• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q voces assistiam na infancia?

Status
Fechado para novas mensagens.
É mesmo!!!!!!!!!"O Bosque dos Vinténs", tinha uns animais procurando uma casa melhor.......foi triste pq um personagem, acho q era algo do tipo Sr Faisão, q morreu pq um cara cozinhou e comeu(no bom sentido) ele :osigh: eu tb assistia......
 
isso d Bosque dos Vintens é d q ano?
pq eu num lembro nem seker desse nome.....


nuss....
lembrei agora d Carrossel....
junto com CdZ é a coisa q mais me traz nostalgia.....
lembro qdo passou a mto tempo....axo q uns 12 anos já....e axo q reprisou depois.....
 
quando era pequeno gostava de ver o que pelo jeiota maioria dos meninos naquela idade gostavam de ver..............jaspion,chageman,jibam,giraia,black camem raider...............entre outors.............
esses programas eram de masi, e hj as vezes tenho vontade de velos novamente.......essas coisa de pkomn,digmon,medabots....naum tão com nada em relação aqueles progamas.......
 
Sub-Zero disse:
quando era pequeno gostava de ver o que pelo jeiota maioria dos meninos naquela idade gostavam de ver..............jaspion,chageman,jibam,giraia,black camem raider...............entre outors.............
esses programas eram de masi, e hj as vezes tenho vontade de velos novamente.......essas coisa de pkomn,digmon,medabots....naum tão com nada em relação aqueles progamas.......
realmente.....
a criançada d hj naum tá lá com mta sorte.....

já pensou em vez d sua infancia ter sido com CdZ e Carrossel, ter sido com Digimon e talz?
:puke:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Sub-Zero disse:
quando era pequeno gostava de ver o que pelo jeiota maioria dos meninos naquela idade gostavam de ver..............jaspion,chageman,jibam,giraia,black camem raider...............entre outors.............
esses programas eram de masi, e hj as vezes tenho vontade de velos novamente.......essas coisa de pkomn,digmon,medabots....naum tão com nada em relação aqueles progamas.......
realmente.....
a criançada d hj naum tá lá com mta sorte.....

já pensou em vez d sua infancia ter sido com CdZ e Carrossel, ter sido com Digimon e talz?
:puke:

Concordo........
 
Sinceramente...a molecada q pegou a programação infantil + ou - de 85 a 97/98 pegou a melhor programação.....hj é uma m****.....é raro vc ver algo legal...
Eu pelo menos agradeço por ter tido a chance de ver os programas dessa época..... :mrgreen:
 
Sinceramente...a molecada q pegou a programação infantil + ou - de 85 a 97/98 pegou a melhor programação.....hj é uma m****.....é raro vc ver algo legal...
Eu pelo menos agradeço por ter tido a chance de ver os programas dessa época.....

então tá, vou pegar a minha pá aqui e vou cavar um pouquinho atraz de fósseis..

Macross
Zillion
Caça-Fantasmas (the Real)
Godzila (o desenho)
Space Ghost
Transformers
G.I. Joe
Thundercats
X-man
Homem Aranha e seus amigos
Johnny Quest
Astroboy
Hong-Kong Fú
Pantera Cor-de-Rosa
Defensores da Terra
Galaxy rangers
Harlen Globtroters
O Xodó da Vovó
Os impossíveis
Swat Cats
Corrida Maluca
Pica- Pau
Cavaleiros do Zodiaco
Caverna do Dragão
He-man
Tartarugas Ninja

Live actions
Jaspion
Jiraya
Changeman
Flashman

e mais tantos que não lembro o nome!
 
Realmente a crianças de hj estão perdidas!!!!! Tá tudo muito comercial.. A magia foi toda embora!!!
Apesar de como todo mundo eu gostava de:
Jaspion, Jyraia e essas coisas, adora va : Caça-Fantasmas, He-man, Tartarugas Ninja, Cavaleiros do Zodiaco, X-man, Pantera Cor-de-Rosa , corrida maluca, os flintstones, capitão planeta e capitão caverna, entre outros
eu odiava :
Caverna do Dragão e Thundercats
Mas agradeço por não ter ficado muito vidrada a tv!!! Meu negócio era andar e patins, de bicicleta, subir em árvores, pique-pega, pique-esconde... As crianças de hj além de não saírem de casa tem que assistir merdas no estilo digimon!!!!!!!
 
Ahrdarah disse:
Sinceramente...a molecada q pegou a programação infantil + ou - de 85 a 97/98 pegou a melhor programação.....hj é uma m****.....é raro vc ver algo legal...
Eu pelo menos agradeço por ter tido a chance de ver os programas dessa época..... :mrgreen:

Pode crer!Selecionaram os melhores e maiores clássicos da TV! :lol: Muito bom!

Lembrando de coisas assim que agente vê como a programação infantil já era. Hoje num tem nem comparação com antigamente....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Sub-Zero disse:
quando era pequeno gostava de ver o que pelo jeiota maioria dos meninos naquela idade gostavam de ver..............jaspion,chageman,jibam,giraia,black camem raider...............entre outors.............
esses programas eram de masi, e hj as vezes tenho vontade de velos novamente.......essas coisa de pkomn,digmon,medabots....naum tão com nada em relação aqueles progamas.......
realmente.....
a criançada d hj naum tá lá com mta sorte.....

já pensou em vez d sua infancia ter sido com CdZ e Carrossel, ter sido com Digimon e talz?
:puke:

é isso mesmo hj em dia as crianças tão ferradas só passa lixo na tv um monte de coisa sem criatividade

eu alem de todos esses ki tão ai , tb tinha carrossel, anos incriveis, cavaleiros do zodiaco, caverna do dragão , johny quest

antigamente era muito melhor :obiggraz:
 
Não sendo propriamente muito velho devo confessar que dos desenhos que em lembro quando era mais novo eram melhores do que os actuais.
Alguns dos programas aqui relebrados me echeram de saudades, especialmente os Transfomer e os G. I. Joe, fantastiscos :D :(
 
kaká(desenho)
O incrível Hulk(seriado)
Sítio do pica-pau amarelo(a assustadora cuca)
Robô-gigante
Spectramen
Os trapalhões(o programa e os filmes)
balão-mágico
...
a copa de 82 :mrgreen:
 
ThunderCats
SwatCats
Cavaleiros do Zodíaco
Homem Aranha
X-Men
 
Arien disse:
Eu assistia a Turma do Balão Mágico, Bambalalão, Armação Ilimitada, Bozo.

Quanto a desenhos, lembro da Caverna do Dragão :obiggraz: , He-Man, She-Ra, Pica Pau, Tom e Jerry...

E não perdia um episódio de Profissão: Perigo. Afinal, MacGyver rlz :grinlove: :grinlove: :grinlove:

Eu assisti a tudo isso, e vivia assistindo com o meu pai aqueles faroestes batidos pra caramba que passavam de madrugada na tv.

Assisti trocentos desenhos em diferentes épocas (assisto até hj, nunca se é grande demais para assistir desenhos).
 
Dr. Estranho disse:
"O Bosque dos Vinténs", tinha uns animais procurando uma casa melhor

E eles acharam :clap:

E teve uma segunda temporada onde mostrava eles em um área de presevação, agora com filhotes e disputando território com os outros animais que ali estavam antes deles chegarem

TV Cultura rOx
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo