• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc salvaria das chamas?

Bem,
Esse tópico pode parecer meio inútil para alguns, mas eu considero que pequenas coisas, como objetos muito estimados, podem revelar muito sobre a personalidade das pessoas. Como eu sou curioso para descobrir mais sobre as pessoas que participam deste fórum, resolvi abrir esse tópico que pode revelar um pouquinho da personalidade de cada um.
Então lá vai:

Se um incêndio ocorresse em seus respectivos lares, depois das pessoas e dos animais, o que vcs salvariam das chamas primeiro??? :?:

Dizem que a primeira coisa que as pessoas salvam são os álbum de fotos, mas eu peço então, para que vcs excluam esta opção em suas respostas (apesar de não ser o que eu salvaria primeiro).

E, respondendo à minha questão, eu salvaria primeiro meus fichário de cartas. Minha coleção de Magic: The Gathering tem um valor inestimável pra mim. Eu tenho uma elo emotivo, uma história com cada um dos meus mais de 5.000 cards. :grinlove:

É isso aí. Agora eu espero que vcs postem aqui as coisas de maior valor emocional pra vcs!!! :wink:
 
Tudo, mas se tiver que ser assim eu levaria no mínimo meus livros. E se fosse mais restrito ainda eu levaria meus livros de Tolkien.
 
Primeiro eu salvaria toda e qualquer pessoa ou animal que estivesse lá dentro...

Segundo, eu acho que não tenho nada que dê um grande valor... Salvaria o maior número de coisas possíveis... Nada de especial...
 
Tentaria pelo menos salvar meu PC que eu comprei com muito esforço... mas se desse pra levar mais, tentaria pegar minha TV tb...
 
Primeiramente levaria tudo que eu tenho de valor pessoal e sentimental, desde fotos (as da infância de preferência), cartas (em sua maioria da namorada) e presentes de caráter pessoal, depois me importaria com os pertences de caráter material, material de faculdade, livros, computador, cds....etcs...
 
Acho que o topico valinor, as pessoas amigas ou nao que eu amo,
acho que tudo possivel do tolkien, meu computadorzinhu queridio,
eu memso , a galera da valinor ( quem merece hehehe )

um..sei lah.tanta coisa que eu salvaria.. acho que tudo que fosse ruim eu dexava lah..
o resto eu salvaria ( tentaria ) tudo ...
 
Eu salvaria meus livros, meu pc e meu sobretudo, ele é preciossssssssssssso pra mim :roll:


heheh

e meu celular ( e meu dvd ) porq custou muito caro :|
 
Meus cds (poucos,mas o do Iron Duplo e o Power of the Dragonflame são incriveis,e os únicos que eu comprei com meu dinheiro :mrgreen:)

Meus livros(esses são muuuuuitos mesmo) e o meu caderno onde eu escrevo de tudo,desde lições da escola até uns textos e vez ou outra poesias...
 
Nada, não tenho nada material que seja mais importante pra mim do que as outras. Provavelmente eu ficaria parado pensando no que levar e acabaria sendo tudo queimado junto comigo. Então prefiro dizer que jogaria algumas pessoas que conheço dentro, trancaria a porta e me mandaria.
 
Meu PC q eu comprei parte por parte e tem parte q ainda to pagando :mrgreen:

Meu cachorro a todo custo :mrgreen:

Alguns livros :wink:

E algumas coisas com valor sentimental q eu so lembro se estiver vendo ehehehehe :lol:
 
MEU PC !!! Tudo o que eu mais amo esta dentro dele !!! Pelo menos boa parte ... mp3 , livros , fotos , diário (sim , possuo um diário no meu pc no qual escrevo TUDO q acontece comigo) meus contos , pesquisas , enfim , quase tudo q julgo importante esta no meu pc ...

depois , se desse tempo salvaria meus livros (os didáticos e os de literatura) :obiggraz:
 
Eu salvaria minha cota de malha...(ou o pedaço dela pelomenos hehehe) salvaria minha cueca com o desenho do goku e pricipalmente acima de tudo eu salvaria minha coleção de... de... de... dorga acabei de lembrar que eu não coleciono nada... q droga... ah não, pricipalmente acima de tudo, minha Katana, meu lin-chin-quan(num chako em chines... num sei se ta certo... nenhum dos dois jeitos(keito é com j né?)) minhas faixas de todas as artes marciais que ja fiz e todos os kimonos que eu tenho, são meus maiores tesouros!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo