• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc salvaria das chamas?

Legolas Greenleaf disse:
Hum.... lembrei! Eu salvaria minha butterfly e meu sobretudo. Caramba, como me esqueci da minha butterfly?
Nem vem que não tem! Enquanto vc estiver pegando o seu sobretudo, eu já terei jogado sua butterfly nas chamas! :twisted: Tsc, tsc, tsc! :mrgreen:
Eu nem sei o que eu salvaria... Humn, deixa eu ver... Meu peixe! Of course, meu peixito lindo e maravilhoso! Não ia deixar ele queimando lá, eu amu ele! :grinlove:
 
Salvar todos os livros daqui de casa seria f***...tem uns 900 ...acho que salvaria os 50 mais importantes pra mim..todos os cds do Iron e alguns outros , as fotoso do encontro da valinor ...e é claro meu pc..se num desse pra salvar o pc eu pegava o HD , o meu cel...
Mas antes de qualquer coisa eu salvaria o meu próprio rabo :mrgreen:
1ª lei da natureza:Salve primeiro o seu.Depois o resto.
 
Eu salvaria o extintor e apagaria o q pudesse do fogo, ligaria pros bombeiros...
Se eu perdesse algo num me importaria mesmo, afinal quando eu morrer eu num vo levar nada material
 
Lord Ryu disse:
Eu salvaria o extintor e apagaria o q pudesse do fogo, ligaria pros bombeiros...
Se eu perdesse algo num me importaria mesmo, afinal quando eu morrer eu num vo levar nada material
po....
mas até lá é bom naum perder nada q vc ganhou....
neh naum?
se eu pensasse assim eu taria agora embaixo da ponti.....pensando em qdo eu iria morrer....
certo?
:wink:
 
Bom tem razão mas se eu pudesse apagar eu apagaria...
hmmm o q eu salvaria se eu não pudesse apagar, seria....
putz sei lá...
:eek:
pensando bem...
salvaria os documentos!
 
Meus livros, o CD da trilha sonora do filme SDA que não foi barato, e uns vídeos. Se minha casa pegasse fogo, seria dificil arranjar outro lugar pro meu PC. E tá nos planos comprar um novo. HE, he ,he
 
Meu PC!!! imagina, perder todos meus preciosos e inúteis arquivos...
Mas, se a pergunta fosse QUEM... Minha família!! Meus pais, 5 irmãos, avós... Caraca, quase o Super-homem, eu, né?? :roll:
 
Seria um recomeço. Tudo do início. Meu útimo capricho antes de sair seria acender um cigarro no corpo em carbonização da minha irmã (que eu faria questão de esquecer no incêndio) :mrgreen:
 
Não sei... meus familiares (incluindo o cachorro) em primeiro lugar.

Em segundo lugar eu levaria FOTOS, muitas fotos; meus CDS; Alguns livros; O DVD; roupas e dinheiro. :obiggraz:
 
Primeiramente, iria me assegurar que toda a minha familia (e a minha cadelinha, é claro) estariam a salvo,...... eu axo que pegaria meus livros de tolkien (lógico, né), meu material de RPG, meus livros didáticos...... e é claro, meu PC :mrgreen:

Eu deixaria queimar meus livros do Potter(que queimem no inferno) :twisted:
100+ 8)
 
Eu salvaria... bom, fora a minha família e bichos de estimação... pegaria as coisas mais seignificativas pra mim... coisas que realmente têm significado especial pra mim. Salvaria meus três CDs...

:arrow:Incubus (laranja)
:arrow:Incubus (azul)
:arrow:Red Lego Collection (Vol I)
:mrgreen:

Depois... levaria meu trabalho q tah pendurado em cima da minha cama, q eu fiz no primeiro semestre da facul... e... bom... nothing else matters :wink:
 
Eu jamais permitiria que meu precioso lar fosse destruído por qualquer força que fosse

Tudo o que no meu quarto se encontra é igualmente precioso para mim

Meus CD's de Metal, de Rap, New Age, Mediavais, meus livros, meu precioso HD, minha coleção de mangá, meu violão, minhas roupas...

....e o Preto Velho que está na minha estante? O meu Macaco-do-Coco? O Meu Baú Da Felicidade?

NEM PENSAR

NADA irá destruir o lar onde moro faz mais de 17 anos, nào interessa se é fogo ou terremoto
 
Vai dizer que vc nunca viu o Preto Velho em cima da minha estante?

"Tem gosto para tudo..."

Que ridículo :evil:

Gosto de TODAS as minhas coisas....
 
Fugir das chamas

Se desse tempo, levaria meus livros, minha CPU, algumas roupas, minha gatinha e meus CDs. Mas eu tentaria salvar tudo.
É só andar se arrastando pra não cheirar a fumaça.
Jogava o que desse pela janela.
E salvaria o prédio.
E sairia na capa do jornal.
E ganharia a chave da cidade.
Ganharia o título de Sir Dimitri.
Ganharia o Prêmio Nobel do bravura inventado só pra mim.
 
Bem, esse tópico parece meio que totalmente quase inútil, mas se fosse pra salvar alguma coisa...eu salvaria meu Computador, depois meu Skate, meus CD's, o som claro...se desse tempo, meus documentos...acho que só isso...ah naum...minha família...quase que eu iskeço eles :oops:....é...acho que só issu tá baum!!! :tsc:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo