• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O que é modinha?

o EMA é o maior evento musical da Europa, e é televisionado para um monte de gente no mundo inteiro.

Mas apesar disso, o EMA é totalmente americanizado. Algo no estilo do Video Music Awards (VMA), só que na Europa.
 
Agora entendi que esse EMA é o 'Europe Music Awards' da MTV. E sim, o Rammstein tocou um ano lá, eu lembro de ter assistido. Senão me engano foi no mesmo ano que o Jimmy Page tocou LED com o Fred Durst cantando...
 
Banda modinha - aquela banda de rock que a menina mais cor de rosa que você conhece já ouviu falar, ouve e até compraria uma camiseta (se é que já não comprou e está usando com aquela bota de salto alto maravilhoooosaa e aquela calça capri suuuper fashion, ah! fora o cinto de punk muito da hoooraaa)

:disgusti:
 
Banda modinha - aquela banda de rock que a menina mais cor de rosa que você conhece já ouviu falar, ouve e até compraria uma camiseta (se é que já não comprou e está usando com aquela bota de salto alto maravilhoooosaa e aquela calça capri suuuper fashion, ah! fora o cinto de punk muito da hoooraaa)
Olha,voce definiu bem uma banda que tem fans modinhas,mas nao uma banda modinha...
 
Banda modinha = melodia que gruda no cérebro, refrões e letras manjadas, riffs simples e repetitivos (não, não é Ramones... rs) :mrgreen:
Geralmente são bandas que mudam o seu estilo de acordo com o que o público quer, e não porque eles gostam, tem imagem batida, são "modinha" porque assim como a moda das roupas segue a tendência do que o público quer, elas também fazem musica pra vender 8-)
 
Essas características associadas ao que eu escrevi depois... citei em relação a bandas que tentam fazer um som com a mesma fórmula dessas bandas e muitas outras que têm as mesmas características mas com a intenção de agradar ao público que compra mais... 8-)
 
Mas Nirvana foi e ainda é modinha mesmo pra um monte de "nirvanete"... mas hoje em dia as bandas que mais se encaixam no termo modinha, acredito eu, são as novas bandas de New metal e afins que estão estourando por aí... 8-)
 
Tanto bandas Nu metaleras como bandas Punks são hoje modinhas...EX:Green Day(punk), Linkin Park(nu metal), Blink 182(Punk), Limp Bizkit(nu metal) e etc...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo