• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você mais gosta no seu colégio!

bom, primeiro meu colegio eh um ohtimo lugar pra durmir!gosto da diversão(sacow?), gosto da comida(sacow?huahua)!
bom, lah tem uma ohtima "refeição", tem de tudo, pra todos os gostos!
 
o momento estou cursando Pré-Vestibular no colégio Prioridade Hum (q nome tosco).
Antes de eu entrar lá todo mundo falava q akilo lá era um p*teiro. E eles n estavam de todo errados. Porém, eu nem presto mt atenção a isso pois estou muito ocupada estudando.
O q eu mais gosto lá?,

1- Só tem filé na minha salaaaaaa!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: Detalhe: minha turma tem 160 pessoas.
2- Os professores são os melhores do mundo! Mt competentes e divertidos.
3-O ritimo das aulas é bem legal. Exige bastante da gente (sim, é uma coisa boa pra quem quer passar no vestibular) e n é akela mesmisse do Segundo Grau.
4- O coordenador Marcos Vinicius (mais conhecido como "Pequeno" e "Hobbit" é suuuuper atencioso!
5-O professor Flavão de Matemática I é o cara mais p*rra loka q eu já conheci!
6- O Alexanndre, professor de Quimica é LIIIIIIIIIINDOOOOOO :grinlove: :grinlove: :grinlove: (dessa vez eu aprendo quimica!)
 
Eu gosto de algumas pessoas, do ambiente ás vezes decontraído e das discussões que eu tenho com alguns professores.

E, sobretudo, aulas de história e português!! :obiggraz: Só gênio dando aula! :D
 
Eu amo a nova sala de multi meios q tem na escola!! :grinlove: Tudo chique! Tem um monte de micros conectados na internet e dah pra ir jogar ateh CS lah! Q lindo! Finalmente a minha escola tah inovando! :obiggraz:
 
O que eu mais gosto na minha escola é que eu posso perguntat tudo o que eu não entender, sem medo de ser zoado ou discriminado, posso expor minha opinião, e além de tudo, é uma escola que ensina os alunos a pensarem e discutirem as coisas, não só aceitarem e ponto final. 8-) 8-) 8-) 8-)
Eu gosto da minha escola porque tem muito verde, sou amigo dos professores, coordenadores, diretora... :cheers: (tudo bem, isso foi só pra usar aquele smile...)
Enfim, o pão de queijo de lá tbm é bom!!!
:D :D :D :D :D :D
10 anos de Paulo Freire, Cooperativa Educacional de Jundiaí!!!!
 
O massa do meu colegio é que tem muita mulher para muito poco homem, é um praiso, ainda mais a noite(quando estudo) tudo gata que se encontra............
 
eu gosto das peitudas do colegio eu fico olhando sem parar ai depois eu meto a cara bem em sima do peito e levo varios tapas ate fica roxo :lol: ja to acostumado mas antigamente eu fazia isso sempre, mais eu parei com essa mania :aham:
 
Descobri dps desde carnaval, que meu colégio só tem mulher gata. Mas tirando as mulheres, é uma desgraça. Muito rígido. Dois minutos atrasado, fora de sala.
 
Gosto de muita coisa...
Das amizades que faço, de alguns professores que SABEM ensinar mesmo, do Ensino Religioso (que NÃO é sobre religiao!!)
de muitas coisas...

Mas principalmente dos meus Amigos!! Que é o unico lugar onde é facil fazer amizades e ve-los tdo santo-dia!

:lily:
 
Na minha escola a minha antiga classe era uma m****!! Agora esse ano tá melhor, mudei de classe!! Que bom!! Se bem q na minha classe agorra tem umas meninas... Aff!! Mas os meninos são gente fina, melhor q na outra classe, as meninas e os meninos eram um saco!!!!
Mas oq eu mais gosto na minha escola é o recreio, e sabem pq?! Pq eu fico secando os gatinhos do 1º oras!! :grinlove: Tem uns meninos tão lindos na minha escola... :obiggraz:
 
POde ter certezaa que naum é das materias e nem de professor nenhum, se gostar de algo é das pessoas que tem dentro dele, amigos e minas.................
 
Eu adoro as minhas aulas de portugues e adoro o povo da minha sala, o colegio que estudo em si é muito, só as vezes que eles estrapolam uns limites e inventam umas regras nada a ver tipo, só pode usar casaco aberto( para ver o simbolo no uniforme) vermelho azul escuro ou branco, como assim??????//
 
Opiniático élfico disse:
O que eu mais gosto na minha escola é que eu posso perguntat tudo o que eu não entender, sem medo de ser zoado ou discriminado, posso expor minha opinião, e além de tudo, é uma escola que ensina os alunos a pensarem e discutirem as coisas, não só aceitarem e ponto final. 8-) 8-) 8-) 8-)
Eu gosto da minha escola porque tem muito verde, sou amigo dos professores, coordenadores, diretora... :cheers: (tudo bem, isso foi só pra usar aquele smile...)
Enfim, o pão de queijo de lá tbm é bom!!!
:D :D :D :D :D :D
10 anos de Paulo Freire, Cooperativa Educacional de Jundiaí!!!!

Faço minhas as tuas palavras!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :wink:
Só gostaria de acressentar os amigos... :wink: ...e valeu pela consideração!!! :( :( :eh:

6 anos de Paulo Freire, Cooperativa Educacional de Jundiaí!!!


ps.:o pão de quejo não é bom.... :eek: ...o bom é o pão de BATATA!!!!! 8-) :aham: :tsc:
 
Sr. (v)ø$c@!!! disse:
ps.:o pão de quejo não é bom.... ...o bom é o pão de BATATA!!!!!

Lá no Cefet, outro dia eu e mais três amigos viciamos no pão de batata e cada um comeu 3... num dia só... em meia hora...
Quem não quiser ir pra aula não precisa ir... isso é bom pq os kras que ficam enchendo o saco nem vão pra aula...
 
As coisas que eu gosto no meu colégio?

-A cantina..a comida de lá é muito boa , e o pessoal também..
-Do pessoal do 3º ano , que me arrumam altas festas e onde estão as garotas mais legais do colégio (Fora as da minha sala).
-De jogar PRG e falar besteira com meus amigos.
-De deitr no ombro macio de uma amiga ,que mais parece um travesseiro. (Altos cochilos tirados ali.)
-Da garota loira do 1º ano ,que é uma burra de 17 anos que é linda.
-E..especialmente..a coisa que eu mais gosto..é QUANDO ACABA A AULA!

Não há hora mais feliz. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo