• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"O Mochileiro das Galáxias" (Douglas Adams)

Última edição por um moderador:
Sabe, eu descobri que esqueci como o livro 4 termina, e o que ocorre com os personagens. :lol:

Eu só lembro deles chegando naquele planeta onde estaria a mensagem de Deus pra sua criação: "Desculpe pelo incoveniente". E o Marvin diz que se sente bem, e se eu não me engano morre.




:rofl:
 
Eu só lembro deles chegando naquele planeta onde estaria a mensagem de Deus pra sua criação: "Desculpe pelo incoveniente". E o Marvin diz que se sente bem, e se eu não me engano morre.




:rofl:

Morre o melhor personagem da série. Os outros ficam na mesma. E tem aquele texto irônico no final.
 
Ah, no submarino está ainda em pré-venda pro dia 27, mas na Saraiva já está vendendo acho que desde o dia 20... mais barato, diga-se :roll:
 
Vi o 5° hj numa livraria...

eu me cocei (muito) pra comprar o negócio, meu cartão tava pulando na minha mão, mas achei melhor esperar e pedir ele de presente...

Mas eu li a introdução e gostei já...
 
Já li. O que posso dizer.

Algumas partes foram bem chatinhas, enquanto outras foram muito engraçadas. Fiquei pensando em que fim teria levado o Zaphod.
O Ford pulando do prédio duas vezes foi muito bom!
 
Uma coisa que eu achei bizarra foi que esse livro não tem o número 5 na lombada... enfim, já li ele há anos e vou dizer: o 42 é o número de vezes que o Marvin foi esquecido pelo grupo.
 
Uma coisa que eu achei bizarra foi que esse livro não tem o número 5 na lombada... enfim, já li ele há anos e vou dizer: o 42 é o número de vezes que o Marvin foi esquecido pelo grupo.

Creio eu que não tem o número 5 porque a editora não considera ele realmente um quinto livro, uma continuação. Ao menos é o que dá a entender na parte de trás do livro.

A propósito, ganhei o meu sexta passada! :joy:
 
Uma coisa que eu achei bizarra foi que esse livro não tem o número 5 na lombada... enfim, já li ele há anos e vou dizer: o 42 é o número de vezes que o Marvin foi esquecido pelo grupo.

Isso é sério?
Se não é, desculpe pela minha falta de senso de humor :mrgreen: ...
Se é, em que parte do livro tá escrito isso? É que eu acabei de ler o Mostly Harmless/Praticamente Inofensiva e não percebi isto...
 
Isso é sério?
Se não é, desculpe pela minha falta de senso de humor :mrgreen: ...
Se é, em que parte do livro tá escrito isso? É que eu acabei de ler o Mostly Harmless/Praticamente Inofensiva e não percebi isto...

Hum...Depois de falar com o Skywalker, cheguei a conclusão que ele tem a mesma capacidade que o Douglas Adams tem: Falar coisas absurdas na maior normalidade e "seriedade" ... :mrgreen:
 
Alguem conhece um forum dos livros do 'Guia do mochileiro das galaxias"?

Estou muito interessado mas não achei nenhum forum sobre os livros ou o autor.
Qualquer coisa me avisem, abs
 
Re: Forum "Guia do mochileiro das galaxias"

DiegoFerrite disse:
Alguem conhece um forum dos livros do 'Guia do mochileiro das galaxias"?

Estou muito interessado mas não achei nenhum forum sobre os livros ou o autor.
Qualquer coisa me avisem, abs

Eu sei que tem o Towel Day que é um fórum, em inglês, direcionado a Douglas Adams e principalmente ao dia da toalha.
 
Re: Forum "Guia do mochileiro das galaxias"

Mullets Bundeta disse:
Eu sei que tem o Towel Day que é um fórum, em inglês, direcionado a Douglas Adams e principalmente ao dia da toalha.

Rs, dia da toalha...muito bom!
 
Re: Forum "Guia do mochileiro das galaxias"

alguem ja leu todos?
eu acabei de ler praticamente inofensiva e adorei a coleção inteira!
 
Uma coisa que eu achei bizarra foi que esse livro não tem o número 5 na lombada... enfim, já li ele há anos e vou dizer: o 42 é o número de vezes que o Marvin foi esquecido pelo grupo.

sério?
q massa
terminei de ler praticamente inofensiva esses dias
eu adorei, mas o final é meio estranho
 
Re: Forum "Guia do mochileiro das galaxias"

Saphyra Horyon disse:
Eu não li os livros porque não achei na biblioteca, mais eu já vi o filme e é muito legal! Nunca esqueça sua toalha.... qual o nome dos livros???

-o guia do mochileiro das galaxias
-o restaurante no fim do universo
-a vida, o universo e tudo mais
-adeus, e obrigado pelos peixes
-praticamente inofensiva

acho que sao só esses que ele escreveu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo