• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q voces assistiam na infancia?

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu AMO desenho até hj!!!
Mas qd era mais nova assistia: Cavalo de fogo, Smmorfies(é assim?), The Muphets Baby, Punk a levada da breca, Chaves, Caverna do Dragão, Thunder Cats... vixi, um monte... aí eu fui crescendo e aumentando o nível... Tyny Toon, Animaniacs, X-man, Sailor Mon e o último q eu ADOREI: Sakura!!!!
E vcs devem concordar comigo q naum se fazem mais desenhos como antigamente!!! huahuahauhauhauhua
*Carol*
 
Assistia Punk (tanto o seriado quanto o desenho), Muppets Babies, Cavalo de Fogo, Caverna do Dragão, Chaves e Chapolim (ainda assisto), Jaspion, Jiraya, Changeman, Flashman, Cybercops, Gogoo Five (não lembro como escreve), Carrossel... :mrgreen: :obiggraz:
 
Também gostava de Peter e sua caixa de brinquedos, Cobi (é assim que se escreve?), Glub-glub, e um dos meus favoritos: Mundo da lua! :obiggraz: :lol:
 
Huuuum...
Nossa, eu AMAVA "Carrossel"...
Era fã de carteirinha do Kokimoto...

Gostava também do BABAR da cultura, eita elefantinho mais fofo!!!!!!
Aliás...eu assistia cultura o dia inteiro... :D :D :D
 
Melian_Eärendil disse:
Eu AMO desenho até hj!!!
Mas qd era mais nova assistia: Cavalo de fogo, Smmorfies(é assim?), The Muphets Baby, Punk a levada da breca, Chaves, Caverna do Dragão, Thunder Cats... vixi, um monte... aí eu fui crescendo e aumentando o nível... Tyny Toon, Animaniacs, X-man, Sailor Mon e o último q eu ADOREI: Sakura!!!!
E vcs devem concordar comigo q naum se fazem mais desenhos como antigamente!!! huahuahauhauhauhua
*Carol*

incrível, somo 2!! :mrgreen:
 
desenhos

CORRIDA MALUCA, os JETSONS, os FLINSTONES..........os outros eram ruins .....

Caverna do dragão eu tb adorava!!!

eu amaaaaaava inspetor buginganda, ow, era muito loko, sem noção!!!!! :lily:
 
Nossa, tem muitos e com ceteza eu vo esquecer de um monte, mas uns ótimos eram:

Goug Funny :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Black camehaiden ( como escreve issa coisa????? )
Um monte dos desenhos da Cultura
O mundo de Bickman ( porra eu não sei escrever nada direito )
Pokemon :lol:
Chaves

Não se fazem mais desenhos como antigamente. ( há uns 10 anos ) :obiggraz:
 
não posso me esquecer do he-man (é assim q escreve?), que eu assistia todos os dias com meu irmão :mrgreen:
 
Vamos prestigiar as produções nacionais! Castelo Rá-Tim-Bum era fantástico! Histórias muito boas, um mundo todo esotérico, misterioso! O programa Rá-Tim-Bum também era legal, mas era meio tosco!

(edit) Ó, virei Atani! :mrgreen:
 
Putz...lembro de muita coisa....
Balão Mágico, Fofão, Xuxa ( eca....eu devia ser retardada mesmo....eu era louca pelo show da xuxa...eca eca eca !!!!! Coitado de quem tentasse mexer na tv... :tsc: ) Topo Giggio, e diversos desenhos: Thundercats :grinlove: , Caverna do Dragão :grinlove: , Zillion, Os Smurfs, Ursinhos Gummy e toda os desenhos q surgiram com os Ursinhos Gummys, Ursinhos Carinhosos, Cavaleiros dos Zodiaco, e mais um monte...he-man ( apesar de detestar eu assistia do mesmo jeito e She-ha tb....) e não perdia Sessão Aventura, Alf qdo passava de domingo...alguém lembra dos especiais da Globo de dia das crianças ? :mrgreen: Putz...eu lembro até hj....
Em compensação eu raramente assistia Glub-Glub, Mundo da Lua, Castelo Rá-Tim-Bum... :|
 
Essa vai longe:

TV Colosso
Punky
Anos Incríveis
Família Twist(O da cultura....era classe)
He-Man
Thundercats
SilverHawks(na Warner)
Caverna do Dragão
Ursinhos Gummy
Glub-Glub(tomando leite na mamadeira)
Castelo Rá-Tim-Bum(teve o dia q juntou os dois,foi mto CLASSE!)
Mundo da Lua
Rá-Tim-Bum
Mundo de Beakman(eu sempre tentava descobrir como mandar uma carta...)
Doug(assisto qdo tenho a oportunidade)
TinTin(manero!!!)
X-Man
Babar
Carrossel(o primeiro, mexicano, o americano num foi taum legal)
Cavalo de Fogo
Jaspion
CyberCops
quase todos os Power Rangers(assisti até o Lightspeed, mas já num gostava tanto)
Chaves e Chapolin
e por último, um q era em vídeo....acho q era floresta encantada....q tinha um pintor...ele tirava um espinho da pata de um urso....num lembro, se alguem souber o nome avise......

:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Assistia muito Ursinhos - Carinhosos-----nossa aquilo mudou mnha vida ( pra pior ) !!! eita coisa chata !!
soh uma koisa alguem jah viu umpa-lumpa ??? :o?:
 
Alguém lembra de um desenho q passava na Cultura q se chamava o bosque do vintém ou algo do tipo? Lembro q tinha um monte de bixo q ia pra algum lugar e a história era mó triste pra mim. :roll:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo