lá é caro e sempre aumenta.

As garotas da escola, na gigantesca maioria, são bem 'filhinhas de papai', futilidade ao extremo, e são poucas as que dá pra ter uma conversa legal.

Se quiser aulas de ingles e de redação, tem que ir a tarde.

Eu to a menos de 2 semanas em aula, e já não aguento mais!!!

---

Bom, oq eu gosto? Os professores de História, e um dos de Física. Só...

* Athos ao som de Helloween - Starlight *

16. Northern Lad

Northern Lad Usuário

Tipo, não gosto de nada... O páo de queijo da minha cantina tb é bom tá :grinlove: ? Mas o resto :eek:

Não vejo hora de ir para a faculdade. Deve ser MUUUUUUUUUUITO melhor. Seu eu fiz direito, letras ou historia não vai fazer diferença, eu vou estar estudando o que eu gosto e vou ficar bem longe dos números...

Viva a faculdade!!!

*Laurelin - que não agüenta mais Matemática*

PS: Fisica é legal :mrgreen: ! Matemática é mto chato.... Física tem mais lógica, tipo, vc faz o cálculo com uma finalidade, exemplo, converter temperatura (bem simples). Matemática vc vfaz o calculo pra saber a resposta, q vc naum usa pra nada.

17. Ogden

Ogden Usuário

algo me diz que eu não vou gostar muito do meu novo colégio :eek:
    :roll:

bom, eu naum conheço, pq as aulas lá aionda naum começaram né..
    aí tipo...
    na minha antiga escola..
    bom, eu gostava...

eu gostava de uma menina chamada Camila :grinlove: :mrgreen:
    só quie isso faz teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeempo :?

eu gostava tb p no intervalo eu podia sair da escola e tinha uma lanchonete mto boa na Brasil, pertinho da escola, e a dona tb era mto gente boa!
    aliás, eu fiquei de visitá-la esses dias :|

eu gostava da minha professora de portugues q foi pra Curitiba... :osigh:
    mas em breve eu vou visitá-la tb...

bom, eu gostava dos professores de um modo geral, e do fato de ser uma escola MUITO pequena, td mundo conhecia td mundo, a turma era mto unida e tals... :grinlove: 8-)

18. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

O que mais gostava na escola? Hmmm.. dificil...
    Do que mais gosto na facul? ela... :grinlove:

19. CrOqUeTe[C.P.M.]

CrOqUeTe[C.P.M.] Usuário

o q eu mais gosto no meu colégio ééééééééé.............peraí..........
    poxa, a única coisa boa são alguns professores e a quadra.
    o resto piorou em relação a alguns anos passados, como feriados...férias...festas, etc.!

20. Ágata

Ágata story of a girl

Pode paracer estranho,mas o que eu to gostando na minha nova escola eh o pessoal de lah,com certeza

Poxa,eu fui parar bem numa escola que,apesar de todo mundo fazer cara de " :eek: " quando ouve,quase todo mundo de lah eh do tipo de "gente com atitude",e ela tem na sua quase totalidade metaleiros,rpgistas,otakus,punks-anarquistas e misturas dessas classes entre si.
    Segundo minha mae:"Voce jah tinha um peh lah,agora entao..."

Podia querer mais? :mrgreen:

Compartilhar