• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você mais gosta no seu colégio!

Eu gosto do meu colegio pq ele eh diferente de todos os outros.....No meu colegio soh tem 3 ano entao o pessoal que vai pra la eh pra estudar e fica quitinho quietinho na aula, nao fica de babaquice atrapalhando as aulas. Os professores de la sao otimos, um melhor que o outro (sem contar o de fisica 1 q nao sabe fazer conta de divisao)....E o fator mais relevante de todos é o numero de mulher que tem la: 7 pra cada homem, eh impressionate, e tudo eh bonita :) Lucrei :D
 
Ash Nazg disse:
Eu gosto do meu colegio pq ele eh diferente de todos os outros.....No meu colegio soh tem 3 ano entao o pessoal que vai pra la eh pra estudar e fica quitinho quietinho na aula, nao fica de babaquice atrapalhando as aulas. Os professores de la sao otimos, um melhor que o outro (sem contar o de fisica 1 q nao sabe fazer conta de divisao)....E o fator mais relevante de todos é o numero de mulher que tem la: 7 pra cada homem, eh impressionate, e tudo eh bonita :) Lucrei :D

Lá vai um chute que deve estar certo..


vc é do GPI ou PH certo?
 
O que eu mais gosto do meu colégio é que ele é bem grande, e tem muitas árvores, muito verde e como eu gosto da natureza me sinto muito bem lá!

Os professores também são muito engraçados, exceto a professora de Geometria que é meio chatinha :roll:

Os meus colegas também são muito legais. Até a diretora de vez em quando é legal!! :lol: 8-) ...
 
algo me diz que eu não vou gostar muito do meu novo colégio
Algo me diz que vc vai gostar tanto que não vai mais querer arredar o pé de lá! :lol:
Eu percebi que muita gente aki gosta das cantinas de suas "instituições de ensino"
Pelo menos tem pessoas que podem comer uma comida decente nas dependÊncias do colégio!
O que seria eu sem o salgadão e sem o Champion.... :|
 
Bom.. gosto do meu colégio.. o diretor é mto fera... rs...
Tem uns professores ótimos lá...
e o melhor... tem aula de música :)
 
*Elenwë Quantalassë* disse:
Algo me diz que vc vai gostar tanto que não vai mais querer arredar o pé de lá! :lol:

vc me promete? :grinlove: :obiggraz:
:roll:

bom, eu lembrei de outra coisa q eu gostava na minha escola... era a localização! perto de tudo!
ou quase :?
 
Bem... das pessoas, apesar d eu achar q eles n gostam mto d mim e as vezes ficar c/ raiva disso eu gosto do pov da minha classe :roll:

A cantina é boa... mas o pão de queijo neeem eu acho horrivel tipo borracha :lol: :lol: :lol: Mas os outros salgados são gostosos... :obiggraz:

E os professores... a d geografia e o d historia sao mmmmto show... a de matematica tb... :D
 
**Anarya** disse:
Bem... das pessoas, apesar d eu achar q eles n gostam mto d mim e as vezes ficar c/ raiva disso eu gosto do pov da minha classe :roll:

Ah, nem... no Objetivo só tem Paty :twisted:

... ah... vc é de lá, né...? ahm... :assobio:

* Athos ao som de My Dying Bride - A Kiss to Remember *
 
Athos disse:
**Anarya** disse:
Bem... das pessoas, apesar d eu achar q eles n gostam mto d mim e as vezes ficar c/ raiva disso eu gosto do pov da minha classe :roll:

Ah, nem... no Objetivo só tem Paty :twisted:

... ah... vc é de lá, né...? ahm... :assobio:

* Athos ao som de My Dying Bride - A Kiss to Remember *

Ih... grand coisa :lol: Só tem paty msm... sort q n to na classe dlas ( acho :lol: )
 
Eu terminei meu terceiro ano e estou indo pra universidade agora. Como não posso falar da universidade vou dizer sobre a escola que estudei o ensino médio, o CEFET-ES.

Lá é muito show, como qualquer CEFET acredito, escola grande (tem 5 quadras, piscina, campo de futebol com pista de corrida, altos laboratórios), muita gente legal, pessoal de tudo quanto é lugar, liberdade para ir e vir e assistir às aulas que quiser.
E fora que tem tudo perto, fora a cantina e o pipoqueiro dentro da escola, na calçada temos um tio que vende sorvete, um que vende churros, um tio que vende CD Pirata, tem a banca, mais pro lado um japa com as parada paraguaia, mais pro lado um pouqinho um tio do cachorro quente e um restaurante que a gente ia tomar um cerveja de vez em quando.
Ah, do outro lado da rua tem o tio do churrasquinho e duas lanchonetes apelidadas de "copo sujo", vendem uns baratosalgados maravilhosos...

Tudo isso aceita nossa moeda oficial, o passe escolar (PE$) e da pra comer na moral.

A maioria dos professores são comédia, sei lá - acho que não tem nada que eu não goste na minha escola. Bem, ex-escola - mas tudo indica que a universidade vai ser melhor - ainda mais que é federal... Igual o CEFET.
 
O que gosto no meu colégio é poder entrar na internet na parte da tarde , tem algumas pessoas gente boa no colégio , tem mulheres bonitas , tem uma boa infra-estrutura e ótimos professores
 
Meu colegio novo eh otimo, eh publico ai eu naum pago passagem de busão e nem de metrô, e o colegio eh bom e tem tradição, o unico phoda eh q tem aula sabado e fica longe de casa, o pessoal de lá eu nem conheço direito pq as aulas começaram hje.
 
O meu colegio eh mto esquema!!
Nas aulas de artes vc pode escolher entre fazer:
- artes plasticas
-musika
-teatro

Em EDF:
- Esporte
- Capoeira
- Dança

Ainda tem aulas de tarde q vc pode fazer:
- handball
- futebol
- curso de fotografia
- tatro
- formação de banda
- escalada

E o ingles eh a tarde tbm e eh mó forte, como se fosse ingles de fora do colégio...
 
liteeliniel disse:
O meu colegio eh mto esquema!!
Nas aulas de artes vc pode escolher entre fazer:
- artes plasticas
-musika
-teatro

Em EDF:
- Esporte
- Capoeira
- Dança

Ainda tem aulas de tarde q vc pode fazer:
- handball
- futebol
- curso de fotografia
- tatro
- formação de banda
- escalada

E o ingles eh a tarde tbm e eh mó forte, como se fosse ingles de fora do colégio...

E a minha é única e exclusivamente voltada a "Formar pessoas que vão passar no vestibular". Qualquer coisa desde "Atividades extra-curriculares" como música e teatro, até coisas como "Ter capacidade para acompanhar um curso de faculdade pública" é TOTALMENTE ignorada. :|

Inveja... :osigh:

* Athos ao som de Scorpions - Lonely Nights *
 
Sobre as cumidaiadas ao redor dá minha ex-escola, esqueci de comentar sobre o tio da água de coco e a padaria que tem altos salgados tb.

Relaxa Athos, tb já fiz um desses cursinhos da vida, pelo menos os professores, em sua maioria, são engraçados e as aulas divertidas. Aprendemos bastante coisa tb.
Mas nem se compara mesmo com uma escola que te da uma maior liberdade...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo