• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Quarteto Fantástico (The Fantastic Four, 2004)

Uglúk o Uruk-Hai

... o maioral.
Po... :eek:

Eles estavam falando sério. Ja tem ate data de estreia, e o cartaz promocional q ja surgiu em alguns cinemas e lojas especializadas dos EUA... :eek:

Juro, q pensei q eles num iam fazer esse filme. Mas ja ta la, estreia prevista pra 14 de dezembro do ano q vem..

E olhem só.

album_pic.php


Tipo, os caras da Light & Magic num brincaram quando falaram q depois do Hulk, fazer o Coisa ia ser moleza. Os malditos ja devem ter começcado a fazer... :eek:

Bem, noricias e comentarios... plis..

Ai ai... ja vi q vai se repetir o famos " Mais um filme de quadrinhos??" .. Mas vamos la né, quem sabe o assunto flui ... ¬¬
 
Folco Gamgee disse:
Quem está dirigindo e quem está escrevendo?

Boa pergunta.. esqueci de dizer... ¬¬"

Parece q a direçao o Chris Collumbus e o mais indicado, mas o estudoi num assumiu uma posição, sobre quem começará a dirigiar.

Por enquanto temos:
Sam Hamm, Michael France, Douglas Petrie, Tristan Patterson, Mark Frost (Roteiristas); Chris Columbus, Mark Radcliffe, Michael Barnathan, Bernd Eichinger (Produtores); Stan Lee, Avi Arad (Produtores executivos)


A lillick@ continua fazendo jus a sua fama de espertona! :clap:

A sim, a estreia é 17 de dezembro, não 14.. foi mal.
 
Ugluk disse:
Parece q a direçao o Chris Collumbus e o mais indicado, mas o estudoi num assumiu uma posição, sobre quem começará a dirigiar.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
HAAHHAHAHAHAHAHAHAA AHAHAHAHAHHAHHAHAAHHAH
AHAHAHAHAH


Sam Hamm, Michael France, Douglas Petrie, Tristan Patterson, Mark Frost (Roteiristas);

5 roteiristas? Tão fazendo rodízio? Ouvi falar que a versão do Michael France é a melhor.
 
A pedido do Orc, algumas informações e especulações sobre o filme do Quarteto Fantastico.

Quarteto Fantastico

Quem iria dirigir o filme seria Peyton Reed mas este abandonou a produção.
Vale tbm notar que o filme apesar de estar sendo divulgado, não possue elenco definido apenas especulações. :eh:


PS: Quero só ver se for a ILM que for fazer o efeitos especiais como irão carcterizar o Coisa...
 
Folco Gamgee disse:
Ugluk disse:
Parece q a direçao o Chris Collumbus e o mais indicado, mas o estudoi num assumiu uma posição, sobre quem começará a dirigiar.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
HAAHHAHAHAHAHAHAHAA AHAHAHAHAHHAHHAHAAHHAH
AHAHAHAHAH

Eu tive exatamente a mesma vontade quando li o nome, mas logo percebi... e.. po. do q eu to rindo? Saca?

Mas bem, espero e Collumbos se ocupe nos Harry Potter da vida ate lá...
 
Que pena, se confirmar o medíocre infantil do Collumbus vai ser uma bomba mesmo, o Quarteto fantástico daria um ótimo filme de Hq, pois podera ser explorado o lado celebridade/intimidade invadida de um super-herói, coisa que as histórias do quarteto falam bastante.
 
Waters disse:
Que pena, se confirmar o medíocre infantil do Collumbus vai ser uma bomba mesmo, o Quarteto fantástico daria um ótimo filme de Hq, pois podera ser explorado o lado celebridade/intimidade invadida de um super-herói, coisa que as histórias do quarteto falam bastante.

Exato. Eles não têm identidades secretas como o Super, o Batman ou o Aranha, e não são renegados como os X-Men.

Eles são celebridades, e isso daria margem a uma metáfora para Hollywood, ou whatsoever, etc.
 
Guilbor disse:
PS: Quero só ver se for a ILM que for fazer o efeitos especiais como irão carcterizar o Coisa...

Pois eu acho q sao eles mesmos, tanto q rolou um boato na net q surgiu em um desses foruns de nerds de CGI. Q a Light ja esta trabalhando no Coisa a um tempo.

E eles dizem q para testar o personagem digital do Coisa em açao, eles montaram um luta entre o persogem digital do Hulk do filme, e os primerio projeto do Coisa q a Ligth fez... 8O
Dizem q tem um minuto somente... Mas se isso existir mesmo, eu gostaria de dar uma olhada... :think:

Mas boato de forum ne? Vai botar fé nessas coisas.. :twisted:
 
O boneco do Hulk foi uma merda, nem quero ver essa luta

O Troll na SDA foi um bom personagem em CGI, mas o Legolas uma merda

O Homem-Aranha foi meia boca, mas melhor que muitos

Jar Jar Binks fedeu do inicio ao fim

Yoda tambem, nao convenceu em nenhum segundo

Gollum foi mto bom quando nao fazia movimentos bruscos, de resto nao convencia...

Minha opiniao quanto ao Coisa é que sera um Hulk PIORADO (por diversos motivos. (um deles é sobre suas texturas de pele)
 
Olifante disse:
O boneco do Hulk foi uma merda, nem quero ver essa luta

Em q sentido?

Se for movimentaçao, eu discordo, e muito... e eu explico por q e dou exemplos... mas esse num é o topico adequado.

Bem, se ele parce massinha, eu faço coro com o V : "Ainda bem, pelo menos macinha e algo real"... num consigo ver como a textura pode ser melhorada ali ainda.

Olifante disse:
O Troll na SDA foi um bom personagem em CGI, mas o Legolas uma merda

O Troll tava foda mesmo... O legolas eles ate usaram blur pra econder ...

Olifante disse:
O Homem-Aranha foi meia boca, mas melhor que muitos

Q muitos, muito e muitos... :P


Olifante disse:
Jar Jar Binks fedeu do inicio ao fim

Concordo! :eek: Mas agente deve lembrar q CGO num tem nada haver com a chatice do personagem, alias se ele foi criado pra ser chato e ele passou isso realmente no CGI, ele foi o persobagem mais perfeito da curta ainda historia do CGI... :lol:

Olifante disse:
Yoda tambem, nao convenceu em nenhum segundo

Eu admiro mais o trabalho feito no Yoda do q no Gollun. Pq o Gollum perto do Yoda, foi bico fazer... Bico mesmo, o Gollun foi feito com capitaçao de movimento, q ate no fime da Ilha Ra Tim Bum vc vai ver q tem ( :mrgreen: ), e te garanto, com essa tecnologia e baba fazer. Agora o Yoda... pff... os caras da Light fizeram os movimentos na mão! Ou seja, desenharam cada movimento do Yoda na luta com Dooku... isso sim e trabalho pra se adimirar. Mas por fim parao publico leigo e o trabalho apresentado q conta... Mas q eles ganharam o respeito de varios da area, ganharam.

Olifante disse:
Gollum foi mto bom quando nao fazia movimentos bruscos, de resto nao convencia...

Sim, sim... eles inovaram na tecnica de capitaçao de movimento, deram expressao real a criatura digital... Nada q as animaçoes da Pixar ja nao tenha feito, porem com interaçaa real realmente ficou bravo... Mas concordo com vc q a movimentaçao ta truncada. Porem, nada q eu consiga fazer melhor... 8-)

Olifante disse:
Minha opiniao quanto ao Coisa é que sera um Hulk PIORADO (por diversos motivos. (um deles é sobre suas texturas de pele)

Vc num viu... como vc sabe? Ta fazendo achismo heim? 8-)

Mas concordo q menos expectativa sempre ajuda na impressao final... :twisted:

Mas vamos esperar pra ver, eles evoluem a cada minuto nessa area.



Ahn.. edit... olhem oq eu achei flutuando por ai...

O poster do filme do Quarteto de 94.. vejam, ate q o poster num ta mal, para um filme taaaaoooo ruim! :lol:

FFPoster.gif
 
O que deixou o Hulk ruim na minha opiniao foi a textura de pele/cor berrante, por isso que ficou desenho...ja a movimentacao ficou muito boa mesmo...E eu acho que o Coisa vai ficar pior que o Hulk é que a textura de pele dele é 1000 vezes mais dificil de ser feita do que a do Hulk, portanto, no geral, ficara pior...

Mas claro que qquer coisa que fale sobre o Coisa é Achismo, claro :mrgreen:

Quanto ao Yoda, a movimentacao ate que ficou boa, mas as texturas eram muito ruins, ate o robe dele voce via que era um CGIzao descarado, ao contrario do que aconteceu com o Gollum, puta textura foda, so as partes que ele pulava que ficava meio estranho...Vai ver porque o restante dos movimentos dele eram de captura de movimento, quando eles criavam movimentos, ficava nitida a diferenca...

Ah, outra parte de cgi na SDA que ficou ruim foi quando eles saem correndo pelos halls de moria saindo do tumulo de balim, em que se fazia uma filmagem panoramica com os orcs atras deles...era um correndo mais toscamente que o outro, parecia uns robozinhos hehe, mas isso nao é assunto pra esse topico...acho que vou criar um pra discutir os personagens em cgi
 
Uou... 8O

Se focalizarem o lado popstar do grupo, ahco que o Dr. Destino tá fora do filme.

O que é uma pena, porque ele é um ótimo personagem apesar do que aparenta aquele desejo clássico de dominar o mundo. :roll:

Mas dele eu com certeza não sentiria falta da capa...
 
Olifante disse:
O que deixou o Hulk ruim na minha opiniao foi a textura de pele/cor berrante, por isso que ficou desenho...ja a movimentacao ficou muito boa mesmo...E eu acho que o Coisa vai ficar pior que o Hulk é que a textura de pele dele é 1000 vezes mais dificil de ser feita do que a do Hulk, portanto, no geral, ficara pior...

Na verdade, pedras são muito mais fáceis de fazer do que pele. Isso é um fato.
 
Sim, mas é uma pedra cheia de defeitos e detalhes, estilo um leito de rio seco, que precisa ser dura em alguns pontos e maleavel em outros alem das fissuras...

é grande a chance de nao ficar boa, mas o tempo (e o filme) poderao calar minha boca :mrgreen:
 
Quarteto Fantástico, O - Fantastic Four, The (2004)

Informações Técnicas
Estúdio: 20th Century Fox / Marvel Studios / Constantin Film / 1492 Pictures

Elenco: Ioan Gruffudd (Reed Richards/Sr. Fantástico); Chris Evans (Johnny Storm/Tocha Humana); Michael Chiklis (Ben Grimm/Coisa); Jessica Alba (Sue Storm/Mulher Invisível)

Equipe Técnica: Tim Story (Diretor); Simon Kinberg (Roteirista); Ralph Winter (Produtor); Stan Lee, Avi Arad (Produtores executivos) - baseado nos quadrinhos criados por Stan Lee e Jack Kirby.

Sinopse: Depois que uma viagem espacial resulta em desastre, os quatro astronautas são transformados em seres com habilidades especiais: Reed Richards, líder do grupo, passa a ser capaz de esticar seu corpo como borracha; sua namorada, Sue Storm, torna-se capaz de ficar invisível e de criar campos de força; o irmão da garota, Johnny Storm, consegue se transformar em uma tocha humana; e o piloto Ben Grimm se transforma em um ser feito de pedra. Com isso, eles passam a ser conhecidos como... O Quarteto Fantástico!

Estréia: 1º de Julho de 2005 (EUA)

Fonte: Cinema em Cena
------------------------------------------------------------------------------

Sei não! :o?:
 
o coisa não será feito em CGI, o próprio ator que o interpretara no filme falou sogre isso, ele terá que ficar muitas horas na maquiagem, segundo o mesmo o que eles estão preparando para o coisa vai ser suprendente.

Será?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo