• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O q vc fará depois q a trilogia chegar ao fim??

Status
Fechado para novas mensagens.
Vou ler tudo de Tolkien que eu puder, esperar a versão extendida de RdR, comprar os DVDs quando a grana pintar, respirar Tolkien, enfim... Tudo que eu puder para não me separar da Terra Média jamais!
 
Eu vou continuar a ser uma grande fã de toda a magia de Arda :grinlove: , e vou continuar a admirar Tolkien :amem: ainda mais do Peter Jackson :clap: . Os filmes vão ser lembrados durante muito tempo, mas o que verdadeiramente vai permanecer são as obras verídicas e não os filmes inspirados nelas!!! :lily:
 
Rever os filmes ateh decorar as falas!
e reler os livros... necessário pra uma boa fã!
Ahhhhh... mas eh triste!!
a gente entra tanto dentro da história, tanto no livro qnto no filme! e naum
quer q acabe NUNCAAAAAAAAA...
:( :( :(
Tudo acaba...
 
Mitie disse:
Com o fim da Trilogia, minha amiga (§_Xu_§) me convenceu a entrar para o Forum. Assim saberei mais sobre o mundo de Tolkien pelo conhecimento da galera! :D

Eu conheco a sua amiga ... huhuhu e super legal ... espero q vc compareça nos encotros como ela

Bom ja q ainda esta em cartaz ... creio q eu vou ver pela 7 ou 8 vez :mrgreen: (eu nao sou fanatico :x )
 
Depois de chorar muito por que o final do filme é emocionante...Me toquei e pensei! Ihhhhh acabou! Agora o que fazer?
Simples simples simples...Abri meu clã de rpg na internet o Guerreiros da Arda, ai joga-se muito RPG, lê e re-lê os livros, cria-se grupos de discursão sobre o filme, enche o saco dos amigos e...Ah! Claro! O mais importante! Ficar vendo os DVDs até gastar...rs...Já tá tudo pensado!
 
Humm...Vou ler os livros de novo....vou assistir os filmes de novo...e vou continuar por aqui....
 
Humm...Vou ler os livros de novo....vou assistir os filmes de novo...e vou continuar por aqui....
Q legal saber q vc pretende fikar ... Viva
nao tem erro nao, a valinor eh a nossa salvacao qdo a trilogia ficar esquecida pela midia
A midia pode ate esquecer ... mas numca vai ser esquecido por nos ...
 
Primeiramente eu nunca vou esquecer de Tolkien mas as minhas metas no entanto são: comprar o Jogo do RDR, ler Roverandon, O Silmarillion e todas as outras obras de Tolkien que forem "juntadas" ah... como eu me esqueci eu gostaria de comprar os tres filmes em DVD todos eles em versão estendida. :obiggraz:
 
Vou comprar os DVDs, se possível as versões extendidas, que são muito melhores do que os filmes que vimos nos cinemas.

E, claro, vou continuar sempre com os livros na mão, que são muito melhores que qualquer filme que fizerem!

FendiOrc
 
Não se esqueçam que os livros e os fãs sempre estiveram aqui antes dos filmes! Claro que os filmes causaram um BOOM no número de fãs, e muitos desses se esquecerão da obra, e a grande maioria deles sequer leu os livros.

Mas os fãs verdadeiros manterão a chama acesa para sempre, e esses por si só já formam uma quantidade mais do que razoável de pessoas!

Viva Tolkien! E os fãs, os mantenedores da Chama Do Oeste!

Abraço a todos que mantém a obra Viva, e aos que virão depois de nós!

FendiOrc
 
eu vo rele todos os livros e assistir a trilogia uma vez por ano
pra sempre manter a memoria fresca
se bem q tem algumas coisas q agente nunca vai esquecer, como o super forçado legolas :x
 
nao acho q deveriamos discutir erros nesse topico..
aki devemos discutir o q fazer para manter sempre acesa essa paixao por SDA e todas as outras obras de tolkien
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo