• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q voces assistiam na infancia?

Status
Fechado para novas mensagens.
Eloredanna disse:
Nossa qdo eu era bemmmm minuscula passavo um desenho na TV Cultura q chamava " A pedra do sonho", alguém tb conhece?? :D
Tinha um peixe q latia, e um mago...o meu pai lembra direitinhu, eu nao...
O meu amigo me zuou um mteeeeeeee pq eu falei q o peixe latia!!! :x
Idiota!
Ah!! Tv Cultura devia parar de se rebaixar e de passar TELETUBBIES!!!

Eloredanna? vc por aki!
esses desenhos passavam no glub glub!?
 
Nao tem motivo pra sentir vergonha.... eu tb assistia essas coisas e ate hoje amo desenho animado.... Eu morro de saudades da infancia, e por isso ainda tenho meu lado criança !
Bjus :kiss:
Lú=)
 
pedra dos sonhos eh demais....
tem ate filminho nas locadoras...
mas pedra dos sonhos naum passava no glub glub naum...era separado.....
do glub glub era legal um desnho q tinha uma caminhoneira...tbem akeles dos bonecos de massinha!!!
 
No Glub Glub.. eu lembro do Buli, q era um deseho sobre um boneco d neve...
eu tb lembro do "Socorro Vovó"
 
Eu acho q assistia a uns desenhos como "Sailor Moon" e alguns programas da Cultura, como "mundo da lua"! Morria de rir com: "planeta Terra chamando...", "o diário de bordo de Lucas Silva e Silva"! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
nossa, na minha infância eu assitia chaves, chapolin, glub-glub, mundo da lua, castelo rá-tim-bum, rá-tim-bum, muppet babies(!!! o melhor!!!), tv colosso, cdz, doug, tin-tin, ursinhos carinhosos , e muitos live actions japoneses...
 
Nossa... agora que eu fui me lembrar disso: PINGU!!!! Aquele pinguim feito de massa de modelar, eu nunca perdia um episódio!!!
 
Kyo disse:
Nossa... agora que eu fui me lembrar disso: PINGU!!!! Aquele pinguim feito de massa de modelar, eu nunca perdia um episódio!!!
nossa, eu lembro...eu até tinha um quebra-cabeça dele..era muito legal... :mrgreen:
 
Pode crer, Mundo da Lua era mó legal, até hj qdo passa eu paro pra assistir...
os clássicos Chaves e Chapolim...Alf o extraterrestre...Rá tim bum....
 
Assistia Tv Colosso, achava muito doido, principalmente o Acredite se Puder uehuaeh,
tambem teve uma epoca q via Sitio do Picapau amarelo, mas o mais antigo, e varios outros desenho q nao lembro aagora
 
Ah, eu sempre assisti Cultura... tudo o que passava eu via: Glub-Glub, Rá-tim-bum, Castelo Ratimbum, X Tudo... E tinha um programa que eu adorava que passava às 20h (ateh isso eu lembro! ) :obiggraz: que era sobre contos de fadas. Não lembro o nome. Cada dia era uma história diferente... Eu não perdia um!
Mas também não tãão pequena assim, eu assistia vários animes. Sem esquecer do clássico Cavaleiros do Zodíaco! Também gostava de Yu Yu Hakusho, Sailor Moon, e depois os mais atuais também.

Mas sabem, uma coisa que eu venho notando é que as crianças pequenas não assistem mais Cultura como era costume entre as crianças quando eu era menor.... Talvez por causa da difusão cada vez maior da TV à cabo, quem sabe...
 
Bom...é com uma certa dor no peito q lembro...bons tempos...
ai vai os q marcaram:
changeman
jaspion
jiban
winspector
Black kameraider RX
carrossel
caverna do dragão
os seis bionicos
smurfs
corrida maluca
poleposition(alguem lembra do Rodão)
Married With Children
e muitos outros... :D
 
Fora os desenhos básicos q citei num outro tópico (Caverna do Dragão, Thundercats, Snoopy, Papa Léguas...), programa que eu assistia sempre era do Bozo!!!! :lol:

Tô até me sentindo uma 'tia' aki, a maioria citou coisas tão atuais :(
heheheh
 
Alguem lembra de um programa de massinhas q se mexiam,andavam e se naum me falha a memória,acho q falavam...???? :o?:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo