• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Quarteto Fantástico (The Fantastic Four, 2004)

Já ta no ar o site do Quarteto Fantastico, e tambem já tem o trailer pra download la no Cinema em Cena.
 
Uh... trailer com visual video clip... ta certo, eles adoram agradar as massas q curte o veloses e furiosos...

Bem, eu nao exiria um filme cuidadoso de mais, mas tb eu gostaria de ver o minimo de preocupaçao em ser algo estiloso e original e não so mais um, como o trailer passa claramente...

Não tenho tanta esperança no filme, o trailer so provou q ele ta sendo realmente feito para ser mais um filme no meio dos outros de super herois e não algo q de gosto de ver...

E o melhor q eles podem fazer apartir disse é um filme sem brilho ou diferencial... um disperdicio terrivel em se tratando de um dos principais grupo de heoris mais fodas dos HQs...
 
Tá que tá esse filme... Apesar de eu achar que eles acertaram nos efeitos, ninguém me convence... E o Coisa... Hahahahaha!
 
Na boa... a Marvel devia bater um papo com a Disney e a Pixar p/ acertar um contrato e assumir Os Incríveis como filme definitivo do Quarteto.
 
MTV! CORTE, CORTE, CORTE! BOOM! WAAAH! CGI! MÚSICA PODRE! CORTE, CORTE, CORTE! FLASH! WHAMMM! YOWZA! MTV! MTV! CORTE, CORTE, CORTE! ONE-LINER! CORTE! BOOM!

É isso que passa por "cool" hoje em dia? :jornal:
 
Acabei de rever o trailer.

É tipo, tão ruim que parece piada. Aquele lettering piscando (5 people/ will be changed/ forever/ 4 ever) parece coisa de paródia do South Park.

Sério. Um dos piores trailers de todos os tempos, e aparentemente o filme não vai ficar muito além desse status.

Se era pra fazer um filme merda do Quarteto, por que não lançaram o do Corman logo de uma vez? Pelo menos aquele é assumidamente trash (e não é infestado por essa podridão MTVesca).
 
A Marvel deve ter ficado com ciúmes da Warner pq ainda num tem nada do calibre de Mulé Gato e quer fazer algo do gênero.
 
Quando eu vi que ia ter um filme sobre o Quarteto Fantástico eu fiquei até deprimido.

Existem váaarios motivos pra alguém ver um filme. Pode ser pelo trailler, pode ser pelos atores, pela história, por ser uma megaprodução... Mas meu, esse filme não tem nada que me atraia. Trailler ruim, atores ruins, história aparentemente ruim, nada de megaprodução...

O tiquinho que me atrái é por ser do Quarteto, mas ei, eu odeio o Quarteto. Desde pequeno pra mim eles só serviam pra ocupar espaço no gibi formatinho do Homem Aranha... Eu acho eles uns heróis bem sem graça, alias. Do tipo que não precisa de filme... Ainda mais depois de Os Incríveis, porque vai parecer plágio.

Sei lá. Queria estar animado, nem achei o trailler tão ruim. Deve ser uma porcaria. Se alguém assistir me diz depois como é.
 
V disse:
Acabei de rever o trailer.

É tipo, tão ruim que parece piada. Aquele lettering piscando (5 people/ will be changed/ forever/ 4 ever) parece coisa de paródia do South Park.

Fala sério né? E continua ne? 1 will be bad, 4 will be Fantastic... que horor.

Eu tava tão surpeso com esse tag lines q eu estava esperando algo como:

1 é pouco, 2 é bom, 3 é de mais e 4 é Fantastico...

Bem, ai depois q eu ja estava decepcionado com isso... aparece o ator de filme italiano porno como Reed Richards... e ai o papel de verdadeiro "Homem Borracha" fica pro Coisa.. q parece um prototipo mal feito para Tartarugas Ninja 2030 ... lembrando q a roupa de borracha do primeiro Coisa do filme do Corman de 91 chega a ser superior em termos de pelo menos ter a cara do Coisa... ta, ele parecia um puppet gigante por q boca dele era animatic..heheh.. Mas aposto q ficou mais parecido com o coisa do q esse ai...


O pior de tudo é que talvez isso seja uma estrátegia de marketing ne? Eles fazem trailer beeeeeem podre pra tentar não criar espectativa em um filme muito ruim... e ai agente vai dizer... "é no trailer tava mal acabado mesmo, ate que ficou cool".

Mas no fundo agente sabe que queria ver um filme sério sobre o Quarteto e não essa paranoia adolescente q eles estão fazendo...

Q alias nem a garotada que curte esse ritimo de hj em dia não vai curtir o filme...


Hm... alias, a voz do Coisa é a do ator mesmo? Por q no video era... mo vo polida.. imagina ele falando com aquela visual... "Ta na hora do Pau!" com voz de locutor de radio de programas matutinos... ta certo.
 
Que que o Homem-Chiclete ta fazendo no Quarteto Fantástico? :roll:

Bom, pelo menoa a voz do coisa ta do jeito que eu smepre imaginei. Mas tb acaba por aí. :|
 
Eu tenho a versão do filme de 93...


E tipo, por enquanto nesse a unica coisa melhor são os efeitos... porem no outro e muito mais original aqeueles efeitos desenhados a giz de cera direto na pelicula.... bem cool.

Mas de resto esse ai ta no nivel... o outro ate ganha pela aparencia do Coisa.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo