1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

O que você faria se fosse chamado para a Comitiva do Anel?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Elfa_Greenleaf, 31 Jan 2004.

  1. Elfa_Greenleaf

    Elfa_Greenleaf Usuário

    Se nesse momento aparecesse na sua frente o Elrond e pedisse pra você fazer as malas e ir agora para a Terra-Média participar do Conselho e ser o décimo da Comitiva? Você toparia ou não?

    :wink:

    Merin sa haryalye alasse
     
  2. SdA-_Legolas_-

    SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

    Eu toparia!!! se ele me desse uma espada pelo Menos!! eu ia com certeza....mesmo correndo os riscos de morrer em Moria e talz...eu lutaria até o fim!
    curti a idéia do Tópico! Parabéns... :mrgreen: :obiggraz:
     
  3. Nob

    Nob Usuário

    Não.
    Eu pensaria por um longo momento, depois, provavelmente eu diria não.
     
  4. Knight

    Knight Rider On The Storm

    Eu não....eu ficaria lá em Valfenda mesmo na vida boa, com uma Arwen da vida :obiggraz:
     
  5. Elfa_Greenleaf

    Elfa_Greenleaf Usuário

    heheh brigada SdA-_Legolas_-, naum custa sonhar né? eu achei que todo mundo ia responder que topava 8O eu iria com certeza, tbm não me preocuparia c/ os riscos! Principalmente pra poder passear por Lothlórien!! :P

    Merin sa haryalye alasse
     
  6. Eu iria se eu fosse capaz né? pq ia ser meio difícil... eu nessa preguiça toda... :roll:
     
  7. Mentha Brandybuck

    Mentha Brandybuck Evolution

    Eu toparia, pq Elrond disse "Acompanhem Frodo até onde quiserem"...

    Quando chegasse em Moria eu diria "Pois é... Valeu aí... Foi divertido e tals. Fui!!" e voltava p/ Valfenda.

    Ou então, seguiria até Lothlórien, e aproveitaria que fui aceita lá p/ morar por lá mesmo. :obiggraz:
     
  8. SdA-_Legolas_-

    SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

    Pq vc's num iriam?? por correr o risco de morrer?? a vida jah eh um risco... num custa nda correr mais riscos...eu iria com certeza...mataria ORcs....Uruk-Hais...e faria de tudu para o Merry e o Pippin num serem capturados...e morreria no lugar do Boromir...qe pra mim...foi a morte mais injusta qe houve na Terra-Média!
     
  9. Eldarwen

    Eldarwen Usuário

    Eu iria!!! Por várias razões, meu sonho é morar na TM(preferia Beleriand mas foi destruida...) então pra morar lá eu tenho e protege-la não é? E sendo o Elrond me pedindo eu ia numa boa, um pedido de um elfo muito sábio e poderoso, que por direito poderia até ter sido o rei supremo depois de Gil-galad, e ainda um filho do ilustre Earendil. Visistar Valafenda e Lórien, seria ótimo, e quando tudo estivesse acabado ia chamar alguns elfos pra um desses dois lugares pra morar lá até q todos os elfos tivessem ido atravessar o mar. Fazer uma viagem com o Legolas :grinlove: :grinlove: :grinlove: !!!!!! E como um dos "Dez" Caminhantes ainda ter o direito de ir para Aman, conhecer todos os elfos q eu adimiro....

    É claro que eu iria! Só que antes de partir pedia pra me ensinarem a manejar uma espada direito e usar um arco tipo o do Legolas :mrgreen: , previnir é melhor do que usar athelas depois :mrgreen: .
     
  10. nossa iria sem pensar, só vendo Gondor e conhecendo Theoden tava muito feliz 8O :lol:
     
  11. Elfa_Greenleaf

    Elfa_Greenleaf Usuário


    bah! Fazer uma viajem com o Legolas não tem preço :wink: :mrgreen: ! mesmo c/ o Balrog, a escuridão chegando e tudo mais, valeria a pena:)!!!
     
  12. DW

    DW Usuário

    hehe q idéia legal!.. claru, eu iria com certeza.. mais teriam que me dar uma espada é claro! eu iria.. mais fikaria com o Gandalf, Passolargo, Legolas e o Gimli... eles fizeram o caminho mais legal tipo... a batalha no abismo de Helm, foram para Edoras, viram os Ents, tiveram o grande prazer de ver o Saruman derrotado... eu poderia ter a chance de ter pego o palantir!!!! :x ow até mesmo defender Minas Tirith ow matar o Nazgûl antes da Eowyn.. isso seria legal.. cavalgar em Scadufax.. voar no dorso de uma águia... cravar um machado na testa de um orc.. derrubar um Olifante e depois surfar na tromba dele auhhuauhauhauh :mrgreen: ....
    isso tudo seria muito legal... só nao gostaria de ir com Frodo e Sam para Mordor destruir o Anel e ficar aguentando o idiota do Gollum... e tb por que eu nao sei se eu destruiria o Anel... :?
    resumindo.. ser o 10º Caminhante na comitiva do Anel iria ser muito.. mais muito legal mesmo!!! adorei esse tópico! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
     
  13. SdA-_Legolas_-

    SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

    Nossa...imagina ser um membro da comitiva...nossa...lutar em Moria eh meu sonho...sem noção....lutar ao lado do Aragorn...Legolas..BOROMIR!!!!!!!!
    nossa...pronto...eu seria um escudo humano pro Boromir...levaria 70 flechas pra dexar o kra vivo....
     
  14. Exiledark

    Exiledark Usuário

    EU TOPARIA NA HORA, "só se for agora".

    Uhm...risco de morte...certo, espera só eu por um tênis de caminhada, ai agente vai.
     
  15. Wendëmahtar

    Wendëmahtar Heh. Supershake.

    Lógico que iria!!! Seria legal acompanhar o Frodo e tudo o mais, mas devo dizer que o meu interesse estaria mesmo direcionado ao elfo... :grinlove:
     
  16. Idril

    Idril Usuário

    Eu toparia na mesma hora! Não importa os riscos queeu iria correr!!!
     
  17. Não tem nem o q pensar, é lógico q eu iria, na hora!!! Pensem só na honra d terem sido chamados por Elrond, filho d Earendil...e uma vida sem risco e sem aventura ninguém merece! :mrgreen:
     
  18. Ainadhel ¤

    Ainadhel ¤ Usuário

    Com Certeza!!! Nossa, fala sério, iria com todo o prazer, mas também eu iria aonde o Legolas fosse! Porque ele, junto com o Aragorn e o Gimli foram os mais fodões de toda a sociedade, nusssss, nunca vi tanta agitação, pow, fikei mto loka pra ir naquela estrada que o aragorn teve que ir pra chamar os fantasmas, mt demais. é isso.

    Bloddy Kisses da Srª Greenleaf!
     
  19. Hoviel

    Hoviel Usuário

    Mas é claro que eu iria; pelo menos garantiria uma linha que fosse no livro Vermelho!!!! Mas só fico em dúvida sobre onde eu iria querer estar no momento do rompimento da sociedade: com Aragorn, Legolas e Gimli (o mais provável...), com Sam e frodo (aguentar Gollum seria dose pra leão...), ou com os outros, se bem que gostaria de estar grudada senre em Gandalf...
     
  20. Nandorë

    Nandorë Usuário

    Eu iria sem qualquer sombra de dúvidas. A Terra-Média é incrível e seria uma ótima oportunidade de dar uns passeios por lá... passeios meio perigosos, mas ainda é válido... o risco deixa mais emocionante. Além disso gostaria de ter um papel em acontecimentos tão grandiosos e nos quais estivesse em jogo o futuro da Terra-Média. E sem contar que seria um ótima oportunidade de conquistar o Legolas!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: Ai... ai... ai... que sonho... viajar metade da Terra-Média com o Legolas dia e noite... ihihihihihi, perfeito!!! :wink:
     

Compartilhar