• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você mais gosta no seu colégio!

Eu tô no limbo (esperando as aulas na Faculdade começarem), mas quando eu estava na escola gostava muito do profesor de Geografia que era muito gato!

matar aula no banheiro tb era legal... :roll:
 
hmm... gosto de escuta discman na aula d literatura... das mina boa da minha classe (apesar da escasses) e de ficar zuando um krinha q eh sempre humilhado por todos hehehe... (mas zuera leve hehehe nda q machuque)
 
Sullivan disse:
eu gosto das peitudas do colegio eu fico olhando sem parar ai depois eu meto a cara bem em sima do peito e levo varios tapas ate fica roxo :lol: ja to acostumado mas antigamente eu fazia isso sempre, mais eu parei com essa mania :aham:

Duh... vc é masoquista ou mané? :eek:
 
Pô, tá difícil...
A biblioteca!^^
Tá certo que nem é lá akelas coisas, mas é legalzim...
Pke o resto é tão mediano que nem dá vontade de falar...u.u :P
 
Colégio??? Faz 6 anos que não sei o que é colégio... 8-)

E pra falar a verdade dei graças quando saí, detestava aquele lugar...
 
liteeliniel disse:
O meu colegio eh mto esquema!!
Nas aulas de artes vc pode escolher entre fazer:
- artes plasticas
-musika
-teatro


Lá no cefet tmb tem isso.. E vc pode escolher como sendo curricular ou não.. Dá pra fazer os 3 se vc quizer! E o inglês tmb é bem forte! E o melhor: tem dispensa!!!!!:grinlove:

Update disse:
Eu terminei meu terceiro ano e estou indo pra universidade agora. Como não posso falar da universidade vou dizer sobre a escola que estudei o ensino médio, o CEFET-ES.

Lá é muito show, como qualquer CEFET acredito, escola grande (tem 5 quadras, piscina, campo de futebol com pista de corrida, altos laboratórios), muita gente legal, pessoal de tudo quanto é lugar, liberdade para ir e vir e assistir às aulas que quiser.

Realmente é como qualquer CEFET !! O daqui de BH tmb é enorme, cheio d gente, boas instalações bons professorea! LIBERDADE! :grinlove:

[/quote]
tolkien_onering disse:
Lá no Cefet, outro dia eu e mais três amigos viciamos no pão de batata e cada um comeu 3... num dia só... em meia hora...
Quem não quiser ir pra aula não precisa ir... isso é bom pq os kras que ficam enchendo o saco nem vão pra aula...

Pelo que eu tô vendo tem CEFET pra caramba aki hein??? :lol:
 
Visitando um tópico sobre o que você mais odeia noseu colégio, eu percebi que foi meio difícil achar o que eu odiava... Ou, eu amo meu colégio! :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Aí vão alguns dos motivos desse amor:
-Eu tenho liberdade de ir e vir, posso entrar e sair do colégio a hora que eu quiser!
-Só tem ensino médio, curso técnico e curso superior!
-As pessoas são menos infantis, pois já são mais seleciondas poruqe são pessoas dispostas a fazer um teste seletivo e a estudar o dia inteiro(literalmente)
-As salas são divididas por curso, o q favorece a aproximação de interesses entre os colegas de turma
-Enquanto as outras escolas têm 2 ou 3 salas de cada ano , o CEFET tem umas 10 de cada!
-Vc pega o seu boletim pela internet ou pelos computadores do colégio e sua mãe não precisa assinar nada!
-Qualquer hora que vc vai lá, tem sempre alguém à toa, sempre uma rodinha de violão, e sempre o povo muito animado!
-Coisas taxadas em outras escolas como o Magic ou RPG em geral, mangá animes e essas coisas são curtidos e respeitados!
Parece que todo mundo lá em um parafuso a menos e ninguém liga pra nada!!!!!!
-Sem contar os showzinhos que rolam toda sexta após a aula e e alguns dias da semana durante o horário de almoço! E alguns rituais tipo "o ritual do pão-seco" e "a sexta da birita"! :cheers:
Eu estudo no cefet - MG e lá é tudo de bom! :grinlove: :dance: :grinlove: :dance: :grinlove: :dance:

Vc gosta da sua escola pq ta novinha ainda ... :roll:
já, já vai fika de saco cheio ....
quando tiver que se matar pra passar no vestiba e coisas do tipo ... :eek: :tsc:
pior ainda quando entrar pra facu .... :lol:

mas e claro ke tudo tem seu lado bom ....
eu até gosto de algumas coisas ...
tipo aula de coquetelaria ...degustação de vinhos ...(achei o curso certo hahaha)
fora as baladas ... :obiggraz:

Então, depois de, sei lá, 8 anos 8-O, Neithan desenterrou esse post meu, e fiquei com vontade de responder esse comentário. :lol:

Não, eu não deixei de gostar da minha "escola" quando chegou a época do vestibular. Realmente, a experiência de ter desfrutado de toda essa liberdade durante o colegial sendo tão novinha me ensinou muito, abriu minha cabeça para várias coisas, e criou em mim a capacidade de administrar bem o meu tempo, a pressão de ter "sucesso" nos estudos e continuar sendo baladeira!

No terceiro ano, não abandonei a sinuca, nem o boteco, nem os showzinhos e consegui ser aprovada no curso mais concorrido do meu ano na UFMG. Sim, era jornalismo (¬¬), mas foi um dos cinco mais difíceis para ser aprovado no meu ano. Eu tinha 17 anos e minha vida era boa, a se era.

Editado: Sem contar que os meus melhores amigos são ainda do período do Colégio. Temos um grupo enorme, muito legal, gente que me aocmpanha já há dez anos e que conheci nos corredores frios, porém acolhedores, do Cefetm

E nada piorou quando entrei na facul. A facul foi linda! :obiggraz: A coisa piorou mesmo foi quando caí no mundo real. Ai. Doeu. :roll:
 
Última edição:
No meu colegio eu amo os universitarios (meu colegio é o colegio tecnico da UFRRJ)...
 
O que mais gosto são os professores ignorantes que não conhecem Tengwar, dá pra fazer uma bela cola!:joy:
 
Interessante isso dos RPGs que você citou. Mas era CEFET né, é até compreensível. :lol:

Mais ainda porque na época era quando estava rolando aquela polêmica do assassinato em Ouro Preto, que falaram que foi por causa de uma partida de RPG, misturada com satanismo.

O que mais gosto são os professores ignorantes que não conhecem Tengwar, dá pra fazer uma bela cola!:joy:

Roderick, acredito que não dá pra chamar seus professores de ignorantes por não conhecerem Tengwar. Tudo bem, o significado mesmo de "ignorância" é a ausência de conhecimento sobre determinada coisa, mas você usou de um modo pejorativo, como se fosse obrigatório para que eles fossem respeitáveis o conhecimento de Tengwar. E não é! Shame on you! =P
 
.Roderick, acredito que não dá pra chamar seus professores de ignorantes por não conhecerem Tengwar. Tudo bem, o significado mesmo de "ignorância" é a ausência de conhecimento sobre determinada coisa, mas você usou de um modo pejorativo, como se fosse obrigatório para que eles fossem respeitáveis o conhecimento de Tengwar. E não é! Shame on you! =P
Não quis ser agressivo com eles, são ignorantes por não conhercer mesmo, e seu que uns 95% não saberia mesmo...
 
A biblioteca que me alegra por ter milhares de livro à minha disposição e ao mesmo tempo me entristece por nunca poder lê-los todos! Algumas pessoa são legais, mas a biblioteca é o principal!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo