• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc faz quando não tem o que fazer?

Além de respirar, coisa que eu costumo fazer independente de eu estar fazendo algo ou não, vou pra cozinha e... abro a geladeira. :assobio:
 
se num tiver nenhum amigo disponivel, não puder ir pra lugar nenhum,
meu GameCube e meu Pc misteriosamente quebrassem ao mesmo tempo, e fosse domingo (domingo eh o pior dia pra ver TV)
eu sei lah oq eu faço
acho q quando num faço nada fiko brincando com meu cachorro
 
eu leio e releio os meus mangas
vejo e revejo os animes q tenho o micro
vo jogar algum rpg no micro
ligo o radio e começo a quebra tudo em casa com um som bem punk
durmo com os som de metal lento ou melodico
acho q é so mesmo
é issu q eu faço qd to de vardão
 
OK, não vou dizer o que faço, mas digamos que se você fosse perguntar a um piá de 12 a 20 anos o que ele faz quando não tem nada p/ fazer e não tem ninguém por perto, a resposta dele (se for sincera) tem 90% de chance de ser o que eu faço. :roll:
 
bechara disse:
cato conchinhas na areia

vixe, que depre...axu que vou chorar!!!! 8-) sei lah...vou pra casa da minha vo (la eu posso ver tv a cabo :twisted: ) ou assisto tv em casa mermo... :wink:
 
Mentha Brandybuck disse:
OK, não vou dizer o que faço, mas digamos que se você fosse perguntar a um piá de 12 a 20 anos o que ele faz quando não tem nada p/ fazer e não tem ninguém por perto, a resposta dele (se for sincera) tem 90% de chance de ser o que eu faço. :roll:

N seja má, o q vc faz????????? :o?: :mrgreen:

_July_ disse:
bechara disse:
cato conchinhas na areia

vixe, que depre...axu que vou chorar!!!! 8-) sei lah...vou pra casa da minha vo (la eu posso ver tv a cabo :twisted: ) ou assisto tv em casa mermo... :wink:

N eh mermo eh marmo(casseta e planeta) :lol: :lol:
 
Estrela de Eärendil disse:
Mentha Brandybuck disse:
OK, não vou dizer o que faço, mas digamos que se você fosse perguntar a um piá de 12 a 20 anos o que ele faz quando não tem nada p/ fazer e não tem ninguém por perto, a resposta dele (se for sincera) tem 90% de chance de ser o que eu faço. :roll:

N seja má, o q vc faz????????? :o?: :mrgreen:
eh meio obivio, neh?!
 
†Mæglin† disse:
Estrela de Eärendil disse:
Mentha Brandybuck disse:
OK, não vou dizer o que faço, mas digamos que se você fosse perguntar a um piá de 12 a 20 anos o que ele faz quando não tem nada p/ fazer e não tem ninguém por perto, a resposta dele (se for sincera) tem 90% de chance de ser o que eu faço. :roll:

N seja má, o q vc faz????????? :o?: :mrgreen:
eh meio obivio, neh?!

Ela costura mochilas no banheiro enquanto assiste a um filme do Barney! :mrgreen:

O q eu faço?
Eu procuro pelo Um Anel! 8-)
 
O que eu faço :think:

bem, eu gosto de escutar música, e como eu tô de férias agora, eu não tenho nada pra fazer o dia inteiro, ou seja, eu escuto música o dia inteiro (deu pra entender, né? :assobio: )

eu durmo de vez em quando também :zzz:
 
Tírion disse:
†Mæglin† disse:
Estrela de Eärendil disse:
Mentha Brandybuck disse:
OK, não vou dizer o que faço, mas digamos que se você fosse perguntar a um piá de 12 a 20 anos o que ele faz quando não tem nada p/ fazer e não tem ninguém por perto, a resposta dele (se for sincera) tem 90% de chance de ser o que eu faço. :roll:

N seja má, o q vc faz????????? :o?: :mrgreen:
eh meio obivio, neh?!

Ela costura mochilas no banheiro enquanto assiste a um filme do Barney! :mrgreen:

O q eu faço?
Eu procuro pelo Um Anel! 8-)

Eh isso eh bem obivio 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo