• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que vc faz quando não tem o que fazer?

Vou na locadora e alugo qualquer comédia pra me animar,
ou ligo pra alguem, pra alguem me animar,
ou coloco musica alta q quebro tudo (essa é bem legal!)
ou vou dar uma volta, tomo sorvete, fico vendo bnca, livraria, loja de cd (só vendo msm pq nao tenho dinheiro)

enfiem sempre ha uma saída ;)
 
Ligo para minhas amigas... leio os vários livros que tenho, mas que ainda não li... jogo paciência... arrumo meu guarda-roupas...

Pena que, ultimamente, tempo livre está em falta pra menina aqui...
 
†Mæglin† disse:
Estrela de Eärendil disse:
Mentha Brandybuck disse:
OK, não vou dizer o que faço, mas digamos que se você fosse perguntar a um piá de 12 a 20 anos o que ele faz quando não tem nada p/ fazer e não tem ninguém por perto, a resposta dele (se for sincera) tem 90% de chance de ser o que eu faço. :roll:

N seja má, o q vc faz????????? :o?: :mrgreen:
eh meio obivio, neh?!
Bom, se vc fosse homem, eu podia adivinhar o que vc faz :roll:
Mas como vc eh mulher... naum... será? 8O
Se bem que isso ta ficando cada vez mais normal hj em dia :think:
 
†Mæglin† disse:
Estrela de Eärendil disse:
Mentha Brandybuck disse:
OK, não vou dizer o que faço, mas digamos que se você fosse perguntar a um piá de 12 a 20 anos o que ele faz quando não tem nada p/ fazer e não tem ninguém por perto, a resposta dele (se for sincera) tem 90% de chance de ser o que eu faço. :roll:

N seja má, o q vc faz????????? :o?: :mrgreen:
eh meio obivio, neh?!

Venho aki e procuro posts interessantes como esse da Mentha Brandybuck 8-)
 
Eu fico andando pela casa a procura do que fazer...

Como não acho nada, xingo São Pedro por causa da tempestade que fez a luz acabar e me deixou sem nada pra fazer...

Depois de um tempo jogo Banco Imobiliário com meu pai, minha irmã e meu cunhado à luz de velas :obiggraz:

E depois vou dormir, que nem o tolkien onering
:zzz:
 
Eu arrumo alguma coisa pra ler.
E se num tiver nada pra ler entro em desespero e vou na casa de algum amigo (normalmente a lórien... :lol:)
 
primeiro eu vou na cozinha e abro a geladeira, percebo que não tô com fome, e fecho. Ligo a TV e nunca tem nada de bom passando, quando acontece o milagre de ter no intervalo eu vou na cozinha, abro a geladeira, e me lembro que não tô com fome. Se não tiver ninguém no pc eu entro e fico fazendo merda... mas se tiver eu vou dormir... Ah! Às vezes eu pulo tudo isso e fço logo a ultima coisa....
 
Hmm...... :think: Antes eu escrevia, mas percebi que sou um péssimo escritor.... daí passei a compor músicas... outro fracasso... agora eu leio, ouço músicas, fico no fórum valinor.....
 
IamYourSam disse:
Hmm...... :think: Antes eu escrevia, mas percebi que sou um péssimo escritor.... daí passei a compor músicas... outro fracasso... agora eu leio, ouço músicas, fico no fórum valinor.....

Escrever vai muito de pratica, portanto naum desista.

E quando eu naum tenho nada pra fazer ligo pra alguem e vou zuar... mas qd eu realmente naum tenho nada pra fazer... bem... vou passar a floodar a Valinor!! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo