• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q voces assistiam na infancia?

Status
Fechado para novas mensagens.

* Lilyris *

Usuário
Nao sei se isso seria melhor aki, ou no Nostalgia (ou se jah tem um topico assim, tem um no CdI, mas eh outra historia.. naum?!)

Bom, outro dia eu estava conversando com meus amigos, relembrando o que assistiamos, o que faziamos na infancia,... (estava valendo ateh os 10 anos, pq temos 13 :roll: )

Enfim.. postem aih o que voces gostavam de assistir, programas, desenhos, algum filme que marcou.. qqr coisa!!! :lily:
 
Jaspion,Changeman,Thundercats,Cavaleiros,He-Man,Glub Glub,Castelo Ra Tim Bum, Mundo da Lua, desenhos em geral, Caverna do Dragão e muito mais!
 
putz garota....
fica dificiu....

mas eu lembru da "época d ouro da TV Cultura pra mim"....
a época em q eu passava quase todo o tempu livro assistindu à TV Cultura....
issu a uns 6 ou 7 anos....
- Mundo de beakman
- Glub Glub
- Ra Tim Bum
- Castelo Ra Tim Bum
- Olho Vivo (axo q era esse o nomi....num lembru...)
- um q era apresentado por uma voz d computador e talz....aí no final sempre tinha: "Sumário" com akela voz robótica....
- akeles bandu d documentários d animais....
- Doug às 20:30 !!!!!!!!!
- TIN TIN substituiu Doug às 20:30 !!!!

devia ter mais....
na globo eu gostava:
- TV Colosso
- a novela Vamp me marcou mto tb....
- Os Trapalhões

aí tinha tb Eliana no SBT....

bah...
escrevi MTO....
melhó pará por aki....
mas ainda tem MTO mais coisas....
:mrgreen:
 
Puxa vida, eu assistia adoidado os seriados japoneses da Manchete: Jaspion, Changemam, Ninja Jiraia e Lioman (lembram desse? o da fantasia de pelúcia).

os desenhos preferidos eram He-Man, Caverna do Dragão e Herculóides. Assistia cavaleiros do Zodíaco também, mais porque a garota que apresentava no programa que passava o desenho a Paty (lembram dessa tanbém?) tinha umas pernas maravilhosas.

Não perdia também Chaves e Chapolim e Profissão Perigo.
 
Pica- Pau, Chaves, Cavaleiros do Zodiaco, Caverna do Dragão, Dragon Ball (quando passou no SBT, um loooooooongo tempo atrás), As aventuras de Fly (Dragon Warrior), He-man, desenhos variados da Warner, Jiraya, Changeman, Flashman, He-Man, Tartarugas Ninja, TV Colosso (eu sempre perdia, passava muito cedo), Glub Glub, Ra Tim Bum, e um monte de programas e desenhos toscos da Tv Cultura, em que eu deixava quando num tinha nada pra fazer.
 
bons tempos......

Gente.....
Eh ate dificil lembrar tudo que eu assistia quando era criança !
Eu amo desenho animado até hoje, e alguns eu assisto desde criança ! Lembro que amava os desenhos do SBT (que eu nem lembro mais o nome), tambem gostava de caverna do dragao, mundo da lua (vi outro dia) e Chaves e Chapolim que sempre vejo ! Tem tambem aqueles que geral assistia, como Tom e Jerry, Pica Pau e Pernalonga.
Eu ainda vejo alguns, e tem uns novos que tambem sao muito bons. Como Os anjinhos, Bob Esponja.......
Bon tempos aqueles !!!!
bjus ! :kiss:
Lu=)
 
Lembraram bem Tartarugas Ninja, Os trapalhões também era bom na época antiga,Chaves e chapolin também, aquela novela Carrosel todas as vezes que passou.
 
eu assistia td o q passava na cultura, globo, sbt e manchete....
mas principalmente:
chaves e chapolin
punky
doug
anos incriveis
glub glub
e por ai vai...
 
Waters disse:
mais porque a garota que apresentava no programa que passava o desenho a Paty (lembram dessa tanbém?) tinha umas pernas maravilhosas.
se eu lembru direitu....
ela naum apresentava CDZ....
ela vinha antes de CdZ....
eu lembru q eu assistia o finalzinhu do programa dela só para naum perder 1 minuto seker de CdZ....
tantu q até hj akela frase q ela falava no final do programa fica na minha cabeça:
"Patty Beijos !!!!
Patty Beijos !!!!
Patty Beijos !!!!
Patty Beijos !!!!"
 
La vai minha lista
Jiraya
Jaspion
Changeman
Flashman
Kamen Rider
Hugo
Cavaleiro do Zodiaco
Topo Gigio
He man
Glub Glub
Castelo Ra tim bum
Ra tim bum
Mundo da Lua
Doug
Beakman
Tin tin
Babar
Punky
Chaves
Pàrker Lewis
Married With Children
Thunder Cats
TV Colosso

e outros qeu vo lembrando conforme o tmepo
 
Lord Magneto Ryu disse:
La vai minha lista
Jiraya
Jaspion
Changeman
Flashman
Kamen Rider
Hugo
Cavaleiro do Zodiaco
Topo Gigio
He man
Glub Glub
Castelo Ra tim bum
Ra tim bum
Mundo da Lua
Doug
Beakman
Tin tin
Babar
Punky
Chaves
Pàrker Lewis
Married With Children
Thunder Cats
TV Colosso

e outros qeu vo lembrando conforme o tmepo
TV Colosso é clássico! E Married With Children era na Band, né?? hauahuahua, eu assistia... 8-) Pra ser sincero, minha lista completa é muito parecida com a sua...
 
Hugo???tipo é da minha infância mas o que pegou o final dela desses jogos de tv foi Garganta e Torcicolo era muito louco e com a apresentação do João Gordo era de matar de rir.
 
Mullets Nigma disse:
Hugo???tipo é da minha infância mas o que pegou o final dela desses jogos de tv foi Garganta e Torcicolo era muito louco e com a apresentação do João Gordo era de matar de rir.
É, tb via... aquele das ovelhas, né? No estilo Hugo, joguinho por telefone... :obiggraz: Mto rox!
 
Eu adorava assistir qualquer coisa, mas os q marcaram foi:
TV Colosso
He man
Cavaleiros do Zodíaco
Castelo ra tim bum

Acho q esses foram os principais
 
Isso tá com cara de CdN, mas vamos lá. Eu assistia a Turma do Balão Mágico, Bambalalão, Armação Ilimitada, Bozo.

Quanto a desenhos, lembro da Caverna do Dragão :obiggraz: , He-Man, She-Ra, Pica Pau, Tom e Jerry...

E não perdia um episódio de Profissão: Perigo. Afinal, MacGyver rlz :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
Waters escreveu:
mais porque a garota que apresentava no programa que passava o desenho a Paty (lembram dessa tanbém?) tinha umas pernas maravilhosas.

se eu lembru direitu....
ela naum apresentava CDZ....
ela vinha antes de CdZ....
eu lembru q eu assistia o finalzinhu do programa dela só para naum perder 1 minuto seker de CdZ....
tantu q até hj akela frase q ela falava no final do programa fica na minha cabeça:
"Patty Beijos !!!!
Patty Beijos !!!!
Patty Beijos !!!!
Patty Beijos !!!!"

Exatamente... boa memória, mas eu assistia o programa dela também, ela era uma coisa bonita de se ver...
 
Waters disse:
Waters escreveu:
mais porque a garota que apresentava no programa que passava o desenho a Paty (lembram dessa tanbém?) tinha umas pernas maravilhosas.

se eu lembru direitu....
ela naum apresentava CDZ....
ela vinha antes de CdZ....
eu lembru q eu assistia o finalzinhu do programa dela só para naum perder 1 minuto seker de CdZ....
tantu q até hj akela frase q ela falava no final do programa fica na minha cabeça:
"Patty Beijos !!!!
Patty Beijos !!!!
Patty Beijos !!!!
Patty Beijos !!!!"

Exatamente... boa memória, mas eu assistia o programa dela também, ela era uma coisa bonita de se ver...

sabe q eu lembru poco da fisionomia dela...?
mas até lembru q axava ela mó bunitona....
e deve ser gostosa mermu....afinal, todas as apresentadoras infantis saum ou foram gostosas: Xuxa, Anngélixa, Eliana, Mara Maravilha....
lembru d 1 coisinha tb do programa dela....
num sei se era fixo issu....
mas axo q o ultimo desenhu dela era sempre Coelhu Ricoxete....
lembru q eu sempre assistia esse desenhu no programa dela....

q q será q ela deve tá fazendu hj em dia?
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]putz garota....
fica dificiu....

mas eu lembru da "época d ouro da TV Cultura pra mim"....
a época em q eu passava quase todo o tempu livro assistindu à TV Cultura....
issu a uns 6 ou 7 anos....
- Mundo de beakman
- Glub Glub
- Ra Tim Bum
- Castelo Ra Tim Bum
- TIN TIN substituiu Doug às 20:30 !!!!

AAAAAHHHH!!!!!!!!

QUE SAUDADE!!!!!!!!!
EU AMAVA ESSES PROGRAMAS DA CULTURA!!!!! :lily:
ASSISTIA DIRETO!!!!! hewhehheheh :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo