• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O melhor filme nostálgico

NOME DO FILME: Namorada de Aluguel (Can't Buy Me Love, 1987)
SINOPSE: Rapaz nada popular paga a menina mais popular do colégio para fingir que estão namorando, para assim começar a ser popular também.
POR QUE MARCOU SUA INFÂNCIA: A dança do tamanduá africaaaaaano!! \o/
TRAILER DO FILME:
 
Última edição por um moderador:
terminator 2

NOME DO FILME: O Exterminador do Futuro 2 (Terminator 2: Judgement Day)

SINOPSE: Uma criança destinada a ser líder (Edward Furlong) já nasceu, mas infeliz por viver com pais adotivos, pois foi privado da companhia da mãe (Linda Hamilton), que foi considerada louca quando falou de um exterminador vindo do futuro. Neste contexto, um andróide (Arnold Schwarzenegger) vem do futuro, mais exatamente um modelo T-800 igual ao filme original, para proteger o garoto, mas existe um problema: o mais avançado andróide existente no futuro, um modelo T-1000 (Robert Patrick), que feito de "metal líquido", não pode ter nenhum dano permanente e pode assumir a forma que desejar, também veio para o passado com a missão de matar o menino.

POR QUE MARCOU SUA INFÂNCIA: filme q marcou toda uma geração, eu incluso ae no meio. os efeitos especiais inéditos e paralelos temporais, além das inesquecíveis atuações dos protagonistas fizeram deste filme o + assistido por mim em todos os tempos. e ainda devo ver + vezes. além d ser o 1º filme q me lembro q usou cenas no trailer q ñ existem no filme.

TRAILER DO FILME:
 
Última edição por um moderador:
NOME DO FILME: Te Pego Lá Fora (Three O'Clock High,1987) / Diretor:Phil Joanou

SINOPSE: Jerry Mitchell (Casey Siemaszko) é um tranqüilo e simpático colegial que vai entrevistar Buddy Revell (Richard Tyson), um colega recém-chegado, para o jornal do colégio Weaver, onde estuda. Acontece que o cara é um brutamontes, tem fama de psicopata e, além disto, não suporta ser tocado. É exatamente isto que Jerry faz, assim Buddy o desafia para uma briga no estacionamento, às 3 da tarde. Até lá Jerry tentará de tudo para que esta "execução" não aconteça.

POR QUE MARCOU SUA INFÂNCIA: Porque o filme é o pesadelo de todo adolescente:ser ameaçado pelo "fortão" da escola.E sempre que via o filme ficava angustiado com a situação do Jerry.E o final é bom demais.

TRAILER DO FILME:
 
Última edição por um moderador:
NOME DO FILME Curso de Verão (Summer School, 1987):
SINOPSE: Freddy Shoop é um legitimo professor desleixado que quer apenas curtir suas férias e pegar umas ondas no Havaí, porém tem seus planos atrapalhados quando o obrigam a lecionar Inglês para uma turma de bagunceiros em pleno verão.
POR QUE MARCOU SUA INFÂNCIA: Eu lembro até hoje da cena do pesadelo do Chainsaw, que acorda gritando EU NÃO SEI NADA, EU NÃO SEI NADA!!
TRAILER DO FILME:[/b]

mais 4 e podemos começar as enquetes \o/
 
Última edição por um moderador:
:rofl:

verdade! liga não, matemática não é meu forte. vou lá organizar as enquetes então.
 
NOME DO FILME: Edward Mãos de Tesoura
SINOPSE: "Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), um jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha e que na verdade foi criado por um inventor (Vincent Price), que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas."
POR QUE MARCOU SUA INFÂNCIA: Sempre gostei dos filmes do Tim Burton e coisas fora do normal e este foi perfeito para me fazer sentir que o mundo era maior que eu conhecia.
TRAILER DO FILME:
 
Última edição por um moderador:
já acabaram as indicações, aces4r. já começamos a votar aqui >> http://www.meiapalavra.com.br/showthread.php?tid=6919
 
E quem não lembra de ET, Zatura, Jumanji, e a famosa e inédita Lagoa azul!?!

Eita tempo baum de ser viver sir, ninguém se preocupava com nada, só com sessão da tarde...
 
Tayana disse:
E quem não lembra de ET, Zatura, Jumanji, e a famosa e inédita Lagoa azul!?!

Eita tempo baum de ser viver sir, ninguém se preocupava com nada, só com sessão da tarde...

Eu tinha a cara de pau de reclamar de tédio ainda :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo