• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Quarteto Fantástico (The Fantastic Four, 2004)

eu vou ver com a lu... assim a gente vai poder conversar e tirar sarro do filme bem alto, pra nos vingarmos de quem faz isso com a gente em filmes bons.
 
Tauraherion disse:
eu vou ver com a lu... assim a gente vai poder conversar e tirar sarro do filme bem alto, pra nos vingarmos de quem faz isso com a gente em filmes bons.

Não importa o quanto o filme for ruim, isso ainda é mal educado.
 
Não achei tão ruim quanto eu esperava, mas ainda é muito ruim.
O único personagem com cara do personagem era o Tocha, mas mesmo assim ao invés dele ser o molecão que quer curtir a fama e tirador de sarro, ele ficou o pentelho que quer curtir a fama e tão engraçado quanto o Carlos Alberto de Nobrega.
A Sue é praticamente uma porta (tão expressiva quanto o Cigano Igor) gostosa e não tem absolutamente nada a ver com a Sue das HQs, o drama do Coisa rolou mais em cima do fato dele não conseguir pegar talheres e outros objetos sozinho do que no lance da aparência em si e o Reed é uma piada de mau gosto, já que, como eu venho falando desde a divulgação do elenco, o ator não tem cara de Reed Richards e os efeitos são horríveis (aquele porrilhão de grana que investiram em efeitos só p/ ele depois d'Os Incríveis foi p/ isso? Não quero nem imaginar sem essa grana).
O Doom aceitou muito fácil o lance da aparência dele tb.
Foi tipo: "ah... to ficando todo cheio de pedaços de metal grudados em mim, mas to poderoso... cool!".

Acho que o melhor representação do filme foi do Stan Lee.
 
Hm, não vi o filme (não estou convencido de que valha a pena), então vou me aproveitar dos que pagaram pra ver:
- é vero que em nenhum momento se referem ao Dr. Doom como Dr. Doom, chamam apenas pelo sobrenome? Nem na sua arrogância ele se entitula "Dr."?

- e que mesmo os membros do Quarteto raramente são referenciados pelos codinomes, embora a publicidade seja em cima dos codinomes, Sr. Fantástico e cia? Tá, eles são os heróis sem identidades secretas, mas a publicidade de tv / cartazes não anunciam Richards, Storm, Grimm...

- [spoiler?] E que o Coisa no filme tira seu grito de guerra "It's clobbering time" de uma figura de ação dele mesmo? :eek:
 
Última edição:
Engethor disse:
Hm, não vi o filme (não estou convencido de que valha a pena), então vou me aproveitar dos que pagaram pra ver:
- é vero que em nenhum momento se referem ao Dr. Doom como Dr. Doom, chamam apenas pelo sobrenome? Nem na sua arrogância ele se entitula "Dr."?
É verdade.

- e que mesmo os membros do Quarteto raramente são referenciados pelos codinomes, embora a publicidade seja em cima dos codinomes, Sr. Fantástico e cia? Tá, eles são os heróis sem identidades secretas, mas a publicidade de tv / cartazes não anunciam Richards, Storm, Grimm...
O máximo que rola é o Johnny falando sobre isso.
Não tem nem muita publicidade em cima e tal. Aparecem na TV por causa do lance da ponte, mas nem tem muita coisa falada.
Entre si eles só se chamam pelo nome (a não ser o Tocha e o Coisa que ficam trocando apelidos). Mas isso rola tb nas HQs.

- [spoiler?] E que o Coisa no filme tira seu grito de guerra "It's clobbering time" de uma figura de ação dele mesmo? :eek:
Exatamente.:disgusti:
 
É, realmente, achei lastimável o filme... aliás, como a grande maioria das adaptações de HQs para a telona, IMO.
 
Na verdade, eu não odiei tanto quanto eu esperava. Mas ainda fedeu.

Especialmente a batalha do Doom contra os outros, muito curta e tosca, com bastante efeito especial pra disfarçar.
 
Valeu, Ash. Eu não tinha a intenção de fazâ-lo relembrar de essas coisas, você compreende...

Lord Ashram disse:
O máximo que rola é o Johnny falando sobre isso.
Não tem nem muita publicidade em cima e tal. Aparecem na TV por causa do lance da ponte, mas nem tem muita coisa falada.
Entre si eles só se chamam pelo nome (a não ser o Tocha e o Coisa que ficam trocando apelidos). Mas isso rola tb nas HQs.
Hm, creio que não fui claro acima. Eu estava estranhando a falta de sintonia entre a publicidade para vender o filme, que anunciou os codinomes, e o filme em si, que ficou com os nomes.

--
Uma teoria, a princípio meio estranha, que tentava explicar o público deste filme (infelizmente, atingiu 100 milhões em 10 dias...) é de que Os Incríveis, em vez de matar, teriam indiretamente ajudado o Quarteto. A garotada adorou o desenho, cujo DVD foi lançado há pouco, e estaria esperando o Quarteto como a versão com atores "de verdade".

A princípio, eu não tenho nada contra um filme infantil de super-heróis, os citados Incríveis são uma prova. O próprio Homem-Aranha é, na prática, um filme censura livre, mesmo com a MJ de blusa molhada ( :roll: ). O problema é o filme ser besta.
 
Eu fui assistir ao filme no domingo e me decepcionei.....Esperava bem mais.....Achei a história do filme mto fraquinha e meio nd a ver.....

Sem falar que a hora que eu achei q a história ia engrenar e ficar mais legal, o filme acabou.....:eek:
 
Bem, eu gostei! Nunca achei que fosse dizer isso, mas GOSTEI!!! Esperava algo bem pior!!!

Sério, o filme que eu apontei antes como a BOMBA do ano se tornou um filme agradável e que passa mais rápido do que o esperado. O filme tem problemas? SIM, principalmente no elenco e em alguns efeitos especiais, mas o roteiro e a direção funcionaram...

Um roterio completamente diferente dos hqs mas mesmo assim funcional, rápido, sem muita enrolação e com ação nos momentos apropriados. A direção idem. Tem todo um início, meio e fim...

O elenco no geral está ruim, fraquíssimo e isso já era o esperado.

Não há muito mais a se dizer...
Nota 6/10
 
heheh... as vezes uma bomba para uns, pode virar um filme divertido de se acompanhar, ainda mais quando nao se tem mais opçoes no cinema :)
acho tao xulo esse termo "bomba", afinal os filmes sao feitos para o entreterimento.

gostei do filme, muito divertido e realmente o coisa estava estranho mesmo, mas nao me apego a detalhes, afinal nao sou critico de cinema.

Recomendado para a familia :)
 
Quero ver um filme com o novo quarteto fantástico: Hulk, Wolverine, MOtoqueiro Fantasma e Homem Aranha .. esse ae seria o must!!!
 
Varatar disse:
Quero ver um filme com o novo quarteto fantástico: Hulk, Wolverine, MOtoqueiro Fantasma e Homem Aranha .. esse ae seria o must!!!
Eu acho que ficaria um belo lixo.
Se não conseguiram faazer coisa boa com o Quarteto original, quem dirá com esse.
 
Provável que tenha.
Fez mais de 100 milhões e os atores já falam em continuação, que querem mais ação e blablabla.
 
Uglúk o Uruk-Hai disse:
É, na formação nova/alternativa... nada que va mudar sua forma de entender o mundo Taura, esqueça que vc um dia ficou sabendo disso.

:blah:

Como se eu tivesse mesmo muito preocupado...

eu só achei esquisito um x-man fazendo parte do quarteto
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo