• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que é modinha?

Unholy Master disse:
Nem. Esse foi alguém do Enslaved senão me engano...
A ta.Eu sabia que os caras do Graveland eram nazis,mas nao elmrbava se tinham sido eles que amtaram o muleque....

Então cara, eu nem posso te confirmar algo, mas estou deduzindo que não.

Ocorre que o Graveland é uma "one man band" (tipo Burzum ou Bathory) com apenas um membro: Rob Darken.

E ele nunca foi preso.


Aliás, agora que você falou, eu fiquei mais confuso. Ninguém no Enslaved é NSBM.... :roll:
 
Essa banda é de metal unholy?
se for, nazistas ñ perseguem metaleros?
Nao necessariamente......
Tem muito metaleiro por ai que eh nazi de verdade,e tem muito skinhjead que curte metal e tem amigo metaleiro...
 
Eu sou metaleiro, tenho amigo que curte punk e new metal, mas nehhum é 'skinhead'. Mesmo porque eu evitaria ter amizade com mané dessa 'laia'...
 
Mas ainda ñ entendi, se Skinhead persegue punk, porque ñ persegue metalero?
eles nascerão na mesma época, no mesmo pais e etc....
 
O que eu quis dizer é que Skinhead(generalizando) persegue sim, mas a rixa deles é mais com punk mesmo!
Mas nazista como você falou não necessariamente tem que perseguir metaleiro.
 
Idril Nénmacil disse:
Linkin Park virou modinha graças a mídia e ao alvoroço que resolveram fazer em cima dos caras.

Angra não virou modinha AINDA porque a mídia brasileira não vê tanto interesse aassim nos caras. Prefiro eles como estão, sem virar modinha.

Iron Maiden virou modinha no final da década de 80 para o começo de 90, mas depois saiu de "uso" pela mídia. Pode voltar, mas não com tanta força, pois eles já são um pouco "velhos", no bom sentido, no cenário musical. Virar modinha é hipoteticamente difícil.
mas soh pq eh modinha vcs n vao gosta??
 
Não gosto de Lonkin Park pelo fato de ser modinha, mas sim pelo fato do som deles não ser aquilo que eu curto, IMO.
 
Idril Nénmacil disse:
Não gosto de Lonkin Park pelo fato de ser modinha, mas sim pelo fato do som deles não ser aquilo que eu curto, IMO.

Eu concordo com a Idil pelo mesmo motivo. Tanto que o Rammstein também é meio moda (ao menos na Europa, onde os caras são imensos) e eu curto pra caralho.
 
Desde quando modinha é ruim? Modinha só faz os caras ganharem mais dinheiro. Mas modinha é injusta. Enquanto há bandas boas que ficam fora da mídia e lutam pra continuar firmes, outras ruins ganham rios de dinheiro sem nenhuma qualidade e criatividade.

Mas quanto a uma banda que vira moda, só há problema quando a banda se vende, muda seu estilo e começa a fazer música apenas pelo dinheiro.

Tirando isso, modinha só é negativa pq começa a aparecer um monte de posers, que vem discutir com vc achando que conhece TUDO da banda...

E já aproveitando...
Eu não gosto de Linkin Park por que os caras são péssimos, não porque eles são moda.
 
Eu concordo com a Idil pelo mesmo motivo. Tanto que o Rammstein também é meio moda (ao menos na Europa, onde os caras são imensos) e eu curto pra caralho.
Eh verdade.....
Eles tocaram no EMA,pra terem uma ideia....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo