• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que você faria se fosse chamado para a Comitiva do Anel?

Se nesse momento aparecesse na sua frente o Elrond e pedisse pra você fazer as malas e ir agora para a Terra-Média participar do Conselho e ser o décimo da Comitiva? Você toparia ou não?

:wink:

Merin sa haryalye alasse
 
Eu toparia!!! se ele me desse uma espada pelo Menos!! eu ia com certeza....mesmo correndo os riscos de morrer em Moria e talz...eu lutaria até o fim!
curti a idéia do Tópico! Parabéns... :mrgreen: :obiggraz:
 
heheh brigada SdA-_Legolas_-, naum custa sonhar né? eu achei que todo mundo ia responder que topava 8O eu iria com certeza, tbm não me preocuparia c/ os riscos! Principalmente pra poder passear por Lothlórien!! :P

Merin sa haryalye alasse
 
Eu toparia, pq Elrond disse "Acompanhem Frodo até onde quiserem"...

Quando chegasse em Moria eu diria "Pois é... Valeu aí... Foi divertido e tals. Fui!!" e voltava p/ Valfenda.

Ou então, seguiria até Lothlórien, e aproveitaria que fui aceita lá p/ morar por lá mesmo. :obiggraz:
 
Pq vc's num iriam?? por correr o risco de morrer?? a vida jah eh um risco... num custa nda correr mais riscos...eu iria com certeza...mataria ORcs....Uruk-Hais...e faria de tudu para o Merry e o Pippin num serem capturados...e morreria no lugar do Boromir...qe pra mim...foi a morte mais injusta qe houve na Terra-Média!
 
Eu iria!!! Por várias razões, meu sonho é morar na TM(preferia Beleriand mas foi destruida...) então pra morar lá eu tenho e protege-la não é? E sendo o Elrond me pedindo eu ia numa boa, um pedido de um elfo muito sábio e poderoso, que por direito poderia até ter sido o rei supremo depois de Gil-galad, e ainda um filho do ilustre Earendil. Visistar Valafenda e Lórien, seria ótimo, e quando tudo estivesse acabado ia chamar alguns elfos pra um desses dois lugares pra morar lá até q todos os elfos tivessem ido atravessar o mar. Fazer uma viagem com o Legolas :grinlove: :grinlove: :grinlove: !!!!!! E como um dos "Dez" Caminhantes ainda ter o direito de ir para Aman, conhecer todos os elfos q eu adimiro....

É claro que eu iria! Só que antes de partir pedia pra me ensinarem a manejar uma espada direito e usar um arco tipo o do Legolas :mrgreen: , previnir é melhor do que usar athelas depois :mrgreen: .
 
Eldarwen disse:
Eu iria!!! Por várias razões, meu sonho é morar na TM(preferia Beleriand mas foi destruida...) então pra morar lá eu tenho e protege-la não é? E sendo o Elrond me pedindo eu ia numa boa, um pedido de um elfo muito sábio e poderoso, que por direito poderia até ter sido o rei supremo depois de Gil-galad, e ainda um filho do ilustre Earendil. Visistar Valafenda e Lórien, seria ótimo, e quando tudo estivesse acabado ia chamar alguns elfos pra um desses dois lugares pra morar lá até q todos os elfos tivessem ido atravessar o mar. Fazer uma viagem com o Legolas :grinlove: :grinlove: :grinlove: !!!!!! E como um dos "Dez" Caminhantes ainda ter o direito de ir para Aman, conhecer todos os elfos q eu adimiro....

É claro que eu iria! Só que antes de partir pedia pra me ensinarem a manejar uma espada direito e usar um arco tipo o do Legolas :mrgreen: , previnir é melhor do que usar athelas depois :mrgreen: .


bah! Fazer uma viajem com o Legolas não tem preço :wink: :mrgreen: ! mesmo c/ o Balrog, a escuridão chegando e tudo mais, valeria a pena:)!!!
 
hehe q idéia legal!.. claru, eu iria com certeza.. mais teriam que me dar uma espada é claro! eu iria.. mais fikaria com o Gandalf, Passolargo, Legolas e o Gimli... eles fizeram o caminho mais legal tipo... a batalha no abismo de Helm, foram para Edoras, viram os Ents, tiveram o grande prazer de ver o Saruman derrotado... eu poderia ter a chance de ter pego o palantir!!!! :x ow até mesmo defender Minas Tirith ow matar o Nazgûl antes da Eowyn.. isso seria legal.. cavalgar em Scadufax.. voar no dorso de uma águia... cravar um machado na testa de um orc.. derrubar um Olifante e depois surfar na tromba dele auhhuauhauhauh :mrgreen: ....
isso tudo seria muito legal... só nao gostaria de ir com Frodo e Sam para Mordor destruir o Anel e ficar aguentando o idiota do Gollum... e tb por que eu nao sei se eu destruiria o Anel... :?
resumindo.. ser o 10º Caminhante na comitiva do Anel iria ser muito.. mais muito legal mesmo!!! adorei esse tópico! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Nossa...imagina ser um membro da comitiva...nossa...lutar em Moria eh meu sonho...sem noção....lutar ao lado do Aragorn...Legolas..BOROMIR!!!!!!!!
nossa...pronto...eu seria um escudo humano pro Boromir...levaria 70 flechas pra dexar o kra vivo....
 
EU TOPARIA NA HORA, "só se for agora".

Uhm...risco de morte...certo, espera só eu por um tênis de caminhada, ai agente vai.
 
Lógico que iria!!! Seria legal acompanhar o Frodo e tudo o mais, mas devo dizer que o meu interesse estaria mesmo direcionado ao elfo... :grinlove:
 
Não tem nem o q pensar, é lógico q eu iria, na hora!!! Pensem só na honra d terem sido chamados por Elrond, filho d Earendil...e uma vida sem risco e sem aventura ninguém merece! :mrgreen:
 
Com Certeza!!! Nossa, fala sério, iria com todo o prazer, mas também eu iria aonde o Legolas fosse! Porque ele, junto com o Aragorn e o Gimli foram os mais fodões de toda a sociedade, nusssss, nunca vi tanta agitação, pow, fikei mto loka pra ir naquela estrada que o aragorn teve que ir pra chamar os fantasmas, mt demais. é isso.

Bloddy Kisses da Srª Greenleaf!
 
Mas é claro que eu iria; pelo menos garantiria uma linha que fosse no livro Vermelho!!!! Mas só fico em dúvida sobre onde eu iria querer estar no momento do rompimento da sociedade: com Aragorn, Legolas e Gimli (o mais provável...), com Sam e frodo (aguentar Gollum seria dose pra leão...), ou com os outros, se bem que gostaria de estar grudada senre em Gandalf...
 
Eu iria sem qualquer sombra de dúvidas. A Terra-Média é incrível e seria uma ótima oportunidade de dar uns passeios por lá... passeios meio perigosos, mas ainda é válido... o risco deixa mais emocionante. Além disso gostaria de ter um papel em acontecimentos tão grandiosos e nos quais estivesse em jogo o futuro da Terra-Média. E sem contar que seria um ótima oportunidade de conquistar o Legolas!! :grinlove: :grinlove: :grinlove: Ai... ai... ai... que sonho... viajar metade da Terra-Média com o Legolas dia e noite... ihihihihihi, perfeito!!! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo