• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você faria se fosse chamado para a Comitiva do Anel?

Vc disse algo q me fez pensar agora: tipo, vendo com fã muitos de nós aceitaria, mas e como habitante da TM, será q seria o mesmo..?
 
pow kra......q duvida....imagina.....pod deçepa uns orcs chatos.......pod mata o gollum......nussa........iria sem duvida......mais iria fikar com o gandalf........pedi pra ele me ensina uns trukezinhos fodidos......pod fala com um ent entaum.......nussa.......iria sem duvida :grinlove: 8O
 
Com algumas condições:

1. Que Boromir ficasse calado a viagem inteira.
2. Se tivesse algo melhor para comer do que Lembas...
3. E depois de tudo realizado, passagem garantida para Valinor, com todas as mordomias :mrgreen:
 
Nooosa!!!Claro que eu iria !!! Seria a maior honra!!!! Mas teriam que me dar um arco e flechas, pelo menos!!! Como é que eu iria me defender?????

Como já disseram: "Não custa sonhar, né"


Beijão para você Elfa_Greenleaf, adorei o Tópico!!! :D
 
Eu iria. Aproveitava pra falar pra num arriscar por Caradhras, diria pro Boromir NÃO jogar pedras no lago, seguraria a mão de Pippin em Moria, falaria pra gente num parar pra ler o livro do Balin, colocaria coleiras no Boromir e o Frodo pra eles não fugirem, e tudo iria acabar bem!
 
Acho que não iria, mas depois ia ficar chorando, sabendo que a "galera" (uma parte dela) voltou e ganhou a maior fama na TM...
 
Eu ia na hora... ia ser muito legal ir pra comitiva, só ia faltar um pouqwuinho de coragem, mas eu iria, não ia sair de perto do Gandalf :oops:
 
realmente naum sei...
assim eu posso disser q iria...
+ se isso acontecesse de verdade...
talvez podece ateh disser naum....

:tchau:
 
Eu ia, por causa do Aragorn, claro, mas quando forem para a Porta Negra eu acho que ficava em Gondor. :tsc:
Não sei, depende da minha disposição. :mrgreen:
 
Com certeza, não ia entrar nas Sendas, ia cagar de medo.
Ia preferir Moria à enfrentar o Caradhras.
Não ia entrar em Mordor de jeito nenhum. Preferia ir pra Gondor.
Ia propor umma rota diferente: sul de Gondor, passar por trás de Mordor, quase ir pra Harad...


E eu ia roubar a garrafa de Miruvor :mrgreen:
 
Eu aceitaria. Uma espada ou um arco já me são suficientes: o destino me protege, não preciso de armadura.

"Mas Mestre Elrond, não dá pra tirar alguém?"
 
*Que honra! Ser chamado pelo Elrond em pessoa pra participar da comitiva!*

Aceitaria. Desde que eu tivesse um arco e muitas flechas, e uma armadura resistente.
Iria com Aragorn e depois com o Gandalf, pra Minas Tirith. Eu mataria, com um pouco de prática, muitos orcs com minhas flechas. O problema é se eu for morto...bom, sempre tem um espaço juntinho de Mandos.
 
Eu? Já tava lá...nem que fosse pra ficar escondida embaixo de uma capa élfica olhando td d longe, mas não querendo me achar eu ia ser de grande valia...hauahuaha....fácil de esconder, com boa pontaria(seria uma boa arqueira) e uma mulher que sabe cozinhar, porque vamos combinar que faltou uma donzela nessa Comitiva...hahhahhaha
 
me empenharia ao máximo que eu pudesse, para conseguir salvar a Terra-Média e entrar para a história dos heróis de Arda :D
 
Acredito que eu iria. Estou supondo que não iria saber o que estava acontecendo, mas ser chamado por Elrond é uma grande honra, e ignora-lo seria mal-educado e disrespeitoso. Não ia querer disrespeitar um grande líder élfico. Então, iria.
 
Eu aceitaria de cara. Lógico que a ficha de que seria uma aventura arriscada só cairia quando eu tivesse que enfrentar um perigo real, de modo que eu aceitaria pela honra de receber o convite e por achar que estaria fazendo algo bom para a terra média, mas ficaria com medo depois do primeiro susto.
 
O que eu faria?:think:

- Leria o final do livro e ia a viagem inteira contando o que iria acontecer:lol: :lol:
- Não brincadeirinha. Acho que eu aceitaria, gosto muito de desafios.

Bjaum de bode para todos :kiss:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo