• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você faria se fosse chamado para a Comitiva do Anel?

É claro que eu iria!!! E depois passar na frente dos outros anões falando " eu to na comitiva você não tá, eu to na comitva você não tá"(a esibidona), não agora é sério, eu agradeceria muito ao Elrond mais não iria pq é praticamente impossível uma anã ir numa comitiva desse tipo.
 
SdA-_Legolas_- disse:
Pq vc's num iriam?? por correr o risco de morrer?? a vida jah eh um risco... num custa nda correr mais riscos...eu iria com certeza...mataria ORcs....Uruk-Hais...e faria de tudu para o Merry e o Pippin num serem capturados...e morreria no lugar do Boromir...qe pra mim...foi a morte mais injusta qe houve na Terra-Média!
Eu concordo com ele, seria, viver uma aventura a mais na sua vida,...nossa vida já é um perigo, pq não arriscar a vida em uma aventura..seria uma ótima escolha dizer que sim...como vc msm disse em seu 1º post, se me dessem uma espada, é lógico que eu toparia :D
 
Eu iria como o bardo da comitiva! Afinal, alguém precisava animar as batalhas com música! O único problema é que o instrumento que eu toco é bateria....
 
seria um elfo muito melhor do q o Legolas!!! :mrgreen:

Charlie Brown disse:
Eu iria como o bardo da comitiva! Afinal, alguém precisava animar as batalhas com música! O único problema é que o instrumento que eu toco é bateria....
hehe, vc ia carregar um peso danado! :lol:
 
Charlie Brown disse:
Eu iria como o bardo da comitiva! Afinal, alguém precisava animar as batalhas com música! O único problema é que o instrumento que eu toco é bateria....
AEEE...tb toco bateria...nós iríamos lá animar a comitiva..Quem sabe até não formar uma banda né??hehehhe...
 
eu iria! deveria ter uma mulher na comitiva! só a èowin que fez alguma coisa corajosa mas a maioria das donzelas da terra-média ficavam em casa esperando que alguma coisa acontecesse enquanto faziam a comida e lavavam roupa! :|
 
eu ia :D matava sauron, imagine como seria!! q aventura
mais ja temos o 10 primeiro membro e ele eh portugues

haha manda um mel lisboa ae nego
 
Re: O que você faria se fosse chamado para a Comitiva do Ane

Elfa_Greenleaf disse:
Se nesse momento aparecesse na sua frente o Elrond e pedisse pra você fazer as malas e ir agora para a Terra-Média participar do Conselho e ser o décimo da Comitiva? Você toparia ou não?

Desculpem mas a vaga já foi preenchida. :mrgreen:
 
Mas é claro que iria, com certeza seria uma aventura muito perigosa mas vale a pena, imagina conhecer Elfos, Anoes e Hobbits alem de passar por Valfenda, Lothlorien, Edoras e a Cidade Branca e todos os outros lugares da Terra Média.
 
Sei não hein... pra ser mto sincera, não sei se teria coragem, talvez se eu tivesse no lugar de um dos hobbits, iria por amizade... não por aventura! Sei q não estaria preparada pra ajudar em nada na Demanda!
 
Loth Dur disse:
Seria viver uma aventura a mais na sua vida,...nossa vida já é um perigo, pq não arriscar a vida em uma aventura..seria uma ótima escolha dizer que sim... :D
Sim, seria ótimo topar, e viver um aventura na terra média... Acho q tb pensaria em aceitar. Mas o caso naum é receber uma espada, e sim saber lutar com uma espada, q acho naum é o caso de muitas pessoas daqui!
Acabariamos por atrapalhar a comitiva... levaríamos um golpe, e seríamos um fardo a eles...
Naum temo a morte naum, pq ela pode vir daqui a um minuto, um segundo ou daqui a 40 anos... isso ninguém saberá quando irá acontecer... Mas se eu pudesse salvar a TM lógico q eu tentaria salvar.
 
Hoje em dia temos poucoas oportunidades para lutar por algo que realmente valha a pena. Tipo jamais iria para o Iraque ou qualquer outro pais defender alguma coisa, ou até mesmo servir como enfermeira da Cruz Vermelha.

Mas Terra-Média, valeria a pena.
Aceitaria sim, mesmo com medo, mesmo sabendo que provavelmente morreria antes do fim da história. Tentaria fazer minha parte da melhor forma possível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo