• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor filme nostálgico

Ah que gostoso esse tópico!
Tem filmes que ainda não vi, porém, quero muito assistir como Conta Comigo =D
ah e ler o conto do SK :joy:

o filme da Elvira, bah qdo vi aquilo na Sessão da Tarde :assustado:
naqueles tempo podia ter uma maluca girando os peitos com aquelas coisas :rofl:

Nunca assisti "Quase Famosos", mas, por coincidência estou ouvindo Dany cast e a Trilha q estou ouvindo é desse filme.Estou gostando bastante =)




NOME DO FILME:Karatê Kid - A Hora da Verdade
SINOPSE:Daniel Larusso (Ralph Macchio) e sua mãe (Randee Heller) recentemente se mudaram de Nova Jersey para o sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills (Elisabeth Shue), uma garota atraente que gosta dele. Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence (William Zabka), e sua gangue começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pela gangue de Johnny, ele é salvo por um Miyagi, um veterano japonês (Pat Morita) mestre na arte do karatê. Disposto a ajudar Daniel, Miyagi resolve passar-lhe os ensinamentos do karatê, para que ele possa se defender da gangue de Johnny.fonte
POR QUE MARCOU SUA INFÂNCIA: Daniel Larusso tb foi vítima do bullying e conseguiu lutar contra isso, literalmente, eu vejo isso com grande admiração. Depois, a luta final, é muito empolgante :clap: e com o golpe da garça a gente vai a loucura :iei::iei: depois era só criança na sala e na escola fazendo o golpe da garça uahuahua e o Mestre Miyagi? como aquele velhinho conseguia lutar feito um ninja motherfucker com aquela piazada !!! o filme é recheado de cenas clássicas, da mosca pega pelos "pauzinhos" :lol: acima de tudo, tinha vários ensinamentos, lutar por justiça e não sair por aí se achando o "bonzão" e surrando um piazinho qualquer...É um filme que se passar de volta eu quero assistir com direito a pipoca salgada e caramelada :pipoca:
TRAILER DO FILME:

 
Última edição por um moderador:
Mais um :happyt:
lembrei por causa da cena do teclado!

NOME DO FILME:Quero ser Grande
SINOPSE: É aquele filme do Tom Haks, super novinho! Que tem o sonho de muitas crianças, tornar-se adulto. Porque,ACHA que sendo adulto vai ser divertido e :blabla: Acaba achando um brinquedo mágico num parque, que faz seu desejo tornar-se realidade. No caso, ele se dá bem, quer pega garotas e tem um apartamento super legal com um monte de brinquedos =)
POR QUE MARCOU SUA INFÂNCIA: Marcou, porque tb tinha esse sonho! Ser adulta, ter liberdade, sair quando quiser, comer quando quiser, etc...Depois a gente cresce e ve q não é bem assim :wall:
E a cena do teclado me marcou mesmo (vi uma vez esse filme, bem nova e não me esqueci mais), achei super legal aquilo. Também é uma fascinação das crianças, brinquedos gigantes! E ver aquele teclado enorme e ver ele tocando com os pés, bem, muito divertido!!!

TRAILER DO FILME:
 
Última edição por um moderador:
NOME DO FILME: Jumanji
SINOPSE: Em 1869, dois garotos apavorados enterram um baú e, cem anos depois, o filho de um empresário descobre que dentro dele há um jogo chamado Jumanji. Quando começa a jogar com uma amiga, ele logo é penalizado a ficar na floresta até que alguém tire cinco ou oito. Como na jogada seguinte ela é atacada por morcegos, em virtude de seu posicionamento no tabuleiro, o jogo é interrompido e ele imediatamente fica preso dentro de Jumanji. Mas, vinte e seis anos depois, duas crianças começam a jogar e uma acaba libertando-o. Porém, a única forma de deixar tudo como antes é terminar a partida, mas para isto é preciso achar a participante da partida de 1969. Juntos eles enfrentam perigos, que surgem a cada jogada, e enquanto o jogo se desenrola a cidade se transforma em um caos, pois animais selvagens, plantas assassinas e até um caçador de pessoas saem do tabuleiro e vão permanecer enquanto o jogo não findar.
POR QUE MARCOU SUA INFÂNCIA: Adorava a história, eu tinha um jogo de tubuleiro e ficava imaginando que era Jumanji XD
TRAILER DO FILME:
 
Última edição por um moderador:
Ah! Jumanji!
Levei minhas sobrinhas, na época pré-adolescentes, pra assistir no cinema e desde então se tornou um dos meus favoritos pra se assistir numa tarde de férias. :sim:

NOME DO FILME: Top Secret! Super Confidencial (Top Secret! 1984) Direção de Jim Abrahams, David Zucker e Jerry Zucker

SINOPSE: Sátira aos filmes de espionagem com Val Kilmer (jovem e tchutchuco :amor: ) interpretando um cantor espião (?) durante a segunda grande guerra.

POR QUE MARCOU SUA INFÂNCIA SUAS TARDES: Porque é muito engraçado! Faz tempo que não assisto esse filme, mas tenho certeza de que, se assistisse hoje por exemplo, iria rir (muito) de novo com todas aquelas situações ridículas, repletas de non sense e de vergonha alheia que pululam o tempo todo no filme.

TRAILER DO FILME:
 
Última edição por um moderador:
NOME DO FILME: A inocência do primeiro amor (título ridículo. No original é apenas "Lucas".)

SINOPSE: Garoto de 14 anos e superdotado intelectualmente se apaixona por uma garota mais velha, que morre de amores pelo capitão do time da escola. A curiosidade é a ponta de Winona Ryder, estreando no cinema. Ah! tem Charlie Shenn 200 anos mais novo!


POR QUE MARCOU SUA INFÂNCIA: Porque é um filme gostosinho de assistir, sensível e comovente. Não faltam as cenas divertidas. Sim, meio pieguinhas. Mas a gente sempre dá um desconto para os filmes da infância, né?

TRAILER DO FILME:
 
Última edição por um moderador:
Nome do filme: Mulher Nota 1.000
Sinopse: Dois perdedores do colégio resolvem criar uma mulher após assistirem o filme Frankenstein. Lisa é a mulher perfeita: linda, engraçada, apaixonada pelos garotos e com poderes mágicos para realizar tudo que eles quiserem.
Por que marcou minha infância: Sempre quis criar uma garota a partir de uma Barbie
Adendo: a música tema é do Oingo Boingo.

Trailer:
 
Última edição por um moderador:
pôxa, nenhumzim d terror? q espécie estranha d crianças v6 foram hein??? ¬¬ kkkk

NOME DO FILME: Fright Night (br: A Hora do Espanto)

SINOPSE: Para o jovem Charley Webster (William Ragsdale) nada poderia ser melhor que um velho filme de terror bem tarde da noite. Assim, quando novos moradores ocupam a casa vizinha a experiência de Charley não deixa nenhuma dúvida de que o comportamento estranho dos novos vizinhosé explicado pelo fato de eles serem vampiros. Charley pede ajuda a Peter Vincent (Roddy McDowell), o apresentador do programa de terror preferido de Charley, mas acontece que Peter, além de covarde, não acredita em vampiros e está neste negócio apenas por dinheiro. Além disto, ele está correndo o risco de passar por louco ao dizer que seus vizinhos são vampiros e, para piorar tudo de vez, a mãe de Charley faz algo que deixa o filho apavorado: ela fica encantada com Jerry Dandrige (Chris Sarandon), um dos vampiros, e o convida para entrar na casa dela.

POR QUE MARCOU SUA INFÂNCIA: eu queria ser o vampiro. eu queria matar o vampiro. eu queria fugir, me esconder embaixo da coberta, parar de roer unhas e ir no banheiro antes do intevalo e ter coragem de abrir os olhos e olhar para a janela depois q já estava deitado na cama, com as luzes todas apagadas. adrenalina infantil a 1000 por hora.

TRAILER DO FILME:
 
Última edição por um moderador:
Quanto filme bacana!
A gente só vai poder votar em um? :pipoca:

NOME DO FILME: Os Fantasmas se Divertem (Beetle Juice, 1988) Direção: Tim Burton

SINOPSE: Jovem casal sofre acidente, torna-se fantasma e tem que arrumar um jeito de expulsar os chatíssimos novos moradores da própria casa, que eles adoravam em vida e que agora assombram.

POR QUE MARCOU: Porque é Tim Burton minha gente! Porque é Michael Keaton como Beetlejuice! E porque tem a cena do jantar com o playback do Harry Belafonte e seu "DAAAAAY-O......" !!!! Que, logicamente, eu não posso deixar de mostrar aqui:


TRAILER DO FILME:

 
Última edição por um moderador:
Eu li o tutorial para postar o vídeo do youtube, sigo os passos direitinho, mas não dá certo. Alguém poderia me ajudar?
 
Maura Corrêa disse:
Eu li o tutorial para postar o vídeo do youtube, sigo os passos direitinho, mas não dá certo. Alguém poderia me ajudar?

Estranho... eu coloco [youtube]a url do vídeo [/youtube]
daí, o que acontece no teu navegador? ele posta a url só?
 
NOME DO FILME: Loucademia de Policia I, II, III,... C
SINOPSE:A Loucademia de Polícia saúda os homens, mulheres e todos os casos perdidos a que protege, pessoas muito parecidas com eles mesmos! Uma comédia de sucesso por mais de uma década, gerando seis sequências, um seriado de TV e um desenho animado. Os novos recrutas incluem o mago dos efeitos sonoros, Larvelle Jones (Michael Winslow), o florista Moses Hightower (Bubba Smith), a tímida Laverne Hooks (Marion Ramsey) e o especialista em armas Eugene Tackleberry (David Graf). Os instrutores Harris (G. W. Bailey) e Callahan (Leslie Easterbrook) querem colocar estes reforços (?) nas ruas antes da formatura. Eles prometem usar todas as armas para fazer você morrer e rir!
POR QUE MARCOU SUA INFÂNCIA: Meu pai adorava esses filmes, assistíamos juntos direto.
TRAILER DO FILME:
não sei pq o trailer não está aparecendo
 
Última edição por um moderador:
Não está mesmo Rafaela.
Tem que pegar o endereço lá na barra do navegador.
Todos os vídeos em "Compartilhar" estão com o endereço desse jeito aí.
Não sei o que aconteceu. =/
 
**Maniaca do Miojo** disse:
Maura Corrêa disse:
Eu li o tutorial para postar o vídeo do youtube, sigo os passos direitinho, mas não dá certo. Alguém poderia me ajudar?

Estranho... eu coloco [youtube]a url do vídeo [/youtube]
daí, o que acontece no teu navegador? ele posta a url só?

É. Igual aconteceu com a Rafa, ó.
 
tinha um espaço depois da tag [youtube], já arrumei. maura, veja se o link que vc coloca é youtube.com, não pode ser br. e pessoal, tem que ser o endereço do video mesmo, não pode ter aqueles &embeded e afins que aparecem as vezes
 
o feitiço de áquila

NOME DO FILME: O Feitiço de Áquila (Lady Hawke)

SINOPSE: Europa, século XII. O Bispo de Áquila (John Wood) toma consciência que sua amada, a bela Isabeau (Michelle Pfeiffer), está apaixonada por Etienne Navarre (Rutger Hauer), um cavaleiro. Áquila fica possuído de raiva e ciúme e lança uma maldição sobre o casal: de dia ela sempre será um falcão e de noite Navarre toma a forma de um lobo, sendo que desta forma fica o casal impedido de se entregar um ao outro. Eles têm como único aliado Phillipe Gaston (Matthew Broderick), mais conhecido como Rato, que é o único prisioneiro que escapou das muralhas de Áquila.

POR QUE MARCOU SUA INFÂNCIA: michelle pfeiffer altamente pegável. qdo eu nem sabia oq era pegar alguém.

TRAILER DO FILME:
 
Última edição por um moderador:
Anica disse:
tinha um espaço depois da tag [youtube], já arrumei. maura, veja se o link que vc coloca é youtube.com, não pode ser br. e pessoal, tem que ser o endereço do video mesmo, não pode ter aqueles &embeded e afins que aparecem as vezes

Pois é, eu sei, mas não deu certo mesmo assim. Mas vou tentar novamente. Valeu pela dica.
 
faz assim: publica o post com o video do jeito que vc está fazendo para eu poder ver o que pode estar acontecendo ^^
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo