Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Onde podemos encontrar relatos desse destino insólito?
e eles eram mtu mais numerosos q os homens como vemos no retorno do rei nas batalhas então como foram se extinguindo e como q após o anel ter sido destruido na batalha dos portões de mordor os orcs não destruiram os homens q estávam lá e adotaram um novo lider?
e como q após o anel ter sido destruido na batalha dos portões de mordor os orcs não destruiram os homens q estávam lá e adotaram um novo lider?
e eles eram mtu mais numerosos q os homens como vemos no retorno do rei nas batalhas então como foram se extinguindo e como q após o anel ter sido destruido na batalha dos portões de mordor os orcs não destruiram os homens q estávam lá e adotaram um novo lider?
Onde podemos encontrar relatos desse destino insólito?
Valeu Irmão Lagduf pelo escrarecimento!!!Algumas informações estão contidas no apêndice e há relatos nos Contos Inacabados.
Após a destruição do un anel, O portão negro desaba, O espirito de sauron é destruido,Seu controle por essas criaturas é eliminado;Pra onde que eles foram??
O que aconteceu com eles?
Estava lendo esse post e gostei...então resolvi fazer uma breve pesquiva no meu livro aqui...em uma parte do apendice fala:
"Embora as orlas da bela floresta tenham sido seriamente danificadas, os ataques foram repelidos; quando Sauron desapareceu(no momento em que Gollum e o Um são destruidos pelo fogo do vulcão)....
Bom eu sei que não foi muita coisa, pois como eu disse foi uma rápida pesquisa...então ja esta esclarecido que os ataques dos Orcs e etc foram cessados imediatemento com o desaparecimento de Sauron...
Agora eu vou tentar procurar aqui mais para saber o que aconteceu com as terríveis criaturas de Sauron logo depois que o mesmo foi destruído...
até mais...