• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Quarteto Fantástico (The Fantastic Four, 2004)

Silent Prayerl disse:
Trabalho: Ritmo Total
Porque não curti: É ruim (atuações fracas, roteiro previsível, etc.).
Vc podia abrir um tópico para falar sobre esse filme né? Eu não o conheço e gostaria de saber do que se trata. :wink:
 
Coisa e tal:

f4_ocoisa.jpg
 
Nada contra.
No geral, o Coisa ta bem legal. Maaaaaas... ta faltando uma das características mais marcantes dele: as sobrancelhas grandes. :disgusti:
 
Coronel disse:
essa pelo que vi na net é a maquiagem final do Coisa.... é assim qe o veremos nas telinhas.. :oO
:roll:
HAHAHAHAHAHA! Pois é... Coronel. E nenhuma foto que saiu me convenceu. Não to esperando nada. E esse Coisa... Detalhe no pé: :puke:
 
A resoilução dela num tá muito boa, mas até agora parece bem detalhada. Só a textura que falta ver se vai prestar... ela é meio essencial...

Mas a qualidade do filme dificilmente vai depender do tamanho das sombrancelhas do Coisa. =P

Elas até tão gradinhas, só não do tamanho absurdo que normalmente desenham ela.
 
A revista Entertainment Weekly publicou a primeira foto de Julian McMahon vestido com a armadura do Dr. Destino. O vilão de O Quarteto Fantástico só havia aparecido antes como seu alterego, Victor Von Doom.

quartetofantastico38.jpg


:eek: :eek: :eek: :roll:
 
uiaaa... um video do set do filme...

Mostra tb a maquiagem e os movimentos do coisa.. :D




gostei da animaçao do elenco e figurantes hehe.. :D
 
Eu vi esse vídeo e achei o movimento do Coisa bem natural. Talvez porque só tenha visto os braços :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo