• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Quarteto Fantástico (The Fantastic Four, 2004)

Uglúk o Uruk-Hai disse:
Eu tenho a versão do filme de 93...


E tipo, por enquanto nesse a unica coisa melhor são os efeitos... porem no outro e muito mais original aqeueles efeitos desenhados a giz de cera direto na pelicula.... bem cool.

Mas de resto esse ai ta no nivel... o outro ate ganha pela aparencia do Coisa.

A cena que o tocha faz um buraco na parece pra eles fogirem do Destino é a melhor. Eu choro de rir quando lembro :rofl:
 
6.jpg


9.jpg


QUE TOSCO. 8O
:rofl: :lol:
 
Bomba a vista!!! :eek: :tsc:




Veja o teaser-pôster de Quarteto Fantástico

Por Renato Siqueira

Hoje está uma overdose de Quareteto Fantástico. Depois das fotos que publicamos no Papum anterior, agora foi liberado o teaser-pôster. A imagem não é inédita, mas nunca foi mostrada assim, em forma de pôster.
Quarteto Fantástico é dirigido por Tim Story, o mesmo de Taxi, com Gisele Bündchen. No filme estão os atores Ioan Gruffudd como Reed Richards/Senhor Fantástico, Michael Chiklis como O Coisa, Jessica Alba como a Mulher-Invisível, Chis Evans como o Tocha Humana e Julian McMahon como Doutor Destino. É a primeira vez que o supergrupo da Marvel Comics é adaptado para o cinema (o longa do Roger Corman não conta, claro). A estréia no Brasil está prevista para 8 de julho.

Fonte: Heroi

4tetofilme.jpg
 
Tá bem a cara do Quarteto, esse poster. Daria até pra pensar que vai prestar, se eu não tivesse visto o trailer.
 
Lord Ashram disse:
Estaria com mais cara do Quarteto se o Reed tivesse fazendo alguma estripulia com o poder dele.

Sim, isso seria foda.

Aliás, "estripulia" foi hilário, etc. :rofl:
 
Pra mim o Coisa ainda parece um Michirica chupada...

E ficaram com medo de meter cuequinha nele? Q calça é essa??

Eu quero ver as coxas rochosas do Coisa!!
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
Pra mim o Coisa ainda parece um Michirica chupada...

E ficaram com medo de meter cuequinha nele? Q calça é essa??

Eu quero ver as coxas rochosas do Coisa!!
Pega uma foto do Roberto Carlos do Real Madrid e fica imaginando, te vira!

Mas se aparecesse o Coisa de sunga no filme, iria assustar as criancinhas e as donzelas de respeito... (e agora me lembrei daquele diálogo do Jason Lee com o Stan Lee no filme Mallrats - se colocassem aquelas falas neste filme, não salvariam o desastre, claro, mas haveria pelo menos uma cena legal)
 
Ontem estava revendo Homem-Aranha na TV e lembrei de 1990/91 quando ficava conversando com amigos de como seriam os filmes de super-heróis depois do Superman e Batman. Se iria sair... X-men, 4 Fantástico e etc. Agora é só sair uma coisa que não agrada para eu reclamar mesmo antes de ver o filme. Decidi que verei todos. Ponto.

Boreli, lembrando da infância e adolescência com alegria.
 
A possibilidade é grande cara.
O Coisa ainda não me convenceu.
Mas vai que a história do filme é boa... Sei lá...
Por isso vou esperar para criticar depois do filme.
 
Boreli disse:
A possibilidade é grande cara.
O Coisa ainda não me convenceu.
Mas vai que a história do filme é boa... Sei lá...
Por isso vou esperar para criticar depois do filme.

Como se desse pra esperar algo mais da historia do q ja foi visto no trailer ne?

É a historia basica e simples: Eles ganham poderes em acidente. Um deles se revolta e vai tentar destruir o mundo, os outros 4 vão tentar impedi-lo apos descobrirem q poderiam usar seus podres para o bem.

Ai claro q vai ter o basico do Coisa em crise por não ter mais pinto e ser feio, o Tocha pegando todas as menininhas e se mostrando um babaca de primeira. E pra finalizar eles podem chegar ao absurdo de fazer o velho lance do "precisamos trabalhar em grupo, pois somos uma equipe, somente assim derrotaremos o mal"... e ai eles se descobrem foda como equipe. Fim do filme.

Ok... essa historia eu até poderia ingulir, pura e simplesmente por que me parece até algo proximo da origem nas HQs e tal, Quarteto não precisa ser Watchman afinal ne? A historia é básica, como super herois convencionais que eles são.

Mas... mas... será que pelo menos, por um infimo de momento eles não tiveram a porra da inteligencia de pensar que o visual do filme poderia ser ahm.. MELHOR!!

Mas que merda eles ja tem não mão ums historia básica que não vem a precisar de um mega roteiro genial ( e tenho certeza que não o fizeram ), e ainda por cima eles mostram um visual de power rangers, totalmente MTV, e totalmente Michirica?

E qdo falo de visual, estou me referendo a tudo de que se trata de visual no filme, a começar pelo atores e suas acracterizaçoes como personagens de serie da Sony ( as piores ).

Enfim, pra dizer que eu vou ver primeiro pra depois avaliar, eu deveria apenas estar com vergonha de adimiti q já gostei de algo que vi no material lançado...

A bem, e tem as fãs femininas que so veem esperanças no filme por que tem algum ator teem cujo eles querem soltar a piriquita... Essa tem acotecido muito ultimamente, principalmente com os filmes do Orlando Bloon... enfim.

Entenderam o meu ponto..
 
Uglúk, seus pontos são lúcidos.
Concordo com a maioria deles.
Acho que ninguém falou mais mal do Coisa aqui, quando saiu a 1ª foto, quanto eu.

Mas vai que fica um filme de ação legal?
Mesmo em estética MTV...
Difícil mas vamvê...

Vergonha porque gostou de alguma coisa divulgada?
Relax... :wink:
 
O único jeito do filme do Quarteto ser realmente foda seria eles explorarem o fato dos personagens serem celebridades.

Isso faria com que o filme tivesse automaticamente um subtexto, ainda mais se usassem atores realmente famosos no elenco.

Imagina... Clooney como Sr. Fantástico, Pitt como Tocha, Nicole Kidman como Mulher Invisível, etc. Ia ser um tipo um "Doze Homens e Outro Segredo" com super-heróis. :clap:
 
V disse:
Imagina... Clooney como Sr. Fantástico, Pitt como Tocha, Nicole Kidman como Mulher Invisível, etc. Ia ser um tipo um "Doze Homens e Outro Segredo" com super-heróis. :clap:


É e o Coisa como o Coisa, por que aquela Michirica lá não ta rolando tb...
 
V disse:
O único jeito do filme do Quarteto ser realmente foda seria eles explorarem o fato dos personagens serem celebridades.

Isso faria com que o filme tivesse automaticamente um subtexto, ainda mais se usassem atores realmente famosos no elenco.

Imagina... Clooney como Sr. Fantástico, Pitt como Tocha, Nicole Kidman como Mulher Invisível, etc. Ia ser um tipo um "Doze Homens e Outro Segredo" com super-heróis. :clap:
Parece que o talento da Fox para filmes de HQ foi embora junto com o Bryan Singer. :P Pelo jeito, eles não se deram ao trabalho de pensar e de aproveitar as características que distinguem esses personagens e fazer um filme diferente e único, quando se podia fazer um filme genérico só pra explorar a moda de super-heróis.

E eu gosto do Dr. Destino, vai ser uma pena ele não ter um filme tão bom quanto os do Magneto...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo