• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Quarteto Fantástico (The Fantastic Four, 2004)

Na minha opinião se esse filme for o que eu estou pensando, com o lançamento de Batman Begins perto, ele vai soar como um revival de "Batman e Robin".

Bom, é melhor pensar positivo, eu gosto do Coisa (mas não tanto o resto do Quarteto).
 
Lord Ashram disse:
Eu já acho que vai ser "o filme que vai deixar tudo que é fã de HQs putos do ano".
Esse título não será de V de Vingança? Não por que a adaptação de V seja necessariamente pior que essa, mas porque estão mexendo com algo mais sagrado para os fanboys.
E ano que vem, esse título ficará com Watchmen ou X-Men 3?

Além disso, os puristas do Quarteto devem ter 50-60 anos, pois a fase clássica foi nos anos 60... :mrgreen:
 
V e Watchmen eu nem vou considerar.
Esses nunca me deram uma mínima esperança de que fossem ficar no mínimo razoáveis.
X³ é o encarregado de manter o título ano que vem.
 
esse filme parece ser muito bom.... a história dele é muito maneiro!!!
esse quarteto deve ser o melhor quartreto do mundo!
 
nossa você não gosta mesmo de super-heróis né...esse filme vai estrear nu dia du meu niver...acho q só vai dar pra ver no sabado :(
 
Muito pelo contrário.
Eu gosto muito de super-heróis. Sou totalmente viciado em HQs e leio tudo que posso, mas tudo indica que o filme do Quarteto vai ser um lixão sem tamanho.
Se bobear vai cair no mesmo nível que Constantine e Elektra.
 
Lord Ashram disse:
Muito pelo contrário.
Eu gosto muito de super-heróis. Sou totalmente viciado em HQs e leio tudo que posso, mas tudo indica que o filme do Quarteto vai ser um lixão sem tamanho.
Se bobear vai cair no mesmo nível que Constantine e Elektra.

as aparências enganam meu amigo...eu axei o poster super maneiro a única coisa q pode decepcionar(que infelizmente é o principal) é a história q eu tenho dúvidas de como será feita
 
Realmente as aparências enganam.
Veja só o Coisa... como o Orc diz, ta parecendo uma mexirica chupada ou mesmo um chiclete. Putz... ele falnado "Ta na hora do pau!" no trailer ficou tão artificial que chegou a ser constrangedor.
Jessica Alba deu um ar "mulher fatal" p/ a Sue, o que descaracteriza a personagem.
O Reed não tem cara de Reed.
O único que aparentemente combinou com o papel é o Johnny.
Fora a história, que já começa fazando besteira colocando o Dr. Destino na mesma nave do Quarteto p/ ele tb ganhar seus poderes.
Acho que esse filme vai ser algo tipo Episódio 1 (mas menos exagerado)... um porrilhão de efeitos especiais p/ supostamente tirar o foco de cima da história.
 
Acho que esse filme vai ser algo tipo Episódio 1 (mas menos exagerado)... um porrilhão de efeitos especiais p/ supostamente tirar o foco de cima da história.

Que historia?
Esse filme vai ser uma bomba, 100% de efeitos visuais e 0% de conteudo.
 
Concordei com tudo o que você falou antes, menos isso aqui:
Lord Ashram disse:
Fora a história, que já começa fazando besteira colocando o Dr. Destino na mesma nave do Quarteto p/ ele tb ganhar seus poderes.
Não esqueça que na série Ultimate os caras fizeram isso e não fedeu. :mrgreen:

Acho que esse filme vai ser algo tipo Episódio 1 (mas menos exagerado)... um porrilhão de efeitos especiais p/ supostamente tirar o foco de cima da história.
Ditto.
 
Gildor disse:
Concordei com tudo o que você falou antes, menos isso aqui:
Lord Ashram disse:
Fora a história, que já começa fazando besteira colocando o Dr. Destino na mesma nave do Quarteto p/ ele tb ganhar seus poderes.
Não esqueça que na série Ultimate os caras fizeram isso e não fedeu. :mrgreen:
Eu ia falar disso ontem, mas acabei esquecendo.
Enfim... que anunciassem que iam fazer um filme do Quarteto Ultimate (com direito a Otto Van Damme e tudo) e não do Quarteto normal.

Eu não sou contra mudanças, a não ser que elas sejam totalmente desnecessárias, como essa.
 
Também to começando a achar que esse filme vai ser uma bosta. Eu aluguei Elektra ontem, e... :puke:

Todos falam que esses filmes de super herói vão ser bons, mas quando chegam, todo mundo odeia. Só gostei de um filme de super, que era do homem aranha. (sem falar dos Incríveis)

Mas vou ver, né... quem sabe não vai ser tão ruim quanto parece. :roll:
 
nossa você não gosta mesmo de super-heróis né...esse filme vai estrear nu dia du meu niver...acho q só vai dar pra ver no sabado
eu sei que você não pediu minha opinião mas........quanto à isso eu não posso fazer nada, só dizer que se você não fazer festa, eu vou ver na estréia e você não.... :lol:

concordo qur as aparências enganam, e eu acho que mesmo se a história for ruim, o filme(mais precisamente os peronagens e os efeitos especias) faria com que quase todos os defeitos não fossem vistos.
 
Hm...

ultimo post da pagina não, lamento... heheh


Mas eu estou fazendo algo que o produtores do filme vão me processar!! hahaha...

Por q vou provar como eles são incompetentes! haha..

Vejam na proxima pagina...hehe
 
Estou lançando a campanha: "Que porra de Coisa é esse!? Até eu faço melhor que esse lixo!"
Eu já fiz o meu!

Vejam!

coisa_.jpg


:rofl:


E vcs, já fizaram o seu!? Não importa o que faça e como façam, garanto... vai ficar melhor!!! Pode ver...o meu em 5 minutos sem ter oq fazer duas pinsaladas e consegui... vamos mostrem que eles são uns toscos ridiculos mesmo.. qualquer imbecil faz um Coisa melhor q o deles!!

:lol:


Alias brincando um pouco mais eu consegui fazer uma versão mais estilizada a alguns traços atuais do Coisa com a sombrancelha mais exagerada e a pretuberancia da em cima da boca mais carrancuda fazendo ele realmente parecer um gorila de pedra... hahaha. Vejam q divertido... qualquer idiota e um design caracter melhor q os desse filme!

coisa_2.jpg


Ai choro de rir por q mesmo tosco ficou melhor q do filme!! :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo